domingo, 1 de julho de 2012

Entrevistas SWCP: Joe Mantegna


Joe Mantegna é um actor e produtor americano que se celebrizou em mais de 100 filmes como: O Padrinho - Parte III, Três Amigos, Forget Paris, entre muitos outros. Vencedor e nomeado para vários prémios este actor foi também a voz do mafioso Fat Tony na série “Os Simpsons”.  

SWCP: Tem trabalhado em vários projetos com o Davis Mamet. Há uma grande cumplicidade e empatia entre os dois que vos permite produzir tantos êxitos?  
J.M: O David Mamet e eu temos apenas 18 dias de diferença na idade, ambos crescemos em Chicago e conhecemo-nos há mais de 40 anos. Tudo isso ajudou a criar um elo de amizade e respeito. 

SWCP: Como tem sido a experiência de ser a voz de um chefe da Máfia (Fat Tony) na série “Os Simpsons”?   
J.M: Tenho sido o Fat Tony nos Simpsons durante 21 anos sendo até agora o mais longo papel da minha carreira. Tem sido uma alegria completa para mim fazer este personagem e espero fazê-lo durante muito mais anos. 

SWCP: Celebrando cerca de 40 anos no mundo do espectáculo, quando pensa em abrandar o ritmo da sua carreira? 
J.M: Não acredito realmente em retirar-me. Se amas o que fazes, continuas a fazê-lo. Se chegar a altura em que quiser diminuir o ritmo ou parar, então paro. Mas não prevejo que tal suceda tão cedo. 

SWCP: Em Abril do ano passado (2011) recebeu uma Estrela no passeio da fama em Hollywood. O que sentiu quando soube dessa notícia? 
J.M.: Foi uma emoção muito grande ao receber uma Estrela no Passeio da Fama. Senti-me muito honrado por estar lá entre aqueles que admirei toda a minha vida. Também estar ao lado do meu herói de infância - Errol Flynn - é muito excitante para mim. 

SWCP: Fale-nos um pouco acerca da sua participação em “Mentes Criminosas”. 
J.M: As Mentes Criminosas foram uma maravilhosa experiência para mim. O próximo ano será a minha 6a época nessa série e tenho sorte de ser uma parte dessa série que tem um grupo tremendo de pessoas que trabalha nele, elenco e o resto da equipa incluídos. Estar numa série é somente o que quero estar a fazer nesta fase da minha carreira. 

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs? 
J.M: A minha única mensagem é que espero que todos vós tenham a  possibilidade de perseguir o vosso sonho e vivê-lo tal como eu fiz na minha vida. Sinto-me muito abençoado por estar a fazer algo que me apaixonei desde adolescente. Desejo isso a todos de vós!



English Version:

Joe Mantegna is an American actor and producer who has performed over 100 movies like: The Godfather III, Three Amigos, Forget Paris, etc. Winner and nominated for several awards, he is also the voice of the mobster Fat Tony in `The Simpsons´series. 

SWCP: You´ve worked with Davis Mamet in several projects. Is there a big complicity and empathy between both of you, which enables to produce so many successes?  
J.M: David Mamet and I are 18 days apart in age, and we both grew up in Chicago and have known each other for over 40 years.  It has helped create a bond of friendship and respect. 

SWCP: How has been the experience of being the voice of a mob boss in the series `The Simpsons´? 
J.M: I’ve been doing Fat Tony on the Simpson’s for 21 years now, my longest running character.  It’s been a complete joy for me to do, and I hope to do it for many more years. 

SWCP: Celebrating 40 years in show business, when do you plan on slowing the pace of your career? 
J.M: I don’t believe in retirement really.  If you love what you do, you keep doing it.  If the time comes where I want to slow down or stop, I will.  But I don’t foresee that happening soon. 

SWCP: Last year you received a Star on the Hollywood Walk of Fame. What do you felt when you received this news?   
J.M: It was a thrill to receive a star on the Walk of Fame.  I’ve very honored to be there among those who I have admired all my life.  Also to be next to my childhood hero Errol Flynn is very exciting for me. 

SWCP: Tell us a little more about your participation in `Criminal Minds´. 
J.M: Criminal Minds has been a wonderful experience for me.  Next year will be my 6th season with the show, and I’m lucky to be a part of a show that has a tremendous group of people working on it, cast and crew included.  Being on a series is just what I want to be doing at this point in my career. 

SWCP: What message would you like to leave for your fans? 
J.M: My only message is that I hope you all get a chance to pursue your dream and to live it as I have done in my life.  I feel very blessed to be doing something I’ve had a passion for since I was a teenager.I wish that for all of you.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: