segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entrevistas SWCP: Scott Brewer aka Ryctor


O actor australiano Scott Brewer mais conhecido por Ryctor é também cantor e compositor, tendo o seu primeiro êxito no musical “Grease – The Musical”. Ryctor participou em vários filmes de sucesso como: Crónicas de Nárnia (2010), Bad Karma, Matrix, Beast Master, Choque de Titãs, entre outros.

SWCP: Porque adoptou “Ryctor”como o seu nome artístico?
S.B: O nome RYCTOR em japonês pode ser interpretado de muitas maneiras para mim, Ry é água e TOR é espírito. Como o Bruce Lee disse uma vez: “Sê como a água, esvazia a tua mente, sê disforme — como a água. Você põe a água numa chávena, e ela fica como a xícara; Você põe a água numa garrafa e ela fica como uma garrafa; Você põe-na num bule de chá e ela torna-se num bule de chá. Agora a água pode fluir ou cair. Seja a água, meu amigo". A minha carreira apresentou-me oportunidades, decepções, alegria e tristeza. É naqueles tempos que tento fluir como água portanto posso lidar com qualquer coisa da vida que passe por mim. RYCTOR ajuda-me a manter com os pés bem assentes na terra. Seja a água, meu amigo.

SWCP: Tem sido mencionado pela crítica como o próximo Hugh Jackman. O que pensa acerca disso?
S.B: Respeito o Hugh Jackman, ele não é apenas um actor mediano, ele é apaixonado, multifacetado e um tipo simpático e correto. Penso que muita gente pode tirar uma página do seu livro. Ser comparado com o Hugh é um enorme elogio que espero um dia vir a cumprir. Se eu for metade do melhor dele, já ficarei satisfeito. Afinal, ele é o Wolverine!

SWCP: Que tipo de músicas canta e compõe?
S.B: Comecei com clássicos, musicais para ser mais exacto. O meu primeiro emprego foi o do “Teen Angel” no musical `Grease´, quase caí pelas escadas abaixo na noite de abertura. Quando comecei a tocar guitarra, progredi para a música country que me levou a Nashville durante alguns anos. Recentemente um amigo disse-me que 'não encontrei a música rock, ela é que me encontrou’ e ele estava tão certo. Durante toda a minha viagem musical sempre fui muito sincero com as minhas canções, o meu som e as pessoas que me apoiaram.

SWCP: Já foi para-quedista dos boinas verdes e duplo. Que tipo de preparação faz para continuar a manter a sua boa forma física?
S.B: O meu treino militar deu-me uma boa base. Preparo-me bem e regularmente em ginástica, escalada, luta e correr na praia. Recentemente comecei a usar o programa Tony Horton P90X e estou a adorar. Como o Tony diz," Trabalhem arduamente ou vão para casa".

SWCP: Participou no filme `Bad Karma´que se estreou este ano, onde contracenou com o Ray Liotta e com o Dominic Purcell. Pode falar-nos um pouco acerca dos personagens?
S.B: Tive muita sorte por ter um papel oposto ao Ray Liotta e ao Dominic Purcell eles foram realmente uns tipos simpáticos, e não se importaram de dar algumas dicas de actuação a um novato como eu. No filme, o Ray interpreta um criminoso reformado viciado em drogas que tem uma experiência quase de morte. Anos depois, a sua vida começa a correr dentro da normalidade, tendo bom emprego, e uma namorada. Quando repentinamente um fantasma do seu passado 'Dominic' regressa e tenta destruir a sua vida. Dom é assustador neste filme, é bom vê-lo a variar.

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?
S.B: Tratem as pessoas como vocês querem ser tratados, vivam a vida que gostariam de ter. E vejam Star Wars pelo menos no dia 25 de Maio de cada ano.


----

English Version

The Australian actor Scott Brewer aka Ryctor, is also a singer and songwriter. His first success was in the musical “Grease – The Musical”. Ryctor participated in several movies: Chronicles of Narnia (2010), Bad Karma, Matrix, Beastmaster, Clash of Titans series, etc.

SWCP: Why did you adopt “Ryctor” as your artistic name?
S.B: The name RYCTOR in Japanese can be interpreted many ways for me Ry is water and TOR spirit. As Bruce Lee once said be like water, Empty your mind, be formless, shapeless — like water. You put water in a cup, it becomes the cup; you put water into a bottle it becomes the bottle; you put it in a teapot it becomes the teapot. Now water can flow or it can crash. Be water, my friend (Bruce Lee).
My career has presented me with opportunities, disappointments, joy and sadness. It's those times I try to bend and flow like water so I can deal with anything life throws at me. RYCTOR helps keep me grounded. Be water, my friend.

SWCP: You´ve been mentioned by the media as the new Hugh Jackman. What do you think about that?
S.B: I respect Hugh Jackman, he's not your average actor, he's passionate, multi talented, and a down right nice guy. I think a lot of people could take a page out of his book. To be compared to Hugh is a huge compliment that I hope one day I can live up to. If I'm half as good as him I'll be stoked. After all he's Wolverine.

SWCP: Which type of music do you sing and compose?
S.B: I started out with classical originally, musicals to be exact. My first job was Teen Angel in Grease the musical, I almost fell down the stairs opening night. When I started playing guitar I progressed into country music where I went to Nashville for a few years. Recently a friend said to me that "I didn't find rock music, it found me" he was so right. Throughout my musical journey I will always stay true to my songs, my sound and the people that support me.

SWCP: - You were already an army red beret paratrooper and a stunt. What kind of preparation do you have to keep yourself in good shape?
S.B: My training in the military gave me a good grounding. I train pretty regularly in gymnastics, climbing, running on the beach and fight training. Most recently I've started the Tony Horton P90X workout and I'm loving it. As tony says Go hard or go home.

SWCP: You participated in the movie “Bad Karma” that will be released in 2012, where you played with Ray Liotta and Dominic Purcell. Could you tell us a little more about this movie?
S.B: I was very lucky to land a role opposite Ray Liotta and Dominic Purcell they were both really nice guys, and didn't mind giving a Rookie some acting tips. In the movie Ray plays a reformed criminal and drug addict that has a near death experience. Years later his life is on track, good job, girl friend. When suddenly a ghost from his past "Dominic" turns up trying to destroy his life. Dom is scary in this film, it's good to see him mixing it up.

SWCP: What message would you like to leave for your fans?
S.B: Treat people how you want to be treated, Live the life you want to live. And watch Star Wars on May 25 each year at a minimum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: