sábado, 31 de março de 2012

Terminou o leilão para ajudar a Tânia

Terminado o leilão para a angariação de fundos na ajuda ao tratamento médico da pequena Tânia,é hora de divulgarmos os respetivos vencedores:O bordado e pin assinados vão para o Luís Pereira e a figura vintage do Vader para o Paulo Oliveira.Apesar de ser uma modéstia contribuição,fazemos juz ao velho ditado"Grão a grão enche a galinha o papo"esperando que esta menina tenha toda a sorte e ajuda possível.Uma palavra de agradecimento a todos aqueles que participaram neste leilão e aos que também contribuiram monetáriamente sem receber qualquer tipo de compensação material.Que a Força esteja com a Tânia!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Death Star Droid Vintage de 12"

Continuando com a linha das produções Vintage Star Wars Action Figures,a Gentle Giant lançou recentemente uma cópia em versão de 12"da figura vintage original do Droid da Death Star 3 3/4 da Kenner.Fonte: http://www.jediinsider.com/

quinta-feira, 29 de março de 2012

Um Tie Fighter por 150 Dólares!

Um americano residente em Seattle,construiu uma réplica de um Tie Fighter à escala de 1/3 em madeira e cartão,tendo-a colocado à venda por 150 Dólares.Fonte: http://www.pcworld.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Livro Star Wars: The Ultimate Action Figure Collection: 35 Years of Characters


A Amazon americana e canadiana colocaram em pré-venda o livro "Star Wars: The Ultimate Action Figure Collection: 35 Years of Characters". Da autoria de Steve Sansweet, este livro estará disponível a partir do dia 17 de Outubro de 2012. 

Com vários livros sobre o tema Star Wars e coleccionáveis da saga, Steve Sansweet foi durante vários anos o responsável pela ligação entre a Lucasfilms e os fãs espalhados pelo mundo. Este será, sem dúvida, mais um interesse livro para todo o coleccionador. 

A pré-venda do livro pode ser feita aqui embora deixemos o aviso que este é o site da Amazon americana e que será talvez prudente esperar que o livro seja disponibilizado na versão britânica da loja online.

Busto à escala real do Almirante Ackbar

A Sideshow acaba de lançar mais um busto à escala real de excelente qualidade.Desta vez trata-se do busto do Almirante Ackbar com 28" de altura e pesando cerca de 15 kg.Esta é uma edição limitada a apenas 300 exemplares,estando em pré-venda pelo preço de US$499,99.

terça-feira, 27 de março de 2012

O novo website oficial de Peter Mayhew

O nosso membro honorário Peter Mayhew que foi o Chewbacca na antiga trilogia,tem um novo website oficial onde na secção da galeria de imagens(TAG:Gifts) podemos ver uma foto sua segurando alguns souvenirs do nosso clube.http://www.chewbacca.com/

Dave Prowse fala sobre o cancro na próstata

O ator britânico Dave Prowse que encarnou o Darth Vader na clássica trilogia de Star Wars,falou sobre a sua doença(cancro na próstata)numa entrevista a um canal inglês.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista SWCP: Kate Vernon



A actriz canadiana Kate Vernon tem já uma vasta carreira no cinema, séries e mini-filmes para televisão: Malcolm X, Pretty in Pink, Battlestar Galactica, Heroes, Falcon Crest e CSI  fazem parte do seu currículo. 

SWCP: Descreva-nos o personagem que interpreta (Rainha de Marauders) no filme Red Faction: Origins que será emitido no canal SYFY a quatro de Junho.  
K.V: A Matriarca é uma mulher de grande força pessoal, mas com uma ferida pessoal profunda. Ela teve de “desistir” da sua única criança porque era um menino, que não teria nenhum uso para uma sociedade Matriarcal. Ela preferi escolher a paz em vez do conflito, mas enterrar-te-ia vivo se alguma ameaça fosse feita ao seu povo. O melhor lema é “não te metas com a Matriarca”.

SWCP: Qual foi o actor/actriz com que gostou mais de trabalhar? 
K.V: Tive o prazer de trabalhar com grandes atores. O Denzel Washington está no topo. Ele foi assombroso! Edward James Olmos e claro, a Mary McDonnell.

SWCP: Foi divertido trabalhar com o ator Tony Danza em “Who´s the Boss”? 
K.V: Foi muito divertido  trabalhar com o Tony Danza.

SWCP: Qual é o seu filme de ficção científica preferido? 
K.V: O meu filme de ficção científica favorito, tenho que dizer que é o AVATAR.

SWCP: Gostaria que a sua filha Annabelle, continuasse a tradição na família como actriz?
K.V: Se minha filha tiver uma paixão por algo, então a ajudarei nesse objetivo. Mas a educação é o mais importante.

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs? 
K.V: Aos meus fãs eu gostaria de dizer obrigado pelo vosso tremendo amor e apoio durante todos estes anos!! E daqui a muitos muito mais!!! Amor e luz,
Kate


The Canadian actress Kate Vernon has already a vast run in the cinema, series and mini-films for television: Malcolm X, Pretty in Pink, Battlestar Galactica, Heroes, Falcon Crest and CSI make part of her curriculum. 

SWCP: Please, describe your character (Queen of Marauders) in the movie “Red Faction: Origins” that will be air on the SYFY channel, in the 4th of June.
K.V: The Matriarch is a woman of great personal strength, but with a deep personal wound. She had to 'give up' her only child because it was a boy, of no use to her being that it was a Matriarchal society. She would rather choose peace over conflict, but would bury you alive if any threat came to her people. Best motto, 'Don't mess with the Matriarch'. 

SWCP: Who was the actor/actress with who you liked working the most? 
K.V: I've had the pleasure of working with great actors. Denzel Washington is at the top. He was amazing! Edward James Olmos and of course, Mary McDonnell.  

SWCP: Was it amusing to work with Tony Danza in the series “Who’s the boss”? 
K.V: Tony Danza was lots of fun to work with. 

SWCP: What is your favorite sci-fi movie? 
K.V: Favorite sci-fi movie would have to be AVATAR. 

SWCP: Would you like that if your daughter, Annabelle, continued the tradition of the family, being an actress? 
K.V: If my daughter has a passion for something, then I will help her nurture it. But education is most important. 

SWCP: What message would you like to leave for the fans? 
K.V: To my fans I'd like to say thank you for your tremendous love and support over the years!! Here's to many many more!!! Love and light:
Kate

domingo, 25 de março de 2012

Star Wars - 4A7 Papercraft (Droid)

O Blogue dedicado aos modelos em papel Paperkraft.Net apresenta um modelo do Dróid 4A7 da Confº dos Sistemas Independentes muito detalhado elaborado pelo Pitersimon.O respectivo download pode ser efetuado neste link: Star Wars - 4A7 Papercraft

O leilão para angariação de fundos para a Tânia termina já na Sexta Feira

Informamos os nossos leitores que termina já na próxima sexta feira o leilão para a angariação de fundos para a ajuda nos tratamentos médicos à pequena Tânia .Atualizando as licitações: bordado e pin autografados pela atriz Lilly Nyamwasa-35 Euros.Figura vintage (1977)do Darth Vader-10,50 Euros.Um Boné(cor à escolha)do grupo de percussão `Batucando´-10 Euros.Além deste leilão temos recebido algum feedback em que já foram depositados algumas dezenas de Euros na conta para esta causa .Participem e ajudem esta criança!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Figuras da Star Wars Weekends nos parques Disneyland

Estarão brevemente à venda nos parques Disneyland Resort e Walt Disney World Resort,várias figuras comemorativas da Star Wars Weekends/2012.O Pateta como Cad Bane ou o Donald como Com. Cody,são alguns desses exemplos.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Star Wars Insider:Edição nº132

A edição nº132 da revista Star Wars Insider traz-nos entrevistas ao galardoado editor e atual diretor de Clone Wars,Walter Murch e ao autor Ryder Windham.A nossa membro-honorário Meredith Salenger,fala sobre os seus items preferidos de Star Wars,há ainda as habituais notícias sobre merchandising e muito mais.Aproveitamos para informar os nossos leitores que brevemente(talvez na edição nº133 ou 134)surgirão algumas fotos do nosso clube na rúbrica Bantha Tracks...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Reportagem:Iberanime LX 2012

Fomos ontem visitar a Iberanime LX 2012 que decorreu na LX Factory em Lisboa.O nosso clube contou com a presença de alguns dos seus membros a título individual quer ao nível do cosplay,quer nos stands.A nossa parceria Toyart esteve lá com a sua banca de merchandising e o nosso sócio Guilherme Arruda com algumas peças da sua colecção.

domingo, 18 de março de 2012

Resistência Nerd

O Blogue Reistência Nerd,divulga tudo o que esteja relacionado com notícias,dicas,humor e conhecimentos acerca do mundo NERD: http://www.resistencia-nerd.com/

Entrevistas SWCP: Lily Nyamwasa


A modelo, actriz e empresária australiana Lily Nyamwasa participou nos episódios II e III de Star Wars no papel da Mestre Jedi Stass Allie.

SWCP: Segundo sabemos estava para substituir Gin Clarke no papel de Adi Gallia, mas acabou por ficar com o papel da Jedi Stass Allie. Porquê? 
L.N: Após as filmagens George Lucas percebeu que eu parecia demasiado diferente da Gin Clarke e decidiu criar um novo personagem para mim, foi então assim que nasceu a Stass Allie. 

SWCP: Mas posteriormente foi substituída em algumas cenas pela actriz Nina Fallon. É verdade? 
L.N: Apenas em uma ou duas cenas que foram filmadas no Reino Unido. O George Lucas não enviou alguns dos actores / actrizes da Austrália para as últimas cenas. 

SWCP: Fundou a ROAR (http://roarcharity.org/) uma fundação que dá assistência aos órfãos do Rwanda. Que eventos organizam para angariar fundos? 
L.N: Fazemos uma série de actividades de angariação de fundos, como a city2surf que é uma grande maratona anual aqui em Sydney, o nosso evento de moda / cocktail que é realizado anualmente e, claro, eu faço assinaturas/autógrafos de Star Wars e em troca, os fãs doam dinheiro para a ROAR. Também fazemos parcerias com outras empresas, como companhias de vinho, negócios de vestuário para senhoras e outras coisas mais, para tentar angariar dinheiro. 

SWCP: A sua popularidade como actriz de Star Wars tem ajudado igualmente a divulgar a essa fundação? 
L.N: Sim, tem. Eu assino para os fãs de Star Wars e em troca eles doam dinheiro para a ROAR e atualmente estou a fazer uma sessão de autógrafos com a “Echo base”. Esperamos angariar um bom dinheiro para as crianças da ROAR. 

SWCP: Participou em mais algum filme, ou Star Wars foi apenas uma experiência de passagem pelo mundo do cinema? 
L.N: Star Wars foi provavelmente a maior produção de cinema em que eu participei. Eu era mais modelo do que actriz. Apareci em alguns programas de TV australiana como figurante. Gostei das filmagens de Star Wars e considerei vir a tornar-me numa atriz a tempo integral, mas como sabem o mundo do cinema é uma indústria competitiva, especialmente aqui na Austrália. Se surgir outra oportunidade para actuar noutro filme, com certeza que irei considerá-la definitivamente. 

SWCP: que mensagem gostaria de deixar aos fãs de Star Wars? 
L.N: Obrigado por os fãs de Star Wars considerarem a  Stass Allie tão especial. Eu inspiro-me pela vossa  paixão e amor por Star Wars.


The Australian actress, model and entrepreneur Lily Nyamwasa participated in episodes II and III of Star Wars in the role of Master Jedi Stass Allie. 

SWCP: You were to replace Gin Clarke in the role of Adi Gallia, but ended up with role of Stass Allie. Why?  
L.N: After the filming George Lucas realised that I looked so different to Gin Clarke and decided to create a new character for me so Stass Allie was born.

SWCP: Then, you were also replaced in some scenes by actress Nina Fallon. Is this true? 
L.N: Only in one or two scenes that were shot in UK. George Lucas didn't fly some of the actors/actresses from Australia for those last scenes

SWCP: You founded R.O.A.R. ( http://roarcharity.org/ ), a foundation that provides assistance for the orphans of Rwanda. What kind of events your foundation do to raise funds? 
L.N: We do a range of fundraising activities, such as city2surf which is a big annual marathon here in Sydney, our fashion/cocktail event which is held annually and of course I do Star Wars signing/autograph in return the fans donate money to ROAR. We also partner with other business such as wine companies, women clothing business and more to try and raise money.

SWCP: Your popularity as an actress of Star Wars has also helped to spread the foundation (R.O.A.R)? 
L.N: Yes it has.  I sign for Star Wars fans and in return they donated money to ROAR and I am currently doing a signing with Echo base. Hopefully we will raise good money for the children of ROAR.

SWCP: Did you participate in other movies, or Star Wars was just an experience of passing through the world of movies? 
L.N: Star Wars was probably the big movie production I've ever been in. I was more of a model than an actress. I appeared in few Australian TV shows as an extra. I enjoyed filming Star Wars and considered becoming a full time actress but as you know it's a competitive industry especially here in Australia. If the opportunity presented itself to act in another movie I will definitely consider it.

SWCP: What message would you like to leave for the fans of Star Wars?   
L.N: Thank you for the Star Wars fan for making Stass Allie so special.  I am inspired by their passion and love for Star Wars.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Figuras de Star Wars em metal

A Art From Steel é uma empresa que fabrica figuras em metal de personagens de filmes,animais,música,etc.Não poderíamos deixar de destacar as figuras referentes a Star Wars que têm diversos tamanhos,desde 7,5 cm a 43,00 cm de altura.Fonte: http://artfromsteel.com/

quinta-feira, 15 de março de 2012

Parcerias SWCP:Mongorhead

A loja Mongorhead que fica situada na Rua da Alegria 32,34, 1250-007 Lisboa, Portugal é a nossa mais recente parceria e uma referência para os coleccionadores de figuras de acção,BD,posters,estátuas,enfim merchandising da 7ª arte e BD.Por enquanto ainda não têm o seu website pronto,mas podem consultar as novidades na sua página do Facebook: http://www.facebook.com/pages/MONGORHEAD/118709781542?sk=info Horário da loja: De Segunda a Sexta-11,00 às 19,30 horas.Aos Sábados abre às 11,00 e encerra às 19,00 horas.Os sócios do SWCP têm descontos variáveis que ficam na média dos 10%,bastando para tal apresentarem o respetivo cartão do clube.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sir Christopher Lee em Portugal?

O actor Christopher Lee que tem encarnado vários personagens célebres da 7º arte ao longo da sua vasta carreira,um dos quais o Count Dooku no episódio II de Star Wars,estará em Portugal para participar nas rodagens do filme "Comboio Nocturno " realizado por Bille August, o realizador de “A Casa dos Espíritos”, adaptação ao cinema do romance de Isabel Allende. E traz os actores Jeremy Irons, Charlotte Rampling, Christopher Lee e Bruno Ganz.O cineasta dinamarquês começa amanhã em Berna, na Suíça, a rodagem da longa-metragem “Comboio Nocturno para Lisboa”. A partir de dia 19 de Março a equipa estará a filmar em Lisboa, disse à Lusa o co-produtor português, Paulo Trancoso. Nicolau Breyner, Adriano Luz, Beatriz Batarda, Filipe Vargas e o realizador Joaquim Leitão são alguns dos actores portugueses que entram no fime.“Comboio Nocturno para Lisboa” é uma co-produção entre Portugal, Alemanha e Suíça e tem um orçamento de oito milhões de euros.A rodagem em Lisboa terminará a 4 de Maio e incluirá filmagens em vários locais da cidade. No domingo, 18 de Março, haverá uma conferência de imprensa em Lisboa, na qual estarão presentes Jeremy Irons, Nicolau Breyner, o realizador Bille August e os produtores. Paulo Trancoso acredita que o filme será “fantasticamente bom para a imagem de Lisboa fora do país”. Fonte:http://m.publico.pt/

Um Blog português de cinema

O Blogue C7NE foi idealizado pelo nosso associado Paulo Saraiva que fala sobre tudo o que esteja relacionado com a 7ª arte:entrevistas,crítica,estreias,festivais,etc.Uma boa fonte de informação para os cinéfilos e em português:http://c7ne.blogspot.com/

terça-feira, 13 de março de 2012

Programação SyFy Fest Lisboa 2012

Tem já início na próxiam Sexta Feira o 3º certame do festival de cinema fantástico Syfy Fest.Eis a programação:16 de março (sexta-feira)21h - 'Dictado' , filme de António Chavarrias17 de março (sábado)16h - 'A Guerra dos Tronos' - último episódio temporada 1 (entrada gratuita)17h30 - Curtas-metragens (entrada gratuita)19h30 - 'The Innkeepers', filme de Ti West21h30 - Hobo With a Shotgun, filme de Jason Eisener23h30 - The Woman, filme de Lucky McKee18 de março (domingo)16h - 'Atrocious', filme de Fernando Barreda Luna 17h30 - Hell, filme de Tim Fehlbaum20h- Stake Land, filme de Jim Mickle22h - Lobos de Arga, filme de Juan Martínez MorenoPreço do bilhete: 3 eurosPasse: 14 euros(Podem adquirir os passes na bilheteira do Cinema São Jorge)Fonte:http://www.thescifiworld.com/PT/

Parcerias SWCP: SciFiWorld

Mais uma excelente parceria com o nosso clube:Nascido em 2005, o grupo SciFiWorld desde cedo se distinguiu dos demais em Espanha. O seu trabalho de excelência tornou-o presença obrigatória nos principais festivais ibéricos do género fantástico. A revista mensal, que primeiro surgiu em formato digital, é vendida em papel há três anos e meio. Desde então a SciFiWorld tem lançado com frequência livros e DVD que deram a redescobrir a história e os clássicos do terror espanhol. O passado da revista dispensa apresentações, mas o seu futuro é notícia. A partir de hoje a história do universo SciFiWorld também será escrita em português.Para mais informações acerca deste grupo:http://www.thescifiworld.com/PT/

segunda-feira, 12 de março de 2012

Clip from The Clone Wars 4.21 - "Brothers"

Iberanime 2012

A 5ª edição do Iberanime decorrerá na LX Factory em Lisboa,nos dias 17 e 18 deste mês.Este evento é dedicado a todos os fãs da cultura japonesa onde poderão assistir a concertos,workshops,exposições,concursos de Cosplay,etc.O nosso sócio Guilherme Arruda estará presente com alguns items da sua coleção Star Wars assim como a nossa parceria a ToyArt(http://www.toyart.com.pt/pt/ ).Alguns elementos do nosso clube tmbém visitarão este certame no dia 18.Mais informações:

domingo, 11 de março de 2012

Entrevista SWCP: Billy Dee Williams



O actor americano Billy Dee Williams dispensa apresentações quanto aos fãs de Star Wars, já que interpretou o papel do Lando Calrissian na clássica trilogia. Mas podemos ainda ver as suas actuações noutros filmes como: Hit, Alvo Imortal, Fanboys, entre outros.

SWCP: Para os espectadores mais atentos, há a sensação de que havia uma certa empatia entre todos os actores de Star Wars, mesmo fora das rodagens.É verdade? 
B.D.W: Sim, demo-nos todos muito bem uns com os outros durante todo esse tempo. Gostámos todos realmente de ter trabalhado juntos. 

SWCP: Participou no filme “Fanboys”. Apesar de não ter o papel de um personagem da saga nesse filme, acha que ainda assim foi uma espécie de “reviver” Star Wars por outro prisma? 
B.D.W: Sim, foi precisamente por isso que aceitei fazer parte desse projecto, porque ele era relacionado com Star Wars e os seus personagens. Foi uma forma de reviver o filme de há 30 anos atrás. 


SWCP: Podemos dizer que é um artista multifacetado, já que além de actor é também músico de Jazz e pintor? 
B.D.W: Não sou um músico de Jazz, mas sim, eu considero-me um multifacetado. Fui um pintor antes de me tornar actor. Fui para a escola de arte através de uma bolsa que me foi atribuída.  Ganhei inclusive alguns prémios pela minha arte, tenho até uma peça minha exposta no Instituto Smithsonian! 

SWCP: Que tipo de arte pinta? 
B.D.W: Considero a minha arte como uma realidade abstracta, já que as coisas são tão reais como são abstractas na vida real. 

SWCP: Foi considerado um “Símbolo Sexual” nos anos 80. O que pensa acerca disso? 
B.D.W: Adoro! 

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos fãs de Star Wars? 
B.D.W: Sinto-me contente por saber que tenho tantos fãs além fronteiras e agradeço o seu apoio ao longo de todos estes anos! 

SWCP: Queremos ainda agradecer ao Sr. Derek Maki o responsável pela http://www.coolwatersprods.com pois foi ele o elo de ligação entre nós e o Billy.


The American actor Billy Dee Williams needs no presentations for the fans of Star Wars, since he was Lando Calrissian in the classic trilogy. But we can still watch other actings of this actor in: Hit, Fanboys, Night Hawks, Fear City, among many others. 

SWCP: For the most attentive audience, there is the sensation that there was a certain empathy among all the actors of Star Wars. Is it true? 
B.D.W: Yes, we all got along very well and felt for one another. We really all enjoyed working with each other. 

SWCP: You participated in “Fanboys”. Although not having the role of a Star Wars character in this movie, do you think that even so it was a sort of "come back" to Star Wars from another point of view? 
B.D.W: Yes, that is why I did the project, because it related to STAR WARS and the characters. It was a way to relive the film we did 30 years ago. 

SWCP: Can we say that you are a multifaceted artist, since besides actor, you are also a Jazz musician and painter? 
B.D.W: I am not a Jazz musician, but yes I would consider myself multifaceted. I was a painter before I was an actor. I went to school for art on a scholarship.  I won awards for my art, I even have a piece hanging in the Smithsonian Institute! 

SWCP: Which type of art do you paint? 
B.D.W: I consider my art to be abstract reality, as things are as real as they are abstract in real life.  

SWCP: You were considered a sex symbol in the 80s.What do you think about that? 
B.D.W: Love it! 

SWCP: Would you like to leave a message for the portuguese fans of Star Wars? 
B.D.W: I am pleased to know I have so many fans over there and I appreciate their support over the years! 

SWCP: We want we want still to thank for Mr Derek Maki the responsible for http://www.coolwatersprods.com since he was the link of connection between us and Billy.

sábado, 10 de março de 2012

Leilões para ajudar a Tânia

Continuando a campanha para angariação de fundos para o tratamento da Tânia,vamos proceder a outro leilão em que desta vez será uma figura vintage(1977)loose com 11 cms de altura do Darth Vader que foi gentilmente cedida pelo nosso sócio Miguel Morais.A base de licitação é também de 10 Euros.Quem dá mais??

Sabia que...

Sabia que no Universo Expandido,o General Grievous era originalmente um senhor da guerra vindo do planeta Kalee e que se chamava Jai Sheelal?Grievous tornou-se num Cyborg depois de o seu Shuttle pessoal ter sido bombardeado e este ter ficado com graves ferimentos nessa explosão.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Star Wars, um novo conceito chega a França em garrafas de água


A famosa marca de água mineral é observada a cada ano com um design do frasco, muitas vezes original, durante a época de Natal.
Essas garrafas são projetadas por Mandy Brencys, com imagens dos personagens mais conhecidas de Star Wars: R2D2, C3PO, Chewbacca, Darth Vader e um Stormtrooper. Infelizmente, estas garrafas não estão a ser comercializadas e, actualmente, são apenas um conceito criativo ... Esperemos que a marca se deixe convencer pelos fãs e rapidamente comercialize estas garrafas soberbas que de certo farão parte na colecção de muitos fãs!

SWCP:Galeria dos sócios-Fernanda Gil

A Fernanda Afonso Gil é a nossa associada mais recente(nº137).Bem vinda ao clube!

Leilão para ajudar a pequena Tânia

O nosso clube vai lançar a partir de hoje um leilão para angariação de fundos que permitam ajudar a reunir verbas para o tratamento da pequena Tânia Sofia que sofre de um tumor maligno raro na cabeça.Temos para leiloar um pin e um bordado do nosso 5º anivº autografados pela atriz Lilly Nyamwasa-a Jedi Stass Allie.A base de licitação será de 10 Euros e os interessados podem licitar aqui ou no post semelhante que está na nossa página do Facebook: http://www.facebook.com/StarWarsPortugal.Para quem quiser manter o anonimato,pode enviar-nos um e-mail.Pedimos ainda a quem quiser também oferecer material para ser leiloado que nos envie um e-mail com fotos do material e preço da base de licitação.Quem quiser somente contribuir monetáriamente sem recorrer ao leilão,pode efetuar uma transfª bancária para o seguinte NIB:0033 0000 4533 1960 7950 5 .Vamos todos ajudar a Tânia!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Escovas de dentes Star Wars

A Sunstar Americas,Inc. uma empresa de fabrico de produtos para a higiene oral,lançou em Fevereiro uma linha de escovas de dentes eléctricas e manuais com a temática Star Wars e Clone Wars.Alguns cabos dessas escovas são imitações de sabres de luz que se iluminam durante um minuto.Esta promoção visa sobretudo sensibilizar as crianças para a sua higiene oral.