domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevista SWCP: Julie Newmar


Julie Newmar é uma atriz, dançarina e cantora americana que se celebrizou no papel de Catwoman nas primeiras séries de Batman na televisão.

SWCP: A sua experiência como dançarina permitiu-lhe desempenhar vários papéis em filmes. Em que filmes desempenhou esse tipo de papel?
J.N: a) Serpente do Nilo (vídeo) . O meu corpo inteiro foi pintado de dourado.
b) Dancei com o Fred Astaire em Band Wagon: na maior parte de joelhos dobrados, já que era mais alta do que o Astaire.
c) Sete Noivas para Sete Irmãos: novamente tive de dançar atrás por ser a mais alta!
d) Catwoman, em Batman. Ser bailarina foi essencial para fazer o papel da Catwoman. Não é um papel para apenas uma atriz.

SWCP: Como se sentiu quando soube que tinha entrado na lista das 10 melhores pin ups de todos os tempos?
J.N: Acho que fui a nº 16. Ajuda ser alta, ter pés pequenos, pernas longas e fotógrafos que se "babam".

SWCP: Foi a primeira atriz a desempenhar o papel da Catwoman. Nessa altura não tinha ainda a noção da popularidade que esse personagem iria atingir?
J.N: Não, resultou porque eu tive as qualidades "de Eva" para o Batman do Adam West. Eu mordia a maçã e ele vinha ter comigo. A Catwoman é muito mais divertida do que o Batman.

SWCP: Foi uma das noivas no filme “Sete noivas para sete irmãos”. Pode falar-nos sobre a sua participação nesse filme?
J.N: Era uma virgem no verdadeiro sentido da palavra. Era uma história sobre as mulheres de Sabine que os homens romanos desejavam, conquistavam e depois casavam. Era Oregon nos anos 1870.

SWCP: Tendo trabalhado em inúmeras séries de culto como Batman, Star Trek, Columbo, Bionic Woman, etc, qual foi a série em que gostou mais de trabalhar?
J.N: Definitivamente a do Batman (6 episódios). Eles tiveram o melhor escritor para mim. Não é de admirar que tenha sido tão popular.

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?
J.N: Obrigado pela vossa paixão. Vocês sempre tiveram razão. Vocês sabem quando algo é bom. Deus vos abençoe.



-------

ENGLISH VERSION

Julie Newmar is an american actress, dancer and singer, who had her most famous role as Catwoman in the Batman television series.

SWCP: Your experience as a dancer allowed you to play several roles in movies. In which movies did you play this kind of role?
J.N: a) Serpent of the Nile,  my whole body was painted gold.
b) I danced with Fred Astaire in Band Wagon, mostly on bended knees, I’m taller than Astaire
c) Seven Brides for Seven Brothers, again I have to dance in the back, being the tallest.
d) Catwoman in Batman, being a dancer was essential for making Catwoman work. It’s not a role for just an actress.

SWCP: How did you feel when you knew that you had entered the list of the best 10 pin ups of all times?
J.N: Maybe I was 16th. It helps to be tall, have small feet, long legs and photographers who drool.

SWCP: You were the first actress to play the role of Catwoman. At that time, did you have the notion of the popularity of this character?
J.N: No, it turned out that I had the “Eve” qualities to Adam West’s Batman. I bit the apple and he went for it. Catwoman is so much more fun than Batman.

SWCP: You were one of the seven brides in the movie "Seven brides for seven brothers". Could you tell us a bit about your role in this movie?
J.N: I was a virgin in the full sense. It’s a story about the Sabine women that the Roman men lusted after, conquer, then marry. It was Oregon in the 1870s.

SWCP: Having worked on several cult series such Batman, Star Trek, Columbo, Bionic Woman, etc, which was the series that you liked working more?
J.N: Definitely Batman (6 episodes). They had the greatest writer for me. No wonder it was popular.

SWCP: What message would you like to leave for your fans?
J.N: Thanks for your passion. You’ve always been right. You know when something’s good. God bless you.


App Icon Star Wars

Agora por apenas US§17,99 já podem ter vários ícones de Star Wars desenhados por Michael Flarup para serem aplicados em vários apps para Iphones,etc.Há sete modelos disponíveis e que podem ser comprados em: http://society6.com .Há ainda outros produtos como cartões,capas,sacos,polos e t´shirts.

sábado, 29 de setembro de 2012

Óculos Star Wars

A Aingan é um fabricante japonês que concebeu uma coleção de óculos com armações em titânio cuja temática é Star Wars.São cinco os modelos:Darth Vader,Stormtrooper,Boba Fett,Luke Skywalker e R2D2.O lançamento desta coleção está previsto para Outubro de 2012.Fonte: http://www.aigan.co.jp

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

`Tecnologia Star Wars´no canal Odisseia

O canal temático Odisseia,exibe amanhã (dia 29) às 01:00 e 11:00 horas,um excelente documentário intitulado `Tecnologia Star Wars´.Eis a ficha técnica e sinopse:
Título Original: .


Duração: 00:45 minutos.



Diretor: Kevin Burns.

Distribuidor: OFF THE FENCE BV.



Seguramente trata-se da série de filmes mais popular da história. Mas sejamos sinceros, a saga de George Lucas não é propriamente baseada em factos reais. Espadas de luz, a Estrela da Morte, engenhos voadores ou malévolos biomecânicos só podem ocorrer numa galáxia fictícia, muito afastada do frio mundo da realidade científica. Mas não vamos tão rápido, como Darth Vader disse, não devemos subestimar o poder da Força. Vários conceitos nesta série de filmes podem ser explorados em termos de ciência real. Mas quais são plausíveis, pelo menos em parte, e quais são pura fantasia? O Odisseia tenta clarificar algumas perguntas como: poderia uma barra fluorescente ser uma arma mortal, quanta energia a Estrela da Morte teria que criar para destruir um planeta inteiro, poderiam reproduzir-se mensagens holográficas através de um robot como o R2D2? Um grande elenco de cientistas de todos os campos ajudar-nos-á a saber se a tecnologia Star Wars seria possível com a ciência que conhecemos actualmente.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lego Star Wars regressa ao Cartoon Network

Michael Price anúnciou na sua página do Twitter,que a série Lego Star Wars regressará ao canal Cartoon Network no dia 26 de Setembro(ontem)com o episódio intitulado `The Empire Strikes Out´ e que contará com as vozes dos atores Anthony Daniels,Sam Witwer,Tom Kane,entre outros.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bolas de peluche falantes

A Underground Toys,fabricou quatro pequenas bolas Star Wars de peluche com 17,8 cm de altura que emitem sons dos personagens respetivos:Darth Vader,Yoda,R2D2 e Chewbacca.Ao prçe unitário de 16,99 Libras inglesas,estas bolas podem ser compradas na http://www.forbbiden.planet.co.uk
Fonte: http://blogdebrinquedo.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entrevista SWCP: Toby Longworth


Toby Longworth é um versátil ator com uma vasta carreira na comédia e ator vocal. Ele foi a voz do Lott Dod e do Gagra no episódio I de Star Wars.

SWCP: Como surgiu a oportunidade em trabalhar no episódio I de Star Wars?
T.L: Nessa altura eu estava a fazer um espetáculo na rádio aqui no Reino Unido, chamado 'Weekending', em que representava muitos políticos, atores e celebridades para sketches e piadas. Também estiveram envolvidas neste e em outros shows outras pessoas como o Lewis McCloud e o Peter Seraphinowitz entre outros, e ouvimos a notícia que George Lucas andava à procura de vozes para um novo filme de Star Wars. Então eu estava compreensivelmente animado (acho que todos nós estávamos) e um por um conseguimos arranjar maneira de fazer audições pela equipe de casting que tentou gravar todos os tipos de vozes para todos os tipos de personagens; lembro-me de me ter oferecido para fazer algumas vozes de dróides imperiais e de vários Gungans. Todos os meus amigos um por um, contaram-me (muito confidencialmente) que tinham recebido uma chamada para gravar as vozes dos personagens para o final do filme e isso estava cada vez mais a deixar claro para mim de que eu "tinha perdido o barco”. Quando ouvi que o Peter e o Lewis já tinham ambos gravado suas partes e que a fotografia principal tinha sido terminada, cheguei à conclusão de que, infelizmente, eu não seria necessário. De repente, recebi uma chamada para participar em algumas sessões nos estúdios da Abbey Road para gravar partes do Lott Dod e do Gragra. Sendo dirigido pelo George Lucas nos estúdios onde os Beatles se tornaram famosos, foi certamente assustador, mas eu tive um grande momento, o estilo de dirigir do George adequava-se perfeitamente a mim. A minha memória mais clara foi quando um frenético telefonema do Assistente do George dizia que ele se tinha esquecido de gravar uma cena e se eu poderia vir com uma certa urgência...Informaram-me para me dirigir a uma casa em Hampstead, o George estava agora dirigindo desde o Rancho Skywalker. Uma hora ou pouco mais tarde, achei que o problema tinha sido resolvido. Mas mesmo assim, eu não acreditava muito que aquilo tinha realmente acontecido, não até o filme ter saído, não muito tempo depois.

SWCP: Quando se começou a interessar pela comédia?
T.L: Quando eu andava na escola descobri que rir era muito mais atraente do que trabalhar e o meu colega de escola Bill Bailey e eu decidimos que seria muito mais divertido fazer uma tournée pelo país como um dueto de comédia e jogar à bola do que perder mais tempo nas salas de aula. Então, começámos realmente a fazer um dueto no Festival de Edimburgo, chamado 'Os Bispos de borracha', tendo os nossos “cartões de equidade” (pertencer ao sindicato dos atores era essencial naquela época. Atuar era algo conhecido como 'Uma loja fechada' naqueles dias...) e tudo funcionou muito bem; O Bill estava na comédia stand up como um pato na água e ainda continua a fazer tournées enchendo estádios em todo o mundo, eu achava que a vida na estrada era um pouco aborrecida (e eu sou muito preguiçoso) então concentrei a minha carreira na rádio, voice-over e áudio em todas as formas. Ainda mantenho essa atividade, fazendo um show ao vivo e agora novamente, alguns filmes (fiz uma parte muito pequena mas engraçada em 'Quatro leões') e um pouco de seriado na TV, não muito, ainda prefiro rir do que trabalhar.

SWCP: Trabalhou ainda no programa de rádio `Hitchhiker´s a guide to Galaxy´.Que personagens interpretou?
T.L: Isso foi muito divertido. Na verdade, acabei de terminar uma turné no Reino Unido, fazendo uma versão ao vivo do programa com o elenco original: Simon Jones, Geoff McGiven, Susan Sheridan, com o Steven Moore no papel do Marvin. No espetáculo ao vivo tive a sorte de fazer o papel do Slartibartfast, e também do Prostetnic Vogon Jeltz, uma parte que eu também fiz na série de rádio. Nessa série fiz ainda de Wowbagger 'infinitamente prolongado', uma parte que também interpretei no show ao vivo que fizemos no Festival Hall, há um par de anos atrás, quando fiquei encantado a insultar o público tanto quanto possível, encarnando esse personagem, claro!

SWCP: É ainda marionetista, ventríloquo e mágico. Já usou alguma dessas capacidades artísticas em algum filme?
T.L: Eu também atuo em palco de vez em quando, passei um par de anos na RSC e na companhia de teatro Mercury em Colchester e fui capaz de usar alguns truques de mágica e ilusões em alguns desses espetáculos de palco, o “White Devil” é o que me vem à cabeça; mas em geral, não faço isso tanto quanto deveria e tal como na maioria das coisas, se não as praticas podes ficar muito enferrujado. Este ano eu e a minha esposa projetámos um fantoche 'Death worm' para um amigo nosso do espetáculo de Edimburgo 'O misterioso mundo de Clovis Van Darkhelm', que foi muito divertido; e quanto ao ventriloquismo, o meu amigo Josh Darcy é muito melhor do que eu, eu prefiro recomendá-lo do que a mim próprio!

SWCP: Concorda que um bom narrador pode valorizar uma história medíocre?
T.L: Absolutamente. Eu narrei uma enorme quantidade de livros em áudio, tanto para crianças como para adultos e tive um grande prazer em 'preencher' cada livro com um elenco de voz colorido, assim (eu a lisonjear-me) se a história não prender o ouvinte por qualquer razão, pelo menos, eles têm uma rica experiência de escuta.

SWCP: Gostaria de deixar alguma mensagem final para os fãs?
TL: Só para dizer que vos desejo o melhor de tudo, é bom saber que vocês estão por aí, espero que tenham gostado da entrevista, tanto quanto eu e porque não visitarem os meus websites: www.tobylongworth.com ou www.answerme.com

Obrigado e adeus!


------------------

ENGLISH VERSION

Toby Longworth is a versatile actor with a background in comedy and voice over. He was the voices of Lott Dod and Gagra in Star Wars: Episode I.

SWCP: How did you come to work in Star Wars: Episode I?
T.L: At the time I was doing a show on radio here in the UK called 'Weekending', it involved me impersonating many politicians, actors and celebrities for sketches and jokes. Also involved on this and other shows were people like Lewis McCloud and Peter Seraphinowitz and others, and the word got out that George Lucas was looking for voices for a new Star Wars film. So I was understandably excited (I think we all were) and one by one we all managed to get seen by the casting team and were recorded by them trying all kinds of voices for all kinds of characters, I remember offering some voices for imperial droids, various gundans and all sorts. As one by one, all my friends would report (very confidentially) that they had received the call to actually record characters for the final film; I became more and more sure that I had missed the boat, as it were. When I heard that Peter and Lewis had both already recorded their parts, and that principal photography was finished, I concluded that, sadly, I would not be needed. However! Out of the blue I received the call to attend some recording sessions at Abbey Road studios, to record the parts of Lott Dod and Gragra. Being directed by George Lucas at the studios made famous by the Beatles was certainly daunting, but I had a great time, George's laid back directing style suiting me perfectly. My clearest memory was getting a frantic phone call from George's assistant saying that George had forgotten to record one scene, and could I come in rather urgently...I reported to a house in Hampstead, George now directing down the line all the way from the Skywalker ranch. An hour or so later I left, crisis averted. But even then, I didn't quite believe it had all really happened, not until the movie came out, not that much time after.....

SWCP: When did you first become interested in comedy?
T.L: When I was at school I found laughing much more appealing than working and my school friend and I, Bill Bailey, decided it would be much more fun to start a comedy double act, tour the country and have a ball, rather than spend any more time in classrooms. So we did indeed start a double act at the Edinburgh Festival called 'The Rubber Bishops', got our Equity cards ( Acting Union Membership, essential in those days, acting was what was known as a 'Closed shop' in those days...) and it all worked out rather well; Bill took to stand up comedy like a duck to water, and he still tours and fills stadia all over the world, I found life on the road a bit wearing (and I am quite lazy) so I have concentrated my career on radio, voice over and audio in all forms. But I still keep my hand in, doing the odd live show now and again, some films (I played a very small but funny part in 'Four Lions') or a little bit of TV sitcom, not too much, I still prefer laughing to working.

SWCP: You worked also in `Hitchhiker´s a guide to Galaxy radio show. Which characters did you play?
T.L: This was so much fun. In fact I've just finished a UK tour doing a live version of the show with the original cast, Simon Jones, Geoff McGiven, Susan Sheridan, with Steven Moore on tape as Marvin... In the live show I was lucky enough to play Slartibartfast, and also Prostetnic Vogon Jeltz, a part I played in the radio series. In the radio series I also played Wowbagger 'the infinitely prolonged', a part I also played in the live show we did at the Festival Hall a couple of years ago, when I was delighted to insult as many of the audience as possible, in character of course.

SWCP: You still are a puppetry, ventriloquist and magician. Did you already use some of these skills in films?
T.L: I do also perform on stage a fair amount from time to time, I spent a couple of years at the RSC and quite some time in the Mercury Theatre Company in Colchester, and I was able to use some magic tricks and illusions in some of those stage shows, the White Devil is one that comes to mind; but on the whole I don't do it anything like as much as I used to and like most things, if you don't keep it up, you can get very rusty. This year my wife and I designed a puppet 'Death worm' for a friend of mine's Edinburgh show 'The Mysterious World of Clovis Van Darkhelm', which was a lot of fun; and as for ventriloquism , my friend Josh Darcy is so much better at it than me, I'd rather recommend him than me!

SWCP: Do you agree that a great narrator can enliven a mediocre story?
T.L: Absolutely. I narrate an awful lot of audio-books, both for children and adults, and I take great pleasure in 'populating' each book with a full and colorful voice cast, so (I flatter myself) if the story does not grab the listener for whatever reason, at least they have a rich listening experience.

SWCP: Would you like to leave a message for your fans?
T.L: Just to say all the best, nice to know you're out there, hope you've enjoyed the interview as much as I have and why not visit my websites: www.tobylongworth.com Or www.answerme.com
Thank you and bye bye
Tx

Galeria dos sócios:João e Álvaro Guimarães

Sabiam que há um "Darth Vader e um Stormtrooper" que são sócios do SWCP?Pois é,o João e o seu pai Álvaro,são grandes aficionados da saga Star Wars tendo uma bela coleção de figuras,sabres,etc e os trajes dos personagens mencionados.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova coleção de moedas Star Wars

O fabricante de numismática comemorativa Newzealandmint,apresenta uma nova coleção de moedas Star Wars composta por quatro moedas de prata com personagens do episódio I:Darth Maul,Amidala,Yoda e Anakin.Há dois estojos diferentes com a forma da Milennium Falcon e capacete do Darth Vader.
http://www.newzealandmint.com

Parcerias SWCP:Topolino Brinquedos

O SWCP acaba de encetar mais uma parceria com uma loja de brinquedos.A Topolino tem na sua loja física e online uma vasta gama de brinquedos,Legos,acessórios de Carnaval,desporto e lazer,material lúdico e didático,etc.A loja fica situada na rua do comércio,53 em Portimão.Para aqueles que não tenham hipóteses de visitar a loja,podem recorrer à loja online: http://www.topolinobrinquedos.com/ 
Os associados do SWCP,têm um desconto de 10% em alguns artigos.

sábado, 22 de setembro de 2012

Entrevista da Wired a Matt Lanter

John Booth da Wired,publicou online uma entrevista que efetuou ao ator Matt Lanter-a voz do Anakin Skywalker na série Clone Wars e que passamos aqui a reproduzi-la na íntegra e  já traduzida:
Matt Lanter tinha pouco menos de dois meses de idade quando o Regresso de Jedi foi lançado em 1983. Quase três décadas depois, ele passou agora quatro anos a desempenhar o papel da pré-redenção e queda de Anakin Skywalker em Star Wars: The Clone Wars.


J.B: Qual é o seu episódio favorito de Star Wars e porquê?

M.L: Muita gente poderá achar estupido, mas realmente adoro a Vingança dos Sith por causa do que acontece a Anakin. Vi as prequelas antes dos originais e é realmente um filme emocional: Enormes eventos aconteceram; o regresso e a queda de tudo o que era bom. Mas também adoro os Jedi, e o Império. Assim … metade (risos) deles são os meus favoritos.

J.B: Do que se recorda mais quando viu Star Wars pela primeira vez?

M.L: Nunca fui realmente influenciado por alguém à minha volta acerca do filme.Quando tinha talvez 12,13 ou 14 anos,decidi ver alguns no meu quarto. As minhas primeiras memórias deles são somente o de estar a vê-los no meu quarto,comendo pipocas e a divertir-me.

J.B: Qual foi o seu melhor brinquedo de Star Wars e porquê?

M.L: Sou definitivamente um daqueles fãs que apenas conheceu a maior parte acerca disso nos últimos sete anos. Eu conhecia os personagens principais – toda a gente conhece o Han Solo a Princesa Leia e o Darth Vader – mas realmente nunca cresci com isto.

J.B: A próxima geração: Qual é o plano para atrair as crianças para Star Wars?

M.L: Tenho sobrinhas e sobrinhos. Os meus sobrinhos têm três anos e meio de idade, e eles já conhecem o Anakin – a quem chamam de “Tio Matt.”A minha irmã colocou uns autocolantes na parede nos seus quartos, quando eles ainda eram bebés, portanto eles nasceram com aquela influência. As minhas sobrinhas foram à SW Celebration … e levaram os seus Blasters. Isto é o que Clone Wars está a fazer às crianças e às novas gerações. É uma coisa de família, e faz-nos lembrar que somos uma criança.

J.B: Porque é que ainda continuamos a falar deste filme após 35 anos do seu lançamento?

M.L: Tudo isso acontece porque é uma grande narração de histórias: Tem super heróis, viagens espaciais e há monstros e criaturas fixes. Do ponto de vista narrativo das suas histórias, o George (Lucas) realmente sabia o que fazia. Ele tem a ação, o romance e o bem contra o mal. Você tem todos esses mundos criativos, diferentes e espécies e linguagens detalhadas, tudo isto é tão vasto, e é por isso que o adoramos. A nossa imaginação fica selvagem.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Passatempo: Star Wars nos cinemas portugueses

O SWCP acaba de lançar um passatempo que irá fazer reviver as memórias de todos aqueles que viram os filmes desta saga no cinema.Procuramos fotos que tenham tirado aquando da vossa ida a um cinema que tenha passado algum dos seis filmes.Podem ser fotos da fachada do cinema com os respetivo cartaz do filme,no seu interior,etc.Damos preferência às fotos mais antigas.Os dois primeiros classificados receberão prémios que serão posteriormente divulgados.O prazo de entrega das fotos termina a 30 de Outubro de 2012.Sabemos que será difícil encontrarem fotos alusivas,mas como tal,é um desafio interessante que fazemos a todos os fãs de Star Wars!

Jawas vs Nazis

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Busto do Capitão Rex

A Sideshow apresenta mais um busto da linha Legendary Scale Bust,desta vez é o do Capitão Rex à escala de 1:2 e que inclui um Blaster DC-17 e uma antena amovível no capacete.Lançamento: Abril de 2013.Preço: US$299,99.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Venda de artigos Star Wars

O nosso sócio Guilherme Arruda tem para vender alguns artigos de Star Wars que vão desde os sabres de luz em plástico da Hasbro a figuras de ação dos anos 80 e 90.Se estiverem interessados em algum destes artigos,podem contactar o Guilherme via e-mail: guilhermearruda@sapo.pt

Estreia da 5ª temporada de Star Wars:Clone Wars

A 5ª temporada da série de animação Star Wars:Clone Wars,terá a sua estreia no Centro de Artes Digitais Letterman no dia 21 de Setembro,precisamente oito dias antes da estreia na televisão(Canal Cartoon Network).

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Exposição `Os brinquedos de Star Wars´

Irá decorrer de 4 de Outubro de 2012 a 17 de Março de 2013 no museu de artes decorativas em Paris,uma excelente exposição que retrata os 35 anos de história dos brinquedos e merchandising de Star Wars com 400 peças cedidas pela Science Fiction Archives.Esta exposição está situada na galeria dos brinquedos deste museu e na ala Oeste do Palácio do Louvre.
Fonte: www.lesartsdecoratifs.fr

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DVD Exclusivo.Darth Maul returns

A Target lançou um DVD em exclusivo dos últimos quatro episódios da 4ª temporada da série animada Clone Wars com algumas cenas adicionadas que tinham sido cortadas nesses episódios.Intitulado `Darth Maul returns´este DVD custa apenas US$9,99 e pode ser comprado aqui

domingo, 16 de setembro de 2012

Entrevista SWCP: Chris Edgerly



Chris Edgerly é um ator-vocal e comediante de Stand-Up, tendo trabalhado em diversas séries de animação, filmes, anúncios e videojogos. Na série Star Wars: Clone Wars, ele foi a voz do Jedi Eeth Koth. 

SWCP: É um homem com vários objetivos. Estando tão ocupado com a sua carreira, que objetivos gostaria ainda de concretizar quando tiver mais tempo disponível? 
C.E: Quando tenho tempo livre, sempre gosto de escrever com meu irmão, David, e criar novos projetos com ele. Estamos a trabalhar numa novela gráfica agora mesmo, chamada 'deos rising', para a qual estamos tentando angariar dinheiro através da indiegogo.com: http://www.indiegogo.com/deosrising?a=1151817

SWCP: Porque “desperdiçou” 15 anos de educação de alta qualidade (Escola militar/Univ. da Georgia) e lançou-se numa carreira no Stand-Up? 
C.E: Bem, eu estava só a brincar quando disse que desperdicei a minha educação. O que realmente quis dizer foi que embora eu tenha frequentado escolas maravilhosas e tirado uma licenciatura na universidade, sentia-me mais confortável quando atuava. Sendo assim, que mais poderia fazer senão seguir aquele caminho? 

SWCP: Fale-nos do seu personagem na série animada Star Wars: Clone Wars (2009) 
C.E: O personagem que interpretei em Clone Wars, é um Jedi chamado 'Eeth Koth.' Como todo o Jedi, ele é valente, nobre e um guerreiro feroz, e sacrifica-se pelo bem. Senti-me honrado por interpretá-lo. 

SWCP: À medida que a tecnologia avança na animação, na sua opinião, qual será o próximo passo nesta área? 
C.E: Gosto de ver novos avanços na animação. Adoro quando os personagens se parecem mais com as pessoas reais, e isto inspira os atores de voz a terem atuações muito mais realistas. Penso que continuará, tanto em filmes, séries de TV como nos jogos de vídeo, e adoro tudo isto. Adoro a animação clássica também, portanto espero que a animação tradicional desenhada, continue. Acredito que há espaço para todo o tipo de animação. 

SWCP: Quer deixar uma mensagem aos seus fãs? 
C.E: A minha mensagem para os meus fãs é a seguinte: 'Obrigado a todos pelo vosso apoio, e espero que me continuem a ver (e a escutar)! 'Obrigado mais uma vez pela entrevista, adicionei uma imagem com um autógrafo para vocês. 

Chris



--xxx--

English Version

Chris Edgerly is a voice actor and stand –up comedian. He has been working in several animated series, films, commercials and videogames. He was the voice of Jedi Eeth Koth in the animated series Star Wars: Clone Wars. 

SWCP: You’re a man with several objectives. Since you have been so busy with your career, which pursuits would you like to reach when you´ll have more available time? 
C.E: When I have free time, I always enjoy writing with my brother, David, and coming up with new creative projects with him. We are working on a graphic novel right now, called "deos rising", which we are trying to raise money for. this is the link on indiegogo.com: http://www.indiegogo.com/deosrising?a=1151817 

SWCP: Why did you "wasted" fifteen years of quality education (military high school/Univ. of Georgia) and begin a career in stand-up comedy?
C.E: Well, I was joking when I said I wasted my education. What I really meant was that even though I went to wonderful schools and earned a college degree, I felt most comfortable when I was performing. So, what else could I do but follow that path? 

SWCP: Tell us a bit about your character in Star Wars:Clone Wars (2009). 
C.E: The character I play in clone wars is a Jedi called "Eeth Koth." like all Jedi; he is brave, noble and a fierce warrior, and sacrifices himself for the greater good. I was honored to play him. 

SWCP: As the animation technologies advances, what do you think will be the next step in this area? 
C.E.: I love to see new advances in animation. I love when characters seem more life-like, and that inspires voice actors to give even more realistic performances. I think that will continue, both in movies, TV shows and video games, and I love that. I love classic animation as well, so I hope traditional, hand drawn animation is always around. There is room for every type of animation, I believe. 

SWCP: Would you like to leave a message for your fans? 
C.E: My message is to my fans is "Thank you all so much for your support, and I hope you keep watching (and listening)!" thanks again for the interview, and I attached the image with an autograph for you.

Chris

sábado, 15 de setembro de 2012

JEHES 2012

Os nossos amigos espanhóis da Holored Estelar Sevilha,vão organizar de 23 a 25 de Novembro a 9ª edição da JEHES-Jornadas e exposição Holred Estelar,Sevilha.Se és fã de Star Wars,visita este evento e aproveita para conhecer esta bela cidade espanhola!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Star Wars Insider:Edição nº 136

A 136ª edição da revista Star Wars Insider,apresenta com já vem sendo habitual,duas versões diferentes de capas: a regular e a de colecionador para os subscritores,que nesta edição tem a Princesa Leia em destaque e uma entrevista em exclusivo à atriz Carrie Fisher.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pijamas Star Wars para adultos

A Jumpin Jammerz,tem à venda 3 modelos de pijamas para adulto com a temática Star Wars:SW Dark Side,SW Good Guys e SW Space Ships.Cada pijama custa US$64,99 e pode ser comprado na:
http://www.jumpinjammerz.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Frases de famosos:Mary Franklin

"Tive um fraco pelo Han Solo durante um longo tempo,mas sim,o Bossk é o meu personagem preferido de Star Wars.Gosto dele prque nem se quer se incomoda em ser subtil;parece que ele simplesmente ficaria feliz em te abater só por pura diversão ou crédito.É feroz,e não tenta misturar as coisas.E adoro o seu traje amarelo!"(Mary Franklin/Manager dos eventos da LFL e editora da rúbrica `Bantha Tracks´.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista SWCP: Bianca Barnett




A atriz americana Bianca Barnett tem uma estranha atração pelas coisas macabras. O seu charme delicado, força de vontade, sex appeal e uma enigmática atracão fazem dela uma excelente atriz de filmes de terror/suspense. 

SWCP: Começou a sua carreira como modelo. O que a levou a enveredar posteriormente por uma carreira de atriz? 

B.B: Eu sempre fui uma grande fã de filmes. Ser modelo é muito divertido, mas eu queria estudar o processo da atuação para me transformar em novas personagens. Acho que é muito mais desafiador e gratificante. 

SWCP: Pode explicar-nos essa sua estranha atração por coisas macabras? 

B.B: Mesmo quando era ainda uma menina, já adorava o macabro. Em vez de um urso de peluche, tinha um esqueleto de borracha de estimação. Gostava de celebrar a Noite das Bruxas, explorei cemitérios, li sobre o inexplicável, estudei o oculto e assisti a filmes de terror. Foi todo muito fascinante para mim. 

SWCP: Em 2011 serviu de modelo para um personagem de uma BD “Ginger Stein”. Foi como um “Voltar ao passado” aos seus tempos de modelo? 

B.B: Ginger-Stein é uma BD fascinante! Eu também vou estar numa edição da próxima revista da Playzom. Ainda tenho amor pela carreira de modelo porque adoro vestir-me bem e posar para fotos sexys!  

SWCP: Foi premiada com o prémio Golden Cob 2011 na categoria de melhor atriz em ascensão em filmes da categoria B. Pode falar-nos um pouco acerca desse prémio? 

B.B: Foi uma honra ter ganho o prémio Golden Cob. Num primeiro momento, eu nem sequer sabia que tinha sido nomeada! Surpreendeu-me que tantos fãs de todo o mundo votassem em mim. Foi realmente uma honra e espero estar em mais filmes muito rapidamente.  

SWCP: É um dos anfitriões do Podcast na internet, HorrorPalace.com um dos mais conceituados na categoria de filmes de terror. A que se deve a tamanha popularidade deste Podcast? 

B.B: Atualmente há uma série de Podcasts de terror, mas muito poucos são feitos por mulheres, e menos ainda são Podcasts de vídeo. Eu pensei que seria uma oportunidade divertida para falar sobre filmes de que eu gosto (ou odeio) com os meus fãs para que eles possam ficar a conhecer melhor a minha personalidade. 

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs? 

B.B: Eu realmente aprecio todo o amor e apoio que me têm demonstrado! Espero continuar a fazer filmes no futuro e que vocês me vejam nos grandes ecrãs, muito em breve! Por favor, visitem-me aqui: http://www.biancabarnett.com , http://www.facebook.com/Bianca.A.Barnett , http://www.twitter.com/biancabarnett



---- English Version ----

The American actress Bianca Barnett has an innate attraction to all things macabre. With her delicate charm, will power, sex appeal and an enigmatic attraction, she´s an excellent actress of horror/suspense movies.  

SWCP: You began your career as a model. What took you subsequently to follow an actress´s career? 

B.B: I have always been a huge fan of movies. Being a model is a lot of fun, but I wanted to explore the process of acting to become new characters. I find it much more challenging and rewarding. 

SWCP: Could you explain us this innate attraction to all macabre things? 

B.B: Even as a little girl, I loved the macabre. Instead of a teddy bear, I had a pet rubber skeleton. I loved celebrating Halloween, exploring cemeteries, reading about the unexplained, studying the occult, and watching horror films. It was all very fascinating to me. 

SWCP: In 2011 you modeled for a character in “Ginger Stein” - a graphic horror comic. It was like "Back to the past" when you were a model? 

B.B: Ginger-Stein is an amazing comic! I am also going to be in an issue of the upcoming Playzom magazine. I still love modeling because I love getting dressed up and taking sexy pics! 

SWCP: You won a 2011 Golden Cob Award for best rising B movie actress. Could you tell us a bit about this award?

B.B: The Golden Cob award was such an honor to win. At first, I did not even know that I was nominated! I was amazed that so many fans from around the world voted for me. It was truly an honor and I hope to be in more films very soon. 

SWCP: You´re one of the hosts of the horrorpalace.com the leading horror podcast network on the web. Why that podcast has such popularity? 

B.B: There are a lot of horror podcasts now, but very few are done by women and even fewer are video podcasts. I thought it would be a fun opportunity to talk about movies that I like (or hate) with my fans so they can get to know my personality better. 

SWCP: What message would you like to leave for your fans? 

B.B: I truly appreciate all of the love and support you have shown me! I hope that I will continue to make films in the future and that you will see me on the big screen very soon!

Salão Internacional de cinema/ficção e colecionismo:Cificom Madrid 2012

Apesar de já termos falado aqui do Cificom Madrid/2012 que se realizará nos dias 22 e 23 de Setembro,mostramos agora em versão integral o respetivo programa que nos foi enviado pela organização:
Nos complace comunicarles el 2º Salón de Cine, Ficción, Y Coleccionismo de


España

CIFICOM MADRID 2012

Este año tendremos invitados especiales, presentamos los primeros confirmados, los actores:

- Kenny Baker: (nacido en 1934) es un actor Inglés, Kenny encarna al robot más conocido

de toda la galaxia “R2 D2”, se puede comentar que es de los pocos que sale en las 6 películas

de Star Wars, además de haber participado en multitud de películas como Flash Gordon, Los

Héroes del Tiempo, Cristal Oscuro, Las Crónicas de Narnia, o Willow y Amadeus,Edmonds can

also be seen dancing in the Men Without Hats music video " The Safety Dance ". entre

otros... Kenny en 1978, como R2-D2, puso sus huellas en el cemento de la entrada del

Teatro Chino Graumann, en Los Ángeles, Hollywood. También ha trabajado con muchos

cómicos como Dickie Henderson, Leslie Crowther, Dodd Ken (como Diddyman), Little y Grande,

Abad Russ, Ben Elton, Emery Dick Allen y Dave, Opportunity Knocks e incluso se reunió Laurel y

Hardy.

- Mike Edmonds: actor Inglés, bien conocido por su papel de Ron por los niños británicos y

por su espectáculo Maid Marian y sus Merry Men. Mr. Mike Edmonds encarna al Ewok

“Logray” en el Retorno del Jedi, además de haber participado en multitud de películas como

Flash Gordon, Los Héroes del Tiempo, ¿Quién engañó a Roger Rabbit?, Cristal Oscuro,

Las Crónicas de Narnia, o la saga de Harry Potter, entre otros films.

- Brian Muir Quizás es uno de los más respetados escultores y artistas en la industria del cine

mundial, Brian Muir ha trabajado en innumerables películas durante su larga carrera de 44 años,

que comenzó en 1968. Como adolescente Brian Muir comenzó un aprendizaje de cuatro años

en el diseño de artesanía en madera y escultura en la británica Associated Producción

Corporation (Elstree Studios).Brian Muir con 20 años de edad, fue contratado por Bradford,

Londres, Reino Unido, donde se encargó de diseñar un escudo de armas para el Tribunal de la

Corona y una placa para la Nueva Bolsa de Londres, que se dio a conocer por la Reina de

Inglaterra. 1976, Brian Muir fue invitado nuevamente en la industria del cine para trabajar en

Star Wars, una nueva esperanza. Fue sólo el comienzo de su trabajo, que además incluye la

trilogía Alien, Indiana Jones, James Bond, Harry Potters, Willow, El Planeta de los

simios, Tomb Raider, Blanca nieves y La leyenda del cazador, entre otras. Aunque Brian

Muir ha creado innumerables personajes reconocibles, para anuncios, TV, cine, es

especialmente más famosos por su trabajo en Star Wars como el escultor del "casco de

Darth Vader".

- José Mediavilla: Sus primeros papeles importantes en el doblaje, datan de los años 60: de

Doce del patíbulo, poniendo voz a Jim Brown y a Baloo en El libro de la selva de Disney.

También en esa década dio voz al carismático personaje Spock de la serie Star Trek: la serie

original, así como su saga de películas posteriores, siendo su último trabajo la película Star Trek

XI de 2009, donde volvió a dar voz al Señor Spock anciano, interpretado por Leonard Nimoy,

del mago Gandalf en la trilogía cinematográfica de El Señor de los Anillos. Su voz estará siempre unida al

actor Morgan Freeman, de quien es el responsable de poner su locución en todos sus films.

- Guillermo Romero: se estrenó a finales de los años 80 como locutor de radio en el

programa “Radio 80”, para más tarde entrar a formar parte de Antena 3 como locutor de

promociones. Tras algunos años siendo la voz de programas como La ruleta de la fortuna,Supermarket o El precio justo, en el que presentó la última temporada, se le ha podido ver en

series como Al salir de clase o Capital. Romero es, además, uno de los mejores dobladores

de España. Es la voz habitual del actor americano Edward Burns, además de haber doblado a

varios personajes en las películas de Pixar, entre las que figuran títulos como Cars o

Ratatouille. Veterano profesional del mundo del doblaje cinematográfico y televisivo, la

carismática voz de Guillermo Romero (principalmente interpreta a Edward Norton) es una

de las más solicitadas tanto en el mundo de la publicidad (su voz nos ha acompañado y no

sigue acompañando en multitud de spots, desde la cerveza Cruzcampo al Ron Malibú) como

en el de la ficción, dando vida a auténticas leyendas de la pequeña y la gran pantalla como el

mismísimo Superman en su retorno a los cines (Superman Returns), el neonazi Derek

Vinyard (American History X), el Dr. Mark Sloan (dedicado a vosotras, fans de Anatomía de

Grey), Búho Nocturno (Watchmen), Shane (The Walking Dead), Patoshick (Prison Break) o

el joven William "Husker" Adama (Battlestar Galáctica: Razor).

- Ramón Langa: Una de sus primeras interpretaciones fue doblando a Swift, el zorro de la

serie David el Gnomo que no articula palabras, reduciéndose su actuación a gemidos, jadeos y

aullidos. En teatro ha intervenido en el montaje de Pregúntame por qué bebo (1997), de

Juan Carlos Ordóñez, y Vamos a contar mentiras (2010), de Alfonso Paso, posee una de las

voces más grave y conocidas en el cine, Ramón es conocido por doblar las voces de Bruce

Willis y Kevin Costner además de sus papeles en cine, teatro y televisión.

- Jasón Matilla: Ha participado en más de diez obras teatrales como "La doncella es

peligrosa", "Historia de una escalera", "La estanquera de Vallecas" ,y " el quijote el

makin off" obra que presenta actualmente en Madrid, también grabó dos sencillos musicales

con sus respectivos videoclips, como actor en la pequeña pantalla cabe destacar su

participación en varias series españolas, destacando la última temporada de "El internado" y

otras como "La Lola", "Águila roja" y "Sin tetas no hay paraíso".

- José Ángel Trigo: Actor español conocido principalmente por interpretar a Rubén Bosco en

la serie de Televisión de Antena 3 "El Internado" ha aparecido en producciones para

televisión como; Homicidios, la película para televisión Roció Durcal, Carmina y la Serie,

"amar en tiempos revueltos" entre otras. Actualmente se encuentra con Adán Black y su

escuela "Theatre for the People".

- Javier Botet: Actor español conocido por interpretar a La Niña Medeiros, ha aparecido en

numerosas películas como; La chispa de la vida, Balada triste de trompeta, Plutón B.R.B.

Nero, El internado, La traición, El hombre lobo, Sexykiller, morirás por ella, Los

hombres de Paco,El regreso de Nosferatu, Planta 25… Y como no: de La Niña Medeiros

[Rec] [Rec]² [REC]³ Génesis.

- Guillermo Campra: aún muy joven, da sus primeros y tímidos pasos con el rodaje de un

anuncio de televisión de una importante empresa farmacéutica. Años más tarde, da el salto a

la gran pantalla y protagoniza la que sería su primer largometraje: “Carlitos y el Campo de

los Sueños”. Tras recibir numerosos premios por el papel de Carlitos, en 2009 Guillermo

consigue el papel de Alonso en una nueva serie superproducción para TVE: “Águila Roja”. A

los pocos meses, la serie se consagra como la más vista del año y Guillermo es premiado por el

Festival de Televisión de León como el “Mejor Actor Revelación del año 2009”. Paralelamente,

Guillermo ha ido consiguiendo pequeños papeles que van sumándose a su carrera profesional:

“El Internado” y en cortos como “Divina Justicia” o “Sin Cobertura” (2009). Guille ha

firmado además nuevas temporadas en “Águila Roja” que se encuentran en rodaje y se

estrenarán en breve.

- Carla Campra: Participó como modelo de pasarela en diferentes shows de TV desfilando

bañadores. Hizo anuncios publicitarios para diferentes marcas, pero no fue hasta 2007 cuando

hizo su primera aparición en la película Atlas de geografía humana. En 2008 participó en la

serie Cazadores de hombres y esporádicamente como hija de una de las protagonistas en

Yo soy Bea. Un año después entró a formar parte del reparto de la serie, 90-60-90, diario

secreto de una adolescente, como Julia. En 2010, interpretó a Mariona en la secuela de la

TV Movie La Mari 2; ese mismo año obtuvo el papel en la serie, No soy como tú. En 2011

apareció en la segunda parte de la TV Movie La Duquesa interpretando a Eugenia Martínez

de Irujo. Ese mismo año consiguió su primer papel protagonista en el cine con la película El

Sueño de Iván, también protagonizada por Óscar Casas. Aparte, en 2011 hizo dos cortos:

Viernes, junto a Oscar Casas y Miliki, y 3D.

- Daniel Avilés: Comienza con 7 años en el cortometraje "Las manos de Abel" de Víctor Bárcena, en el que interpreta el papel de Abel, el niño protagonista. Ese mismo año hace

también un capítulo piloto de un programa educativo de ciencia para TV, "En100rra2" que

desgraciadamente no ve la luz. Poco después participa en tres cortos más, "Campo de

batalla" de Fran Casanova, "Rascacielos" de Mariana Torres y "Miedo" de Luis San Román.

Finalmente, es escogido para formar parte del reparto principal de la serie Los protegidos, en

la que ha participado en las tres temporadas. Con motivo del año Xacobeo '10, recorrió parte

del Camino de Santiago en la ruta francesa junto con su familia para el programa "Cruce de

Caminos" emitido por La 2 que constaba de 13 episodios.

- Raúl Arianes Vaqueriza: Autor, dibujante y caricaturas, nacido en Madrid 1980, Raúl Arianes

es un entusiasta del dibujo en todas sus formas desde que tiene uso de razón. Se declara autodidacta

aunque le sobra experiencia en el mundo del dibujo porque como el díce “básicamente nacío con un

lapiz en la mano”. Tambien dibuja comics amateur protagonizados por personajes de videojuegos de la

época, propio a la manera de Marvel pero con superheroes “a la española” crea al personaje de “El Toro”

que vendría a ser un duro y misterioso justiciero callejero, nuestro Batman particuar. Poco después se

publica su primer cómic: “Rebecca Steele: Bloodest Night”. Raúl continua trabajando en nuevas aventuras

de Rebecca Steele, y dibuja “Rebecca Steele: Full Moon” cuya publicación esta muy próxima y

“Rebecca Steele Magic Box: Against Destroyer Man” en la que se encuentra trabajando en estos

momentos.

Esta edición de CIFICOM MADRID 2012 contaremos con el mejor equipo de especialistas del

país: ROJO STUNT TEAM, donde nos deleitaran con un montón de acrobacias

EXPECTACULARES!!

- Tendremos sesión de fotos, firmas con los actores invitados, además de Conferencias, Mesas

redondas, etc.

- Exposiciones: 35 Aniversario Star Wars, Transformer, 25 Aniversario Star Trek, Indiana

Jones, Harry Potter, Galáctica, V los visitantes, Gi Joe, MOTU, Marvel Exposición oficial

de Guillermo del Toro (El laberinto del Fauno, Hellboy…) la espectacular exposición del 50

Aniversario James Bond 007, Piezas y vestuario original de la saga de Stargate, una gran

exposición de Superman, así como unas de juguetes y piezas míticas de los años 60, 70 y

80s entre otras.

- Podrás hacerte fotos con tus personajes favoritos de Star Wars, DC, Marvel, Predator, Star

Trek, Alf, “V” los Visitantes, Doctor Who, etc.…

- Recordaros que también contaremos con la presencia de Versus Madrid, donde presentará

una actuación teatral ambientada en Star Wars con multitud de escenas de combate, al estilo

que siempre ha favorecido su público; así como un "making of", en el cual los miembros del

grupo expondrán a los asistentes los secretos de la esgrima teatral, así como la base de los

movimientos, coreografías y efectos especiales de la actuación, y demostración de

movimientos con voluntarios. Además de más de una decena de asociaciones del mundo del

cine y el coleccionismo.

- La Comunidad Fan de Indiana Jones realizará una exhibición del uso del látigo y sus

diferentes movimientos, así como enseñar a algunos voluntarios a realizar movimientos.

- David Ambit y Lucia Salanueva junto con su equipo de Efectos Especiales y Maquillaje

INSIDE FX, nos darán una conferencia de su trabajo en películas como: Romasanta, Crimen

Perfecto, Torrente 3, Para entrar a vivir, Cuento de navidad, REC, REC 2, REC 3, Spanish

Movie, Verbo, El Bosque… Y en series de TV como Hospital centra o El secreto de Puente

Viejo, entre otras.

-Vicente Escriche & Fran Casanova: estará presente con todos nosotros donde, Vicente

Escriche presentaran los cortos “NUEVOS CAMINOS” y “Mi Sangre” de la Productora

SoloFiccions, Fran Casanova proyectará su cortometraje más conocido Mundialmente,

“Indiana Jones y la búsqueda del ídolo perdido” Además de su última producción donde

además nos contara anécdotas del rodaje a la terminación del corto.

-Además este año tendremos una actuación musical, el Domingo 23 de Septiembre donde

contaremos con la actuación del EL JABALÍ DE FAUSTO !!

También contaremos con la zona comercial para todos los amantes del coleccionismo

Y con un montón de material exclusivo.

Estad atentos a todas las conferencias en CIFICOM Madrid 2012!!

Los Trading Cards creados en exclusiva para este gran evento, se regalaran únicamente en

cada una de las conferencias de una forma aleatoria y consigue ampliar tu colección de cards

exclusivas y de EDICIÓN LIMITADA.Como guinda a este gran pastel él domingo 23 de Septiembre se realizará en las

instalaciones de CIFICOM 2012 la “Segunda Subasta Benéfica de objetos de

coleccionismo” a favor de la Fundación Gomaespuma, donde visitantes, invitados y fans

mostrarán su generosidad con esos niños que no tienen tanta suerte como ellos, los beneficios

de esta subasta irá a parar a dicha entidad.

El evento tendrá lugar en:

RECINTO FERIAL CASA DE CAMPO PABELLÓN LA PIPA.

Del 22 al 23 de Septiembre de 2012

2º salón internacional de cine, ficción Y coleccionismo de España.

El acceso se realizará por la Avenida Principal

El recinto contará con unos 3.000m²

Fechas y Horarios:

Sábado 22 de Septiembre: de 10:00h a 21:00h.

Domingo 23 de Septiembre: de 10:00 a 20:00 h.

La rueda de prensa se realizara el Viernes 21 Septiembre en el Recinto Ferial Casa de

Campo, Pabellón la Pipa, a las 11:45 horas, con la presencia de actores e invitados.

El acceso es exclusivo a prensa y medios de comunicación, ya que será a puerta

cerrada y bajo invitación / acreditación, gracias.

Para las acreditaciones de Prensa: prensa@cificom.es

Después de la rueda de prensa dispondremos de un cóctel para todos los asistentes.

Se ruega máxima puntualidad.

Síguenos:

www.cificom.es

sábado, 8 de setembro de 2012

Figuras Disney/ Star Wars Tours

A Disney World lançou em exclusivo para a Star Wars Tours,seis figuras de 3 3/4 fabricadas pela Hasbro em jeito de homenagem à SWCVI.Estas figuras só estão à venda nos parques Walt Disney World ou na loja online: http://dizdude.com
As figuras são as seguintes: Stitch como Yoda,Pluto como R2D2,Minnie como Amidala,Donald como Darth Maul e Mickey como Anakin.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nova coleção da gama Fighter Pods

A Hasbro vai lançar no final deste ano uma nova coleção da gama Fighter Pods Star Wars,com mais de 45 personagens enter os quais se incluem algumas figuras monocromáticas azuis e vermelhas.
Fonte: http://www.mintinbox.net

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Grupo de apoio-Star Wars Celebration Europe II

Foi criado um grupo de apoio no Facebook que dará todo o tipo de informações em português para aqueles que estejam interessados em visitar a próxima Star Wars Celebration Europe que decorrerá nos dias 26 a 28 de Julho de 2013 na cidade alemã de Essen.O SWCP está a pensar em visitar este grande evento,e como tal fará nos próximos meses uma reunião com os seus associados(talvez em Novembro)para combinarmos a melhor forma de comparecer a este evento e falarmos também dos futuros encontros do clube como o jantar de Natal,por exemplo.A página deste grupo pode ser vista aqui