sábado, 16 de fevereiro de 2013

Entrevistas SWCP: Ben Diskin


O americano Isaac “Ben” Diskin,é um ator vocal tendo sido a voz de vários personagens de filmes, séries animadas e vídeo jogos como:Kids Next Door,Avatar:The Last Airbender,Naruto,Marvel Anime e Star Wars:Clone Wars (2008).


SWCP: Quando se apercebeu que poderia ter uma carreira como ator vocal?

B.D: Nunca notei realmente que poderia ter uma carreira como um ator de voz; foi como se tivesse apoderado sorrateiramente de mim! Tinha 10 anos de idade quando fiz a minha primeira série animada e foi aí que me apercebi o quanto divertido era fazer atuação de voz. Não foi de modo nenhum qualquer tipo de indicação de que pudesse encetar por uma carreira nessa área, mas foi o momento em que decidi prosseguir mais vezes essa faceta.

SWCP: Fale-nos dos seus personagens na série animada Star Wars:Clone Wars.

B.D: Interpretei alguns personagens em Clone Wars até agora. Comecei por, como que posso descrever melhor, como um Ninja Espacial, um alienígena rico com uma inclinação para raptar mulheres, uns dois droids, um Governador, e uma criatura má parecida com uma cobra. Não pode falar muito sobre o segundo droid (não é o WAC-47) ou sobre o governador já que esses episódios ainda não foram emitidos. Tem sido divertido! Os atores desta série estão bastante à vontade para fazerem as suas vozes ao seu estilo, portanto você adquire uma mistura interessante de personagens dramáticos e comportamentos animados.

SWCP: Como surgiu a oportunidade de trabalhar nesta série?

B.D: Deram-me a possibilidade de aparecer nesta série várias vezes. O processo básico de todos os projetos de animação é o seguinte: A série distribui pequenas partes do argumento à qual nos referimos como "os lados" ou apenas "cópias" a várias agências de voz. Recebemos os "lados "dos personagens que os nossos agentes pensam que sejam os mais adequados para nós. Fazemos audições, lendo o diálogo com um microfone e gravamos num arquivo mp3. Depois fazemos o jogo de paciência e vemos se fomos escolhidos. Eu fui escolhido para um papel (Krismo, o Ninja espacial) e tive assim a oportunidade de trabalhar na série pela primeira vez. Eles fizeram-me ler para atores que não estiveram lá, portanto fui capaz de mostrar-lhes mais algumas outras vozes que poderia fazer e eles contrataram-me para fazer mais alguns novos personagens. 



SWCP: Participou ainda muito jovem, no filme `Just Like Dad´.Gostaria de representar mais vezes nessa área?


B.D: Eu gostaria de fazer mais trabalho em-câmara (filmes e série tv.) Infelizmente, não fui capaz de encontrar representação (um agente) para esse tipo de produções. Para ser franco, adoro tanto o trabalho de ator de voz, que nunca mais fiz outro trabalho em-câmara novamente, mas ter continuado a fazer voice over, sinto-me perfeitamente satisfeito.

SWCP: Em que personagens está atualmente a trabalhar?

B.D: Agora mesmo estou a trabalhar numa série chamada `Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.´onde sou a voz do Skaar. Ele é (na BD) o filho do Incrível Hulk. Na maior parte das outras coisas, tenho um papel que me mandaram assinar um NDA (acordo de não divulgação) o que significa que não me permitem falar sobre esses projetos. Desculpe!

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?

B.D: Se gostaria de deixar uma mensagem aos meus fãs? O.O ... Eu tenho fãs??? Quero dizer...na minha cabeça, posso contar talvez uns 10... E três deles são a minha mãe, pai, e irmã; Se tiver mais fãs lá fora... Olá!!



English Version:

Isaac “Ben” Diskin,is an American voice actor who having been the voice of several characters in animated series, films and video games: Kids next door,Avatar:The last Airbender,Naruto,Marvel Anime,Clone Wars(CGI),etc.


SWCP: When did you notice that you might have a career as a voice actor?

B.D: I never really noticed that I might have a career as a voice actor; it sort of sneaked up on me! I was 10 when I did my first animated series and that’s when I realized how much fun voice acting was. It was by no means any indication that I could turn it into any kind of career, but that WAS the moment when I decided I wanted to pursue voice over more.

SWCP: Tell us about the characters that you played on Star Wars: Clone Wars.

B.D: I’ve played a few characters on Clone Wars so far. I started off as, what I can best describe as a space ninja, a wealthy alien with a penchant for kidnapping women, a two droids, a Governor, and an evil snake-like creature. Can’t talk further about the second droid (not WAC-47) or the governor as those episodes haven’t aired yet. It’s been fun! The actors on this show are pretty free to play around with their voices and performance styles so you get an interesting mix of dramatic characters and cartoony behavior.

SWCP: How there appeared the opportunity for working in these series?

B.D: I was given the chance to appear in this series on several occasions. The basic process for all animation projects is this: the show sends out small pieces of the script which we refer to as “sides” or just “copy” to various voices over agencies. We receive the sides of the characters the agents think we’d be best suited for. We audition by reading the dialogue into a microphone and submitting it as an mp3 file. Then we play the waiting game and see if we’re chosen. I finally booked a role (Krismo, the space Ninja) and was able to work on the show for the first time. They had me read in for actors who weren’t there, so I was able to show them some other voices I can do and they wound up having me back to play some new characters.


SWCP: You participated (still very young) in a movie called `Just like Dad’. Would you like acting more in this area?


B.D: I’d like to do more on-camera work (movies and TV series.) Sadly, I haven’t been able to get representation (an agent) for these types of productions. To be fair, though, I love voice over so much that if I never did another on-camera job again but was able to keep doing VO, I’d be perfectly content.

SWCP: In which characters are you at present, working for?

B.D: Right now I’m working on a show called Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. as the voice of Skaar. He is (in the comics) the son of the Incredible Hulk. Most of the other things I’ve played a role in have me signed to an NDA (non-disclosure agreement) which means I’m not allowed to talk about those projects. Sorry!

SWCP: Would you like to leave a message for your fans?

B.D: Would I like to leave a message for my fans? O.O... I have fans??? I mean… off the top of my head, I can count maybe 10... And three of them are my mom, dad, and sister; if I DO have fans out there... Hi!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: