quarta-feira, 12 de junho de 2013

Entrevistas SWCP: Michelle Lee

A Atriz e dupla Sino-Americana Michelle Lee, alia a sua exótica beleza à grande capacidade atlética na sua vida profissional. Lee trabalhou em vários filmes, séries e jogos de vídeo como: Mortal Kombat Legacy II,CSI e Piratas das Caraíbas III e IV.


SWCP: Fale-nos do seu papel nos videojogos Residence Evil VI e Kinect Star Wars.

M.L: Fiz um casting para o jogo Kinect Star Wars como Marva Zane e foi uma grande honra! Trabalhei estreitamente com um representante da Lucas Arts no jogo que assegurou que o legado a coerência dos personagens, corridas, armas, e todas as coisas de SW fosse mantido de acordo com o mundo SW em geral. Foi impressionante. Ele também me disse que fui a única atriz que interpretou este personagem original, a Mavra Zane, e que eu estaria na Wookipedia como a sua atriz! Não fiz a sua voz mas o trabalho com os sabres de luz e toda a ação física foi todo feito por mim. Que honra!!!! Sou um personagem atual em SW! Agora, eles só têm de fazer uma figura de ação e deixar-me fazer parte do merchandising! Também fui convidada a visitar o rancho e a planear essa oportunidade rapidamente! Resident Evil foi o meu favorito absoluto e a série mais jogada na minha coleção. Comecei com o primeiro! E tornar-se num personagem no jogo mais recente e trabalhar com a Capcom do Japão foi simplesmente assombroso. Os Japoneses têm um modo muito diferente de trabalhar do que os Americanos no que respeita à captura de movimentos e da história. Eles são muito meticulosos e muito exatos com todas as ações e diálogos. Eles fizeram tudo muito real em relação ao legado do mundo de Resident Evil.É maravilhoso que esses jogos tenham criado uma tal base de fãs e um mundo expansivo onde há regras para seguir para se manter consistente!

SWCP: Foi também a pirata asiática e uma sereia em Piratas das Caraíbas. Como foi essa experiência?

M.L: Estar em duas prestações de Piratas das Caraíbas é fixe demais! Interpretei uma pirata encardida, suja com dentes castanhos sujos, lutando com os soldados ingleses com pauzinhos do meu cabelo usados pelos chineses para comer no 3º filme e interpretei uma bela sereia que se transforma em monstro e mata os piratas na água, no 4º filme. Foi realmente bastante poético. Ambas as experiências são alguns dos eventos principais na minha vida e ambos foram igualmente muito divertidos. As grandes estrelas como Johnny Depp, Kiera Knightly,Orlando Bloom e a Penelope Cruz são simplesmente fantásticos tanto em pessoa como em fotos. Gente bela e talentosa.

SWCP: De entre as várias artes marciais que domina, a sua preferida é o Wushu Kung Fu. Porquê?

M.L: A minha favorita é o Wushu porque a profundidade e a complexidade do Kung Fu nunca termina. Nunca posso aprender o bastante e é o desafio da vida e das artes marciais. Você nunca pode saber tudo. É excitante ter uma paixão para continuar a aprender e a ser desafiado. O Wushu não é só desafiante fisicamente mas mentalmente também. Coreografia, força, estilo. Mais, é definitivamente o estilo mais sexy das artes marciais!

SWCP: Também ensina artes marciais. Quais são os principais atributos que um aluno deve ter para obter sucesso?

M.L: Ter uma mente forte bem como um corpo forte, é a chave para ter sucesso nas artes marciais. Pode ser desafiante de vez em quando e esse espírito não pode ser abandonado e continuar embora você pense que não consegue. Enquanto forem persistentes, vi gente não atlética e com pouco talento a ter sucesso.

SWCP: Correndo o risco de ser ousado, pergunto-lhe o seguinte: Tendo uma beleza tão singular, nunca pensou em seguir a carreira de modelo?

M.L: Muito obrigado! Fui sempre demasiada maria-rapaz para enveredar por uma carreira de modelo. Nunca me preocupei em ter o meu cabelo muito cuidado, usar saltos altos ou usar um vestido. Sinto-me mais confortável com calças de ganga e ténis. Apesar disso, aprendi a ter um equilíbrio entre ambos os mundos e gosto do em que estou. Sempre posso vestir-me e fingir que sou um modelo, mas um modelo não seria capaz de vestir-se e dar cabeçadas e pontapés como acontece em alguns momentos da minha vida diária!

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?

M.L: Gostaria agradecer todo o vosso apoio! Tenho a honra de ter pessoal como vocês de tão longe a apreciar o meu trabalho e continuem sempre a ser magníficos porque são vocês que me inspiram!



The Chinese-American actress/stuntwoman Michelle Lee, allies his exotic beauty to his great athletic skills in his professional life. Lee worked in several films, series and videogames such as: Mortal Kombat Legacy II, CSI, Pirates of the Caribbean III and IV.

SWCP: Tell us about your work in videogames Resident Evil VI and Kinect Star Wars.

M.L: I got casted to be in the Star Wars Kinect game as Marva Zane and it was such an honor! I worked closely with a Lucas Arts representative on set who made sure the legacy and consistency of characters, race, weapons, and all things SW was kept in line with the overall SW world. It was awesome. He also told me that I am the only actress that has every played this original character, Mavra Zane, and that I would be in wookipedia as her motion actress! I didn't get to voice her but the light saber work and all physical action was all me. What an honor!!!! I'm an actual character in SW! Now, they just need to make her an action figure and let me partake in the merchandising! I was also invited up to the ranch and plan on taking that opportunity soon! I'll let you guys know how it goes! Also, Resident Evil was my absolute favorite and most played series in my collection. I started with the very first one! And to get to be a character in the most recent one and work with Capcom from Japan was simply amazing. The Japanese have a very different way of working than Americans as far as motion capture and story. They are very meticulous and very precise with all actions and dialogue. They stayed very true to the legacy of the RE world as well. It's wonderful these games have created such a fan base and an expansive world that there are rules to follow to stay consistent!

SWCP: You were an Asian pirate and a vicious mermaid in `Pirates of the Caribbean’. How it was this experience?

M.L: Getting to be in two installments of Pirates is TOO COOL! I get to be a dirty grimy pirate with dirty brown teeth, fighting English soldiers with chopsticks from my hair in the 3rd film and I get to be a beautiful mermaid turned monster swimming in the water and kill pirates in the 4th film. Its quite poetic really. Both experiences are major events in my life and both very fun. The big stars like Johnny Depp, Kiera Knightly, Orlando Bloom and Penelope Cruz are just as amazing to see in person as they are in photos. Beautiful, talented people.

SWCP: Among several martial arts that you dominate, your favorite one is Wushu Kung Fu.Why?

M.L: My favorite is Wushu because the depth and complexity of Kung Fu is never ending. I can never learn enough and that is the challenge of life and of martial arts. You can never know everything. It is exciting to have a passion to continue learning and being challenged. Wushu is not only challenging physically but mentally as well. Choreography, strength, style. Plus, its definitely the sexiest style of martial arts out there!

SWCP: You also teach martial arts. Which are the principal attributes that a pupil must have to reach success?

M.L: Having a strong mind as well as a strong body are keys to succeeding in martial arts. It can get challenging at times and the spirit to not give up and continue even though you think you can't. As long as one is persistent, I have seen the most un-talented un-athletic people succeed.

SWCP: Taking the chance of you call me dared, I ask you this: Having so extraordinary beauty, did you ever think to follow a career as a model?

M.L: Thank you! I was always too much of a tom boy to ever be a model. I never cared to do my hair or wear heels or wear a dress. I was most comfortable in jeans and sneakers. Eventually, I learned to have a balance between both worlds and I like where I am. I can always dress up and fake like I'm a model but a model might not be able to dress down and kick butt at a moments notice like me!

SWCP: Would you like to leave a message for your fans?

M.L: I would like to say thank you for all your support! I'm honored to have you guys find me from so far away and always continue to be magnificent because you guys inspire ME!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: