quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrevistas SWCP: Doug Hutchison





O ator americano Doug Hutchison tem participado em vários filmes e séries de sucesso como: Percy Wetmore,The Green Mile,Punisher:War Zone,Lost,CSI,The X-Files,Lie to me,entre outros.


SWCP: Como surgiu o interesse pela atuação?

D.H: Fiquei interessado pela atuação desde criança. Estava ainda na 4ª classe quando fiz uma audição para a peça anual de Natal, 'O Dia em que o Pai Natal perdeu a sua barba'. Eu fiquei com a parte principal do Max Schmidt, o líder dos Gnomos. Na chamada final para recebermos os aplausos foi intoxicante. Fiquei desde aí logo fascinado pela atuação.

SWCP: Diz que é um fã dos filmes de Stanley Kubrick.O que destaca desses filmes?

D.H: Adoro os filmes do Kubrick simplesmente pelo seu estilo único. Ele realizou os seus filmes numa simetria assombrosa; como pinturas. 'The Shining' e `Laranja Mecânica ‘são dois dos meus favoritos. Tenho poucas deceções na minha vida, mas uma delas foi de nunca ter tido a possibilidade de trabalhar com o Kubrick antes da sua morte há quatro anos atrás.

SWCP: Tem desempenhado muitos papéis de vilão. É o tipo de papel que gosta mais de fazer?

D.H: Eu gosto de interpretar vilões. É sempre desafiante trabalhar sob a pele de um antagonista e tentar criar um ser humano multidimensional. Se alguém poder interpretar um vilão e de fato ter sucesso e empatia com o público, então essa missão está cumprida!

SWCP: O que pode dizer-nos acerca dos atores com quem contracenou em `The Green Mile´?

D.H: Estive rodeado por um grupo de atores brilhantes em `The Green Mile ´ e aprendi muito trabalhando com eles. Tom Hanks, naturalmente, foi o nosso líder destemido. Ele é um homem muito gentil, engraçado, e generoso. Foi também um privilégio trabalhar com o Michael Clark Duncan (que Deus guarde a sua alma). Se você quiser ler o meu jornal, 'Walking the Green Mile' para um prático contar do dia-a-dia sobre as minhas aventuras nos estúdios desse filme, pode consultar o meu website e fazer o respetivo download em: http://www.doughutchison.com.

SWCP: É o fundador da companhia Dark Water.O que se faz nessa empresa?

D.H: As produções Dark Water são a minha companhia criativa. Produzi vários projetos como a minha série na web, 'Vampiro Killer ( http://www.youtube.com/user/vampirekillerstv ), e mais recentemente o vídeo musical da minha esposa,Courtney 'Realidade' ( www.youtube.com/watch?v=mQnpjWHukys )isto só para denominar alguns. Estou também a trabalhar em vários roteiros originais que pretendo produzir/ordenar/atuar sob o "guarda-chuva" de Dark Water. O meu nome de nascimento, Douglas, significa em Celta 'Água escura’ (Dark Water). Foi por isso que escolhi esse nome para a minha companhia.

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?

D.H: A minha mensagem aos fãs é a seguinte: Sigam os vossos sonhos. Façam-nos à vossa maneira. Não há nenhumas regras.

Obrigado Paulo!



Doug Hutchison is an American actor. His films and series credits include: Percy Wetmore, The Green Mile, Punisher: War Zone, Lost, CSI, The X-Files, Lie to me, among others.


SWCP: When did you first become interested in acting?

D.H: I first became interested in acting as a kid. I was in fourth grade and auditioned for the annual Christmas play, "The Day Santa Lost His Beard". I snagged the lead part of Max Schmidt, The Head Gnome. At curtain call, the applause was intoxicating. I was hooked.

SWCP: You are a fan of Stanley Kubrick´s films. Why?

D.H: I love Kubrick's films simply for his unique style. He shot his movies in amazing symmetry; like paintings. "The Shining" and "A Clockwork Orange" are two of my favorites. I have few disappointments in life, but one of them was never having the chance to work with Kubrick before his passing four years ago.

SWCP: You have been played several villain´s roles. It is a type of role that you like interpreting more?

D.H: I like playing villains. It's always challenging to crawl under the skin of an antagonist and attempt to create a multi-dimensional human being. If one can play a villain and actually succeed in getting an audience to empathize with him/her, then mission accomplished! 




SWCP: What you can say about the actors with whom you worked in `The Green Mile´?

D.H: I was surrounded by a stable of brilliant actors in The Green Mile and learned a great deal by working with them. Tom Hanks, of course, was our fearless leader. He's a very kind, funny, and generous man. It was also a privilege to work with Michael Clark Duncan [God rest his soul]. If you'd like to read my journal, "Walking the Green Mile", for a hands-on day-by-day account of my colorful adventures on the set of The Green Mile, its avail for download on my website: http://www.doughutchison.com.

SWCP: You are the owner of the production company Dark Water Inc.What is done in this company?

D.H: Dark Water Productions is my creative company. I've produced various projects like my web-series, "Vampire Killers" http://www.youtube.com/user/vampirekillerstv and more recently, my wife, Courtney's music video, "Reality" http://www.youtube.com/watch?v=mQnpjWHukys , to name a few. I'm also working on several original screenplays that I intend to produce/direct/act in under the umbrella of Dark Water. My birth name, Douglas, is a Celtic derivative meaning "of the dark water". Thus: the reason I chose the name for my company.

SWCP: Would you like to leave a message for your fans?

D.H: My message to fans: Follow your dreams. Do it your way. There are no rules.

Thank´s, Paulo!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: