quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Entrevistas SWCP: Chris Carnel

Avisamos que esta entrevista ao polémico ator Chris Carnel contém algumas frases que não são aconselháveis a ser lidas por crianças! Chris Carnel é um ator, coordenador e duplo, tendo participado em vários filmes:My Bloody Valentine,T.N.T,Milk,Homem Aranha III,entre outros.Foi o duplo de vários atores como Billy Bob Thornton,James Franco e Jason Statham.


SWCP: Foi o Mineiro em `My Bloody Valentine´.Como foi essa experiência?

C.C: My Bloody Valentine 3D colocou-me no mapa como um dos ícones do terror. Quando consegui o papel através da Melissa Stubbs, não fazia a mínima ideia no que me estava a meter. Eu lia na Internet que ninguém iria querer ver uma nova versão deste filme e que ele ia ser um fracasso. Por um minuto, pensei que tinha feito um grande erro . Mas depois apercebi-me que adoro inimigos. Eles estão geralmente errados. Neste caso, eles estiveram extremamente errados. O filme custa aproximadamente 18 milhões de Dólares para ser produzido e obteve 105 milhões de Dólares de receitas de bilheteira nos cinemas de todo o mundo. Foi um êxito bastante grande. (Cada um pensaria que eles fariam uma continuação, certo?). Portanto acho que os meus instintos estiveram corretos! Quanto à minha experiência no filme, a Lionsgate tratou-me como um cidadão de segunda classe e eles podem chupar o meu p...! Desculpem, mas tenho de ser honesto!

SWCP: Tendo sido o duplo de vários artistas de renome, lembra-se de alguma situação engraçada que tenha acontecido com algum deles?

C.C: No que respeita à dobragem de atores, e já dobrei muitos, o James Franco e o Christian Bale são os tipos mais honestos e bons rapazes. O Billy Bob Thornton foi o mais fixe. A minha opinião geral não é assim tão boa no que respeita aos atores. 


Eles são chorões e na sua maioria, não apreciam os esforços dos duplos. Eles não fazem as suas próprias cenas de ação! Juro que o que vocês vêm é a magia do cinema. O Tom Cruise poderia ter sido um grande duplo já que como ator não tem sido muito bem-sucedido.


SWCP: Trabalhou em dois filmes do Homem Aranha. Que funções desempenhou?

C.C: No Homem-aranha 2 fiz muita condução de duplos com carros da polícia. Mas no Homem-aranha 3 fui o duplo do James Franco e também vesti o traje do Homem-aranha nas cenas noturnas, durante aproximadamente 6 semanas. Foi de fato o pior trabalho que fiz alguma vez na minha carreira. Foi mau porque usar aquele traje foi claustrofóbico e difícil de respirar com ele. Também, o resto dos duplos teve de usar uma couraça por baixo do traje para permitir que voassem pelo ar, durante turnos de 12 horas muito longas onde você tem de cheirar e respirar os seus próprios peidos e o odor do corpo durante 12 horas. Bons tempos! E o coordenador de duplos era um idiota! Ha ha ha ! Olá Scott Rogers!

SWCP: De entre as várias especialidades, em qual delas gosta mais de trabalhar?

C.C: As lutas foram o meu ponto de partida, mas o trabalho com motocicletas e carros é o favorito!

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?

C.C: A mensagem que eu gostaria de enviar aos meus fãs, caso eu tenha algum, é a seguinte: vão à IMDB.com e cliquem no meu nome diariamente tantas vezes quanto possível, para que a minha Star Meter cresça! Estava a brincar! Continuem a assistir aos filmes de ação e digam não à pirataria. É mau para o futuro dos filmes se não houver nenhum lucro que possa ser feito. Agradecimentos!





ENGLISH VERSION:




Chris Carnel is a professional actor, coordinator and stuntman who have been participated in movies such as: My Bloody Valentine, T.N.T, Milk, Spiderman III, among others.Carnel was the double of several actors such as Billy Bob Thornton, James Franco and Jason Statham.

SWCP: You were the Miner on `My Bloody Valentine’. How it was this experience?

C.C: My Bloody Valentine 3D put me on the map as one of the icons of horror. When I la fed the job from Melissa Stubbs, I had no idea what I was in for. I was reading on the Internet that nobody wants to see a remake of this film and that it was going to be a flop. I thought I had made a big mistake for a minute. But then I realized that I love haters. They are usually wrong. In this case, they were extremely wrong. The film cost about $18 million US to produce and made $105 million in the theaters worldwide. Pretty big hit. (One would think they would do a sequel, right?). So I guess my instincts were correct! As far as the experience on the film, Lionsgate treated me like a second class citizen and they can suck my dick! Sorry I have to be honest!

SWCP: You have been the double of some renowned actors. Do you remember any funny situation that has happened?

C.C: As far as doubling actors goes, and I have doubled many, James Franco and Christian Bale are the most honest and good guys. Billy Bob Thornton was the coolest. My overall opinion is not that high when it comes to actors. They are whiners and unappreciative of stunt people's efforts for the most part. They do not do their own stunts! I promise. What you see is movie magic.tom Cruise would have made a great stuntman had he not been a successful actor.


SWCP: You worked in two Spider Man movies. Which functions did you have?

C.C: On Spider-Man 2 I did a lot of stunt driving of police cars. But in Spider-Man 3 I was James Franco's stunt double and also played Spider-Man in the suit for about 6 weeks of nights. It was actually the worst job I have ever done in my career. It was bad because being in that suit was claustrophobic and hard to breathe. Also, stunt people have to wear a harness under the costume to allow them to fly through the air, making for a very long 12 hour shift where you are breathing your own farts and body Odor for 12 hours. Good times! And the stunt coordinator was a prick! Ha ha ha! Hi Scott Rogers!

SWCP: Among several skills, which one do you like working more?

C.C: As far as my skills go, fights are where I got my start, but car and motorcycle work is my favorite aspect of my job!

SWCP: What message would you like to leave for your fans?

C.C: The message I would like to give to my fans, if I have any, is go to IMDB.com and click on my name everyday as many times as you have time to do so that my Star meter goes big! Just kidding! Keep going to action movies and say no to pirating. It is bad for the future of movies if there is no profit to be made. Thanks!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: