domingo, 27 de outubro de 2013

Entrevistas SWCP: Anthony Molineri



No âmbito das nossas entrevistas aos homens e mulheres que fazem o trabalho mais duro nos filmes e que muitas vezes não lhes é dado o devido crédito,editamos hoje mais uma entrevista a um dos melhores duplos da atualidade,Anthony Molineri. O ator, produtor e coordenador de duplos Americano Anthony Molineri tem sido o duplo de atores de renome como George Clooney,Mark Ruffalo,Jeremy Renner,entre outros, ao longo dos últimos 10 anos.


SWCP: Parece que foi inspirado por um dos seus alunos a enveredar pela carreira como ator/duplo. Como isso aconteceu?

A.M: Certo dia coloquei uma pergunta de jornal no quadro que perguntava aos meus alunos o que eles queriam ser quando crescessem. Um estudante disse Sr. Molinari isso é estúpido pois não sei o que quero ser quando crescer porque ainda só tenho nove anos. Eu disse, ok escrevam apenas sobre o que queriam ser caso pudessem ser o que quisessem enquanto tivessem nove anos de idade. Então ele disse: está bem, eu escreverei num papel se o senhor me disser o que queria ser quando tinha também nove anos. Então eu disse: quando eu tinha nove anos nove anos... Queria ser como o Lee Majors um duplo de Hollywood do programa de televisão, Fall Guy. E o meu aluno então perguntou-me por que não fez isso? Eu disse: porque sou o teu professor, portanto escreve isso no papel. 




Uma semana depois ele entregou-me alguns papéis e eu disse o que é isto? Ele disse: Veja apenas isso. Era uma inscrição para uma escola de duplos. Perguntei-lhe onde tinha encontrado aquilo, tendo respondido que na Internet Sr. Molinari, tem de se atualizar. Tem no sempre dito que devemos seguir os nossos sonhos então, por que você não segue o seu? Naquele Verão decidi deixar a escola e mudar-me para Hollywood. E aqui fiquei desde então.

SWCP: Qual foi a lesão mais grave que sofreu durante as rodagens dum filme?

A.M: O pior dano que tive, foi num filme chamado `Dominó ´quando me disseram que teria de trabalhar nele durante uma semana nas férias do Natal. Portanto cancelei os meus planos para ir a casa para assim poder trabalhar num dos meus primeiros grandes papéis. Disseram que teria de ir de avião no dia seguinte. Estava de volta mas eles nunca me chamaram. Fiquei em Los Angeles nesse feriado em vez de o passar na minha casa em Boston com a minha família e nunca mais ter tido notícias deles. Esse foi o pior dano até agora.

SWCP: Que precauções a nível de segurança tem quando atua em cenas mais arriscadas?

A.M: A melhor precaução de segurança que tenho nas rodagens está no conhecer as minhas limitações.

SWCP: Tendo trabalhado com tantos atores famosos, há algum que nutra uma admiração em especial?

A.M: George Cooney, Jeremy Renner e o Mark Ruffalo são os três tipos mais terra-a-terra da atualidade.

SWCP: Que diferenças nota mais entre trabalhar em filmes e séries de televisão?

A.M: Em filmes tendemos a ter mais tempo a preparar e a executar o nosso trabalho enquanto na televisão trabalhamos com um horário mais rigoroso.

SWCP: Que mensagem quer enviar aos fãs dos filmes de ação?

A.M: Obrigado por todo o vosso apoio.

Sejam grandes ou vão para Casa!

Tudo de bom

Anthony Molinari

http://www.allactionstunts.com/


http://www.youtube.com/watch?v=iQPaE4BNOjY&feature=youtube_gdata_player 




English Version:


The American actor/producer and stunt coordinator Anthony Molineri has been stunt doubled for renowned actors such as George Clooney, Jeremy Renner or Mark Ruffalo, over the last 10 years.

SWCP: It seems that you were inspired by one of your students to follow the career of stuntman. How did that happen?

A.M.: One day I put a journal question on the board that asked my students what they wanted to be when they grow up. One student said Mr. M that's stupid I don't know what I want to be when I grow up I'm only 9. I said ok just write about what u want to be if you could be anything you want as a nine yr old. He said ok ill write my paper if u tell me what you wanted to be as a nine yr old. I said come ok Kenny he said promise I said ok when I was nine...I wanted to be like Lee Majors, in the TV show Fall Guy, a Hollywood stuntman. He said why you didn't u become one I said because I'm your teacher so write it paper.

A week later he came up to me w some papers I said what this is’d said just check it out. It was an application to a stuntman school. I said where did you get this he said the Internet Mr. M, you need to get up w the times. Then he said well you always tell us you should follow your dreams so why don't you follow yours.




I left that summer to attend the school then decided to move to Hollywood. Been here ever since.

SWCP: What was the worst injury you´ve had doing a film?

A.M: Worst injury was on a movie called Domino when I was told I'd be working on it for a week over the Xmas holiday. So I canceled my plan to go home to go work on one on my first big features. They said I would be flying out the next day. My bags were back but they never called. I stayed in LA that holiday instead of going home to Boston to my family and never heard from them till this day. Worst injury to date.

SWCP: What safety precautions do you have on the sets?

A.M: Best safety precaution on set is knowing my limitations.

SWCP: Having worked with so many famous actors, is it anyone that you harbor a wonder in special?

A.M: George Cooney, Jeremy Renner and Mark Ruffalo are three of the most down to earth guys who live in the moment and are guy’s guy.

SWCP: Which differences do you note more between working on films and TV series?

A.M: In films we tend to have more time to prep and execute the action and TV we work with a more time rigger schedule.

SWCP: What message would you like to send for all action movies fans?

A.M: Thanks for all the support.

Go Big or Go Home!



All the Best,

Anthony Molinari

www.AllActionStunts.com


http://www.youtube.com/watch?v=iQPaE4BNOjY&feature=youtube_gdata_player 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: