quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Entrevistas SWCP: Chloe Bruce

 Chloe Bruce é uma profissional e instrutora em artes marciais, coreógrafa e dupla em filmes como: Os Guardiões da Galáxia,Kick Ass II,World War Z,Harry Potter,entre outros.
SWCP: Foi a dupla da atriz Zoe Saldana (Gamora) no filme `Os Guardiões da Galáxia’. Como foi essa experiência? 
C.B: Dobrar a Zoe Saldana em `Guardiões da Galáxia´ um dos meus trabalhos que tenho mais orgulho, até agora. Não foi só dobrar uma das mulheres mais impressionantes, mas também ter estado tão envolvida numa dos mais maravilhosos filmes de todos os tempos. A experiência foi incrível e eu nunca me vou esquecer. Eu tive muito a fazer neste filme e estive  


fortemente envolvida na ação das cenas do filme. Então ver o filme na tela e saber que em certas partes era eu, foi um momento muito orgulhoso da minha carreira, para dizer o mínimo.
SWCP: Foi a sua paixão pelas artes marciais, que a levou a enveredar por uma carreira como atriz/dupla? 
C.B: Sim, só tipo ter- se encaixotado tudo. Primeiro trabalhei num filme da Disney chamado` John Carter ´de Marte´, como uma artista marcial, e então a partir daí, o coordenador de duplos pediu-me para fazer parte da equipa de duplos no próximo filme em que ele estava a trabalhar, `A fúria dos Titãs´. Então tudo começou a partir de aí. Eu comecei a treinar para o registro de duplos e a minha jornada começou. Ainda é tudo bastante refrescante e novo para mim, mas eu estou a curtir cada momento. 

SWCP: Você tem o recorde mundial do Guiness pela maior quantidade de pontapés dados num minuto. Quantos pontapés conseguiu dar nesse recorde? 
C.B: Sim, isso é verdade. Eu dei 212 pontapés num minuto e obtive o Guinness World Records,num programa de TV na China.
SWCP: Os atores duplos não recebem prémios dos Òscares,em vez disso, são distinguidos com o prémio anual Taurus.Não acha que a academia de Hollywood deveria incluir uma categoria de melhor duplo/a? 
C.B: Sim, definitivamente. Isso é algo por que temos lutado há algum tempo. Então, espero que um dia os Oscares reconheçam o trabalho duro que os atores/duplos têm desempenhado em cada filme. É de partir o coração, especialmente quando existem Oscars para quase todos os outros departamentos dentro da indústria do cinema,excepto para os duplos.
SWCP: Que conselhos gostaria de dar para as mulheres que queiram enveredar por uma carreira de dupla?  

C.B: Se querem fazer isso, sigam a vossa paixão e sonhos. Sempre soube que adoraria estar envolvida em duplos desde muito jovem e acreditem em mim, que eu não parei até ter lá chegado. Então se vocês têm esse sonho e visão interior, certifiquem-se de que não pararão até que estejam lá. Tudo é possível, se vocês colocarem o vosso coração e mente nisso.






 

Chloe Bruce is a professional martial artist and instructor, choreographer and a stunt double for films such as: The guardians of the galaxy, Kick ass II, World war Z, Harry Potter, among others.


SWCP: You were the double for the actress Zoe Saldana (Gamora) in the feature movie `The Guardians of the Galaxy’. How it was this experience? 
C.B: Doubling for Zoe Saldana on Guardians of the Galaxy has to be one of my proudest jobs so far. Not only to double for such an awesome women, but also to be so involved in one of Marvels best movies of all time. The experience was incredible, and one that I will never forget. I had a lot to do on this movie, and was heavily involved in the action side of things. So to see the movie on screen and know that certain parts were me, was just a very proud moment of my career to say the least.  

SWCP: Was your passion for the martial arts which took you to pursue a career as a stunt actress? 
C.B: Yes it just kind of all fell into place. I first worked on a Disney Movie called John Carter, as a martial artist, and then from there the stunt co-coordinator who was on board asked me to then be a part of the stunt team on the next film he was working on, which happened to be Wrath of the Titans. Then it all just took off from there. I started training for the stunt register, and my journey begun. So it’s still all fairly fresh and new to me, but I am enjoying every moment.
SWCP: You have the Guinness World Record Holder for most amounts of kicks in one minute. How many kicks did you do in this world record? 
C.B: Yes this is true. I did 212 kicks in 1 minute. Which I obtained at the Guinness World Records, TV show in China. 

SWCP: Stunt actors, don’t get Oscars, instead they are honored at the annual Taurus World Stunt Awards. Don’t you think that Hollywood Academy should include a category for best stunt in the Oscars Awards? 
C.B: Yes definitely. This is something that we have been fighting for a while now. So I hope one day the Oscars will recognize the hard work that the stunt performers put into every movie. It is heart breaking, especially when there are Oscars for almost every other department within the film industry, apart from Stunts. 

SWCP: What message would you like to leave for all women who aspire to be a stunt woman? 
C.B: If you want to do it then follow your passion and your dreams. I always knew I would love to be involved in stunts, from a very young age, and believe me I didn’t stop until I got there. So if you have that dream and vision inside, make sure you don’t stop until you are there. Anything is possible if you put your heart and mind to.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: