terça-feira, 5 de maio de 2015

Os receios de Carrie Fisher em Star Wars:Uma nova esperança

Foi recém-descoberta uma entrevista que foi conduzida por Charles Lippincott com o elenco e equipa de Star Wars entre 1975 e 1978, em que as fitas estiveram perdidas durante quase 40 anos, de acordo com a Lucasfilms, e que pertencem à empresa-mãe ABC News.
Nesta curiosa entrevista, Carrie Fisher revelou o que passava na sua cabeça antes da rodagem da icónica cena (do episódio4) em que para escapar dos Stormtroopers,ela e o Luke tinham de passar para o outro lado de um enorme fosso agarrados a um cabo.
"No balanço para passar para o  outro lado, tive que segurar uma arma, que era muito pesada, e isso me assustou. Eu pensei que  iria largá-la,"ela disse isto no clipe, lançado  sobre a comemoração do lançamento da primeira  franquia digital de Star Wars no passado dia 10 de Abril. "O George Lucas queria que eu disesse 'para dar sorte' e em seguida, disparar a arma e balançar-me. Eu estava morrendo de medo. Eles colocaram todas aquelas caixas e eu não podia ver como essas caixas estavam dispostas no chão de maneira a  impedirem-me de partir muitos ossos. Mas se um caiu, ambos caímos. Eu podia ver os dois [Mark Hamill] e eu no seguro para o resto das nossas vidas. "Eles conseguiram fazer essa cena apenas numa filmagem, mas Fisher estava pronta para mais.
"Eu estava tipo: desculpa mas não levará dois Takes .Uma vez feito isso, então você supera o choque inicial e eu queria fazer de novo e então eu esperava que eles fizessem uma sequela com várias cenas  de balanço para o outro lado."

A entrevista de Fisher é um dos extras dos bastidores e conversas com o elenco e a equipe que os fãs podem encontrar na versão digital "The Star Wars Digital Movie Collection." Todos os seis filmes, desde "A ameaça fantasma", ao "Regresso de Jedi," estarão disponíveis para compra digitalmente pela primeira vez a partir de 10 de abril, na Amazon, iTunes e Google Play. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: