segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O vencedor do passatempo Unkind

É hora de divulgarmos as três frases mais originais e o nome do vencedor que  receberá por correio a t´shirt pretendida.
Vencedor: Alexandre Manuel Pereira Silva  
 Frase: Sabres de luz, canecas, miniaturas e naves Star Wars já tenho na minha coleção,com o SWCP aprendi os nomes de todos os planetas e estrelas da constelação!
Se tivesse o comando da Millennium Falcon nunca ficaria perdido,e se o Darth Vader me aparecesse pela frente, deixava-o todo partido!
Já vi todos os filmes Star Wars em slow motion e de trás para a frente,e quando estreou o novo Rogue One não deixei de estar presente!
Por isso, o poder da força de um verdadeiro fã Star Wars está comigo,
Podem confirmar com o mestre Yoda que eu sou o seu grande amigo!

Mas um tesouro ainda me falta para o melhor Jedi da galáxia me tornar,uma brutal t-shirt da Unkind para até o coração da Jyn Erso arrebatar!   

Estas foram as outras duas frases que apesar de não vencerem,achamos que pelo menos merecem ser divulgadas: 
SWCP e Unkind  fizeram uma parceria de sucesso. Poder ganhar uma T-Shirt Rogue One? Só de pensar até ando possesso, para esta dupla muito progresso!!!
 Jorge Manuel Sá Martins 


Eu tenho dois amores
que numa coisa são iguais,
do filme Rogue One são promotores:
o SWCP e a Unkind são sensacionais.
Nuno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: