segunda-feira, 6 de março de 2017

Millennium Falcon para montar da Planeta DeAgostini

As edições Planeta DeAgostini lançaram uma nova coleção!
Entre todas as naves que povoam o universo de Star Wars, nenhuma é tão emblemática como a icónica Millennium Falcon. Uma réplica idêntica à que foi utilizada originalmente como adereço no filme O Império Contra-ataca, com o mesmo tamanho e todos os pormenores que se veem no ecrã! Réplica da maqueta de O Império Contra-ataca:
Dotada de luzes em diferentes partes do casco e de inúmeros elementos fiéis ao universo criado por George Lucas, esta é uma maqueta que todos os verdadeiros fãs da saga vão querer ter em suas casas!


Nela estão representados todos os pormenores que se veem no ecrã, desde a sua fuselagem, castigada em mil batalhas, até à cabina em que Han Solo e Chewbacca sulcavam a galáxia. As peças são fabricadas com metal moldado e resina de alta qualidade, e são muito fáceis de montar.
Para construir a sua própria réplica da maqueta do filme, precisará apenas de seguir passo a passo as instruções que encontrará no interior de cada fascículo. Além da fascinante história da Millennium Falcon, poderá conhecer todos os detalhes e os planos das naves mais importantes da galáxia, como X-Wing, TIE Fighter, Slave I, Imperial Star Destroyer ou Estrela da Morte.
Encontrará ainda as fichas técnicas que descrevem a história de cada nave e as suas características.


• Peças de alta qualidade de metal e resina

• Interiores pormenorizados

• Peças móveis

• Motores e focos com luz
1º Fascículo + Peças
Lista de Peças:
Painel de instrumentos traseiro da cabine
Chassi da cabine
Base da cabine
Canhões quad laser (superiores)
Canhões quad laser (inferiores)
Suporte esquerdo
Suporte direito
Braçadeira de engate
Parafusos cromados de 6 mm (x 3)
Fuselagem TP-1
Estrutura do casco TF-1
Estrutura do casco TF-2
VIDEO DE APRESENTAÇÃO:


1 comentário:

  1. Trata-se de um modelo espectacular da Millennium Falcon, mas o preço é exagerado, especialmente quando se tem que pagar pelos fascículos que estão em português do Brasil e pouco ou nada acrescentam sobre o universo Star Wars ou sobre a nave. Mas tenho pena...

    ResponderEliminar

Comentários: