quinta-feira, 8 de junho de 2017

Entrevistas SWCP: António Raminhos


António Raminhos é um conhecido radialista,humorista e jornalista que tem participado em diversos programas televisivos e na Rádio como "Cinco para a meia-noite","Sempre em pé"," As Marias",entre outros.Raminhos é um grande fã da saga Star Wars,daí esta entrevista em exclusivo para o SWCP: 


SWCP: Sabemos que és fã de Star Wars.Tens algum personagem favorito?
 

A.R: Há as óbvias,o Han Solo porque é fanfarrão e a dupla que fez com o Chewbacca.Depois há o Boba Fett que é uma personagem completamente secundária mas carregada de estilo!


SWCP: Gostas mais dos filmes da trilogia clássica ou dos mais recentes?Que diferenças gostarias de realçar

 
A.R: Gosto mais da trilogia clássica mas gosto bastante do terceiro episódio que marca a transformação do Anakin para Darth Vader. É talvez dos mais negros.
 



 
SWCP: Tendo a saga Star Wars passado de gerações para gerações, e sendo tu pai de três raparigas, há pelo menos alguma delas em que já lhe tenhas incutido o gosto por Star Wars?



A.R: Já viram os desenhos animados... eu tenho lá uns Stormtroopers também... É só deixá-las crescer mais um bocado para começarem a compreender a saga e é meter os dvd durante horas. Se bem que o eu uso a terminologia na educação delas. Quando a Maria Rita faz asneira eu começo "eu acho a tua falta de fé perturbante" ou "Maria Rita eu sinto um distúrbio na força"
 



SWCP: Em que projectos estás actualmente a trabalhar?


 
A.R: Olha,regressou agora "A Banheira das Vaidades"no Youtube onde também tenho o `Grande bazar das chinesices´, vou estrear o novo espectáculo de stand up,estou na RFM nas manhãs,muita coisa a acontecer!
 

SWCP: Se te fosse dada a oportunidade de interpretares uma personagem de Star Wars à tua escolha, qual gostarias de ser e porquê?

A.R: Gostava de ser o Boba Fett só para ter aquele estilo todo!Lol!Ou então, um homem que usasse a Força só para coisas inúteis, tipo abrir portas, levantar a tampa da sanita,etc...


 
SWCP: Que mensagem queres enviar para os fãs de Star Wars?

A.R: Temos que nos tornar cada vez mais exigentes! Eu sempre fui apologista de episódios mais fortes, densos e negros. A história e o universo star wars têm potencial para isso!
 



 




 



 




 




 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: