domingo, 29 de julho de 2018

O que algumas estrelas de Star Wars: The Last Jedi disseram sobre o seu primeiro encontro com uma galáxia muito distante…






Oscar Isaac (Poe Dameron):
“O primeiro filme que vi no cinema foi `O Regresso de Jedi´.Eu devia ter uns quatro ou cinco anos de idade e realmente fiquei impressionado para sempre. Lembro-me do momento em que o Darth Vader tirou o capacete, revelando o seu lado humano vulnerável. Foi muito chocante para mim. E sempre fui um grande fã dos Ewoks!”




Benicio Del Toro (DJ):

“ Estava eu num restaurante em Nova Iorque no Verão de 1977,quando um estranho se chegou a mim e me deu um pequeno livro de um filme que ele tinha acabado de ver, dizendo-me o seguinte: “ Este filme acabou de estrear e tu tens de o ir ver!”
Esta foi a minha introdução a Star Wars e obviamente, acabei por ver o filme. Depois quando voltei para Puerto Rico, era eu quem contava a toda a gente sobre o filme! Mas naquela época, o filme só estreou em Puerto Rico passados cinco meses. Por isso, eu era o miúdo que falava sobre o filme que nunca mais aparecia! Por sorte, ainda conservo algures esse livrete que o tipo do restaurante me deu!”









Mark Hamill (Luke Skywalker):

“Tenho tantas recordações dos primeiros dias de Star Wars que é difícil de realçar apenas uma, mas fazer a cena da Cantina (Episódio IV) foi uma experiência da qual nunca me esquecerei. E também ter “voado” com a Princesa Leia! O pessoal que utilizou esse processo foi o mesmo que desenvolveu o sistema que permitiu ao Peter Pan voar na Broadway nos anos 50! Foi muito divertido e estava preparado para fazer essa cena outra vez mas infelizmente, eles tinham quatro câmaras e conseguiram filmar bem a cena logo no primeiro take. Fiquei muito desapontado! Mas, entretanto, alguém me disse o seguinte: “Queres realmente voar? Desengatem-no da Carrie!” 






Então, eles içaram-me novamente e puseram-me a voar sobre os cenários. Isto foi o mais parecido possível com o Peter Pan que eu alguma vez pude recriar. Mas será este o momento que me recordo mais do que qualquer outro? Não. Há milhões de momentos inesquecíveis!”



Gwendoline Christie (Com. Phasma):

“Vi o meu primeiro filme de Star Wars quando tinha seis anos de idade. Achei-o muito emocionante com incríveis elementos: Os rebeldes desajustados, o lado negro…
Aquela imagem dos dois dróides na areia, foi a coisa mais estranha que alguma vez tinha visto. É a velha história do bem contar o mal, mas contada da maneira mais fascinante e engraçada. Acho que era uma bonita história e tão poderosa que ficou no meu coração para sempre, assim como para milhões de outras pessoas.” 


Fonte: Revista Star Wars Insider
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: