domingo, 20 de Julho de 2008

Toys "R" Us: Afinal Há Midnight Madness!

Felizmente podemos confirmar que afinal sempre irá ter lugar em Portugal um evento do tipo "Loucura da Meia-Noite" (Midnight Madness), mas que será mais uma espécie de ante-estreia, e a cadeia Toys "R" Us terá a honra de a apresentar. Será na loja TRU do Centro Comercial Colombo e o SWCP irá participar do evento oficialmente. Os detalhes: A sessão começa às 19:00h do próximo dia 25 de Julho de 2008 e prolongar-se-á até pelo menos à meia-noite. Como já aqui e aqui divulgámos, trata-se de celebrar a próxima estreia do filme Star Wars: A Guerra dos Clones e, em simultâneo, o lançamento mundial e exclusivo da nova linha de coleccionáveis e brinquedos alusivos em lançamentos da Hasbro e da LEGO e que nas restantes lojas da cadeia TRU apenas irão estar disponíveis no já por nós anunciado dia 26 de Julho. Mas não é tudo. Como se não bastasse, a cadeia TRU irá lançar no mesmo dia 3 (três) promoções imperdíveis, a saber:
  1. General Grievous em versão holográfica exclusiva do TRU (Hasbro): oferta mediante a compra de um lightsaber "Force Action" no valor de €39,99. Ainda sem número de unidades disponíveis.
  2. TIE Fighter (mini-nave LEGO): oferta em compras LEGO superiores a €50. Edição limitada a 550 unidades.
  3. Poster mini-figuras LEGO The Clone Wars. Oferta em compras LEGO (de valor não especificado).
Por outro lado informamos que no TRU e pelo que julgamos ser a primeira vez em Portugal, irão ser nesta data postas à venda figuras da Sideshow Collectibles (algo que apenas tinha ocorrido nos Toys "R" Us de Espanha). Para finalizar e conforme dissemos no início do artigo, membros do SWCP irão estar presentes no local em apoio à iniciativa pioneira do Toys "R" Us (e a fazer as suas próprias compras, claro). Não percas mais esta oportunidade de nos conhecer em directo. Caso não possas estar presente (como se isso fosse possível...) terás nova oportunidade de te encontrares connosco no dia seguinte, sábado dia 26 de Julho, logo pela manhã no TRU de Cascais junto ao CascaiShopping.