A antevisão das BD’s para o mês de Julho esteve em destaque, no passado dia 20, no StarWars.com. Apesar do atraso não queremos deixar de aqui a apresentar em português.
Star Wars: Invasion, número 1 (de 5). Autoria de Tom Taylor e Capa de Jo Chen.
Com 40 páginas, estará à venda a 1 de Julho.
Apresentámos esta nova série da Dark Horse, no passado dia 2 de Março, altura a partir da qual temos aguardado com ansiedade a versão impressa.
Passaram-se 25 anos desde a Batalha de Yavin e após a derrota imposta aos Sith, os Jedi enfrentam a sua primeira nova grande ameaça, uma invasão de guerreiros hostis, os Yuuzhan Vong.
As forças da Nova República e da jovem Nova Ordem Jedi, preparam-se para enfrentar os invasores, mas certamente nunca viram nada como os Yuuzhan Vong! Luke Skywalker está prestes a descobrir que está já não é a sua Galáxia…
Star Wars: The Clone Wars, número 7. Autoria de Henry Gilroy e Steven Melching, e arte de Scott Hepburn.
Com 40 páginas, estará à venda a 15 de Julho.
Na primeira parte de uma história repartida em três capítulos, a superioridade aérea da República no planeta Khorm, é posta em causa por tempestades de origem pouco natural.
Sem meios para sair do planeta, os Mestres Jedi Kit Fisto e Plo Koon planeiam uma ousada missão em conjunto com um esquadrão de endurecidos Comandos da República. No entanto, como se enfrentar as determinadas forças separatistas não fosse já suficiente, os Jedi tem ainda que lidar com um jovem e ambicioso oficial do seu esquadrão, o Capitão Kendal Ozzel, cuja principal motivação é a busca incessante de glória.
Star Wars: Knights of the Old Republic, número 43, sob o título "The Reaping" (Parte 1 de 2). Autoria de John Jackson Miller e capa de Benjamin Carré.
Com 40 páginas, estará à venda a 15 de Julho.
Uma nova aventura sem precedentes tem início e o antigo Padawan Zayne Carrick vai ver-se pendurado na beira de um cometa!
Quando Zayne e a sua equipa se infiltram numa mina a operar num cometa, o seu companheiro Gryph acredita que este é mais um inteligente embuste para ganhar dinheiro fácil. O que Gryph não sabe é que Zayne e Jarael têm outras intenções, nomeadamente salvar os mineiros escravizados nesta brutal operação mineira.
É claro que as nobres intenções da equipa serão inúteis se o seu plano for desvendado. Quando as naves inimigas abrirem fogo, o melhor será não estar a nadar por entre a poeira estelar!
Star Wars: Dark Times – “Blue Harvest”, número 0. Autoria de Mick Harrison e Capa de Douglas Wheatley.
Com 40 páginas, estará à venda a 29 de Julho.
Quem acompanha o nosso blog já saberá que a história “Blue Harvest” foi apresentada aos fãs através Da página da Dark Horse no MySpace, através da publicação de duas antevisões que aqui apresentámos:
- Antevisão – Parte Um.
- Antevisão - Parte Dois.
A história prossegue depois, em cinco partes, na BD Dark Times. Sobre o seguimento dessa história, já aqui publicámos as antevisões de:
- Dark Times Nº 13.
- Dark Times Nº 14.
- Dark Times Nº 15.
A edição Nº 0 faz a compilação das antevisões publicadas no site da dark Horse, ou seja, é a oportunidade de guardar a introdução de “Blue Harvest” na nossa colecção em papel.
Mas a edição Nº 0 tem um apelo adicional! Além de ter as primeiras páginas desta história, publicada a cores (tal como apareceram online), terá também as mesmas páginas na sua forma artística original, em toda a sua beleza a preto e branco.
Star Wars: Legacy, número 38, sob o título "Tatooine" (Parte 2 de 4). Autoria de John Ostrander e Capa de Chris Warner.
Com 40 páginas estará à venda a 29 de Julho.
Viver como um pirata é muito fácil, sobretudo quando se é um ex-Jedi com leais companheiros e se vive do roubo a outros piratas, os Black Sun, que por sua vez roubam o Império. Bem, é fácil até que ambos os lados descubram este jogo.
Agora, sob o escrutínio dos Black Sun e do Império, Cade Skywalker e a sua equipa estão ansiosos por deixar Tatooine.
As Agentes imperiais Gunner Yage e Morrigan Corde estão ambas no encalço de Cade, e uma delas ainda tem uma certa desconfiança originada por um encontro anterior.
Vigo, dos Black Sun, planeia algo especial para Cade e para as Agentes Imperiais. Se ao menos os motores da “Mynock” (a nave que transporta Cade e a sua equipa) arrancassem, todos estes problemas seriam deixados para trás…