terça-feira, 11 de maio de 2010

A autobiografia de Warwick Davis

A Aurum Press publicou em Abril uma auto-biografia do actor britânico Warwick Davis,onde este fala da sua vida e carreira artística,comentando alguns factos interessantes que decorreram durante a sua participação em Star Wars.Eis um breve trecho dessa auto-biografia:
a minha mãe mandou-me para aulas de teatro afim de canalizar a minha energia extrovertida.Logo depois d começar as aulas no Laine Theatre Arts em Epsom,a minha avó soube dos testes para pessoas muito pequenas para trabalharem no novo filme de Star Wars.
Eu tinha 11 anos e era muito pequeno-perfeito para personificar um Ewok;estava então nas rodagens de "O regresso de Jedi" em 1982.Estive entre os seis actores escolhidos para ir à América filmar a fase final desse filme;George Lucas deu-me o papel do Wicket,o Ewok que tem uma cena de cinco minutos com a Leia(Carrie Fisher).Quando ela surgiu no set das filmagens mostrou a sua preocupação com o meu bem-estar no traje sufocante do Ewok."Voçê está bem aí,Warwick?"disse ela."Deve ser tão quente"!ela abaixou-se e deu-me um pacote de leite achocolatado com uma longa palhinha e bolachas entre os takes das filmagens.Ela era tudo o que um Ewok de 11 anos poderia desejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: