quarta-feira, 10 de abril de 2013

Entrevistas SWCP: Dickey Beer



O ator e coordenador/diretor de duplos Dickey Beer,tem trabalhado em diversos filmes como: Star Wars,Tomb Raider,James Bond,Terminator 3,Avengers,entre muitos outros. Beer encarnou diversos personagens no episódio VI de Star Wars.É também o nosso mais recente membro honorário.




SWCP: Que personagens interpretou em Star Wars?

D.B: Boba Fett, Barada, Gamorrean Guard, Stunt Double Luke Skywalker, Storm Trooper, Biker Scout, Rebel Soldier.

SWCP: E qual deles é o seu favorito?

D.B: O Boba Fett.

SWCP: Qual foi o seu trabalho em cinema mais arriscado até agora?

D.B: Não há nenhum risco se você tiver o tempo e o dinheiro necessário para ensaiar os equipamentos.

SWCP: Apesar de ter uma profissão de risco, devem ter acontecido também algumas situações engraçadas durante a sua carreira. Lembra-se de alguma em particular?

D.B: Um dia estávamos a gravar uma cena com aproximadamente 20 carros que se movimentavam numa praça e que culminava com um grande acidente; Inverti o meu carro numa pequena rua até à minha marca de partida, e quando eles disseram ` Ação!´ pelo walky-talky,eu pisei o acelerador mas esqueci-me de pôr o carro em primeira marcha, portanto dirigi em marcha-atrás até uma cerca, e rapidamente mudei para a primeira engrenagem e acelerei até à minha marca de chegada mesmo a tempo. O coordenador de duplos veio depois ter comigo e perguntou-me o que me tinha acontecido, e eu disse-lhe que não tinha acontecido nada, então ele disse: ‘Olha para trás de ti´, olhei e vi que no para-choques traseiro do meu carro estava uma longa corrente da cerca com 10 metros de comprimento presa ao carro. Tive sorte, pois foi só um ensaio, e achámos muita graça àquilo.

SWCP:Que mensagem quer enviar aos fãs portugueses de Star Wars?

D.B: Eu gostaria de vir a Portugal e ser convidado a participar e assinar autógrafos numa das vossas convenções de Star Wars.



English version:

The stuntman/second unit director and stunt coordinator Dickey Beer, has been working in many movies such us Star Wars: Return of Jedi (several characters), Terminator3, James Bond, among others. He is also our most recently honorary member.

SWCP: Which characters did you embody in Star Wars?

D.B: Boba Fett, Barada, Gamorrean Guard, Stunt Double Luke Skywalker, Storm Trooper, Biker Scout, Rebel Soldier.

SWCP: And which one is your favorite?

D.B: Boba Fett.

SWCP: What was your most risked work in whole your career?

D.B: There is no risk if you have the time and money for rehearsals and Equipment.

SWCP: In spite of you have a risked job; some funny situations must have happened also. Do you remember of anyone in particular?

D.B: One day we were rehearsing a car scene whit about 20 cars driving into a square and ending up in a big crash, I reversed my car into a small street to my start mark, when they called action over the walky- talky I stepped on the gaspadle but I forgot to put the car in first gear, so I drove backwards into a fence, quickly I changed into first gear and raced to my end mark and made it just in time. The stunt coordinator walked over to me and says what happened to you, I told him nothing happened then he says look behind you, I looked and on the back bumper of my car there was a 10 meter long chain link fence, I was lucky it was only a rehearsal, we all thought it was very funny.

SWCP: Would you like to leave a message for the fans of Star Wars?

D.B: I would love to come to Portugal and be a Guest at one of your Star Wars conventions for Signing Autographs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: