quinta-feira, 2 de maio de 2013

Entrevistas SWCP: Bobby Hanton

Bobby Holland Hanton é um jovem ator/duplo que tem participado nos mais recentes filmes de ação de sucesso como:Quantum of Solace (duplo do Daniel Craig),Dark Knight Rises (duplo do Christian Bale) e Thor II (duplo do Chris Hemsworth).


SWCP: Qual foi o seu primeiro trabalho como duplo?

B.H: O meu primeiro papel como duplo foi o de dobrar o James Bond (Daniel Craig) no seu segundo filme `Quantum of Solace´em 2008.Foi um sonho realizado.

SWCP: Foi jogador semiprofissional de futebol na equipa do Farehamp Town.Tem algum conhecimento do futebol português? Conhece algum clube ou jogadores?

B.H: Sim sempre fui um enorme fã de futebol e de jogar, assim gostei muito da minha carreira de futebol, e conheço um pouco sobre o futebol português, Benfica, Porto, Figo, Sousa, Ronaldo etc.

SWCP: Fale-nos do seu trabalho em Dark Knight Rises.

B.H: Dark Knight Rises foi para mim um dos tempos mais incríveis da minha vida, acrescentar ao meu curriculum como duplo o fato de ter dobrado o Batman, os locais, a equipa, tudo isso ficará guardado para sempre na minha memória! Realmente cresci como ator duplo e na realidade, não é um dos empregos mais fáceis de fazer...

SWCP: E já agora, como tem estado a decorrer o seu trabalho no segundo filme do Thor (Thor:Dark World)?

B.H: Thor II:The Dark World foi novamente uma experiência incrível, eu e o Chris Hemsworth tornámo-nos amigos chegados, ele é uma lenda! E esperamos colaborar novamente muito em breve num grande projeto em conjunto. Estou realmente ansioso por vê-lo quando se estrear em Outubro.

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?

B.H: Wow! Não me apercebi ainda que realmente tenho fãs, mas se assim acontece, fantástico, agradeço o vosso apoio e espero que possa continuar a ajudar a fazer filmes para impressionar-vos e continuar a tentar fazer as minhas cenas de duplo a um nível cada vez mais alto.



English Version:   Bobby Holland Hanton is a stunt/double actor who has been participated on the most recent successful action movies such as: Quantum of Solace (Daniel Craig´s double) Dark Knight Rises (Christian Bale´s double) Thor II (Chris Hemsworth´s double).

SWCP: What was your first role as a stuntman?

B.H: My first role as a stuntman was stunt doubling James Bond (Daniel Craig) in his 2nd bond movie quantum of solace back in 2008 it was a dream come true.

SWCP: You were semi-professional soccer player for the FareHamp Town team. Do you know anything about Portuguese football teams or players?

B.H: Yes I was I was always a huge football fan and loved to play so I enjoyed my football career very much, and I know a bit about Portuguese football, Benfica, Porto, Figo, Sousa, Ronaldo etc.

SWCP: Tell us about your work in Dark Knight Rises.

B.H: The dark knight rises for me was one of the most incredible times of my life, to add to my CV stunt doubling batman, the locations, the team, everything will always stick out in my memory for the rest of my life!! I really grow as a stunt performer and the really isn't a better job to do...

SWCP: By the way, how your work on the 2nd Thor´s movie has been going?

B.H: Thor 2 the dark world was again an incredible experience, and become close friends with Chris Hemsworth he is a legend! And we hope to be working together again very soon on a big project together. I am really looking forward to seeing it when it comes out this October.

SWCP: Would you like to leave a message for your fans?

B.H: Wow I didn't realize I did have any fans but if so that’s fantastic, thank you for your support and I hope I can keep helping to make movies to impress you guys and keep trying to take the stunts to the next level .





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: