domingo, 8 de março de 2015

Entrevistas SWCP: Demetrice Nguyen

Demetrice Nguyen é um jovem ator e músico que participou em alguns filmes e séries como: The Flash,After Earth,Agentes Universais.Na popular série televisiva Walking Dead,Nguyen interpretou o papel de vários Walkers entre 2011 e 2013.
SWCP: Fale-nos do seu trabalho em `Walking Dead´.
D.N: Eu fui abençoado por ser um Walker em TWD. Não apenas uma vez, mas inúmeras vezes. Adorei o pouco treino que fizemos e as pessoas fizeram minha experiência ser ainda melhor.
SWCP: Tem ajudado a ensinar algumas classes no departamento de arte da Cal Arts,durante o Verão. O que o levou a colaborar neste tipo de atividade? 
D.N: Eu adoro ajudar outros e o que é melhor do que ajudar os outros a fazer o que você ama?
SWCP: É também músico e produtor, sendo conhecido nessa área pelo nome artístico `Deezy´.Que tipo de música faz e porque adotou esse nome?  

D.N: Atualmente faço música Hip Hop & RnB. Mas também faço um pouco de Pop também. O nome Deezy foi me dado pela minha avó, quando eu tinha 10 anos. Mas não foi com esse nome que eu comecei na indústria da música. Eu na verdade usava-o para DJ e ficou DJ Deezythegr8.
SWCP: Gosta mais de atuar em filmes e séries ou de fazer música?
D.N: Para ser honesto, gosto de ambos. Mas inclino-me mais para a atuação, porque a experiência é mais genuína e incrível.
SWCP: Começou a sua carreira como ator com apenas 12 anos de idade no filme `Stolen´estrelado pelo Nicholas Cage.Como foi essa experiência? 
 


D.N: O filme foi lançado em 2012, eu não tinha 12 anos, durante o filme. Na verdade, comecei a atuar quando fiz meu primeiro documentário comercial, quando tinha 9 anos.
SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?
D.N: Certifiquem-se que me seguem no meu Instagram & Twitter oficial @Deezy.E também na minha página oficial do Facebook
"Demetrice Nguyen".



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: