Enquanto o tempo passa a Lucasarts não nos deixa no escuro no que diz respeito a um dos mais aguardados fenómenos (espectáculos?) para 2008: The Force Unleashed. Agora estão disponíveis online mais trailers e webdocs sobre o jogo em si, bem como demonstrações de algumas das tecnologias empregues no mais excitante jogo jamais feito para qualquer plataforma informática. Uma sinopse dos seis vídeos:
Force Power Pre-vis:
Um cheirinho do novo poder da Força.
Digital Molecular Tech Demo:
DMM, ou Digital Molecular Matter é o nome dado ao motor (engine na gíria) de vanguarda deste jogo e uma das razões pela qual é diferente (leia-se: mais realista) de tudo o que já se fez até agora na arena dos jogos informáticos.
Euphoria Engine Tech Demo:
Outro do engines usados para reproduzir com fidelidade diversos comportamentos dinâmicos, normalmente apenas (mais ou menos bem) conseguidos em outros jogos mas através de animações rígidas e não com a naturalidade e adaptabilidade ao ambiente circundante como através do Euphoria.
Endorphin Tech Demo:
Este é o engine precursor do usado em STAR WARS: The Force Unleashed.
Unleashing The Force Part 1: The New Beginning:
Mais de seis minutos de cenas de bastidor e intervenções de alguns dos responsáveis que nos contam como o jogo passou de uma ideia a um projecto concreto tornado realidade. Esta é a versão mais longa e melhor qualidade de imagem do documentário que já tinha sido colocado no ar em Julho passado.
A Force Wrecking Ball Pt. 2: The Characters:
Vamos conhecer os cinco personagens centrais do jogo — o Aprendiz secreto de Darth Vader ("nós", basicamente), Juno Eclipse, a piloto Imperial, General Rahm Kota, o Mestre Jedi (uma novidade, nunca até agora comentada; "uma espécie de novo mentor do Secret Apprentice", nas palavras de Haden Blackman), Proxy, o dróide sidekick (parceiro que introduz um elemento de comédia nos diálogos) e Darth Vader ele próprio como Mestre do Aprendiz — e os actores que lhes dão voz e corpo.
Esperamos que depois de verem estes seis vídeos tenham ficado tão excitados como nós. Se não, então é porque a Força (ainda) não está convosco.
Fonte: StarWars.com, com agradecimentos do clube ao Luís N. pela notícia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: