No restaurante O Magano, em Campo de Ourique, Lisboa, Harrison Ford, 73 anos e Calista Flockhart, 51, pediram descrição mas não fizeram quaisquer outras exigências. Ford acedeu a tirar fotografias com a equipa do restaurante, pedindo apenas que as mesmas fossem publicadas depois da sua partida de Portugal. No entanto, nas redes sociais, é possível encontrar imagens do ator, que agora usa uma hirsuta barba.
Harrison Ford e Calista Flockhart provaram a açorda, uma das especialidades da casa, mas a escolha para o prato principal recaiu num “cabritinho no forno”, acompanhado por vinho, revelou a mesma fonte. Na passada segunda-feira, segundo noticiou o jornal ‘Sol’, o casal esteve a jantar no restaurante Dona Bia, na Comporta, local que, de resto, é eleito por várias figuras da realeza europeia, como o príncipe Alberto do Mónaco e a sua sobrinha, Charlotte, para momentos de descanso longe dos olhares indiscretos.
Barcelona, Madrid, Toledo, Sevilha, Segóvia foram algumas das cidades do país vizinho que Harrison Ford e Calista Flockhart visitaram, antes da chegada a Portugal. Sempre discretos, quase incógnitos, os atores visitaram locais históricos de cada cidade e, a cada paragem, experimentaram a gastronomia local. Este poderá ser o último período de descanso para Harrison Ford antes do arranque das filmagens da quinta longa-metragem da saga ‘Indiana Jones’, cuja estreia está prevista para 2019. Já a atriz encontra-se numa pausa das gravações da série ‘Supergirl’, cuja segunda temporada deverá estrear-se em outubro.
Fonte: GLOBAL NOTÍCIAS, Publicações, S.A
Via: http://www.msn.com/pt-pt/
O personagem de Harrison Ford é perfeito ele sempre faz um ´ótimo trabalho. Harrison Ford sempre tem succeso no seus filmes, se entrega a cada um dos seus projetos. Em Blade Runner 2049 a história é maravilhosa, ancho que é o melhor filme Harrison Ford, amei tudo tem um ótimo design de produção, uma boa thrila sonora, fiquei emocionada, fez uma atuação maravilhosa, o filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como um luvo, sem dúvida vou ver este filme novamente.
ResponderEliminar