A média de 93% no Rotten Tomatoes deixou os fãs ainda mais entusiasmados e é actualmente o filme da série com melhor média. Pelo outro lado, a média das notas dos fãs é 56%, a mais baixa da série e que está a despertar alguma curiosidade entre os fãs.
O Deadline decidiu investigar e acredita que o filme está a ser propositadamente prejudicado. Algumas notas são escritas apenas com o propósito de denegrir o filme e baixar a sua média geral.
No entanto, isto apresenta um problema para muitos, uma vez que torna difícil ter uma ideia das reacções e opiniões do público geral sobre o filme, que está a dividir a comunidade como nenhum outro.
Dave Hollis, presidente de distribuição cinematográfica na Disney, comentou esta controvérsia, dizendo que o simples facto das pessoas estarem a discutir o futuro de Star Wars já é um bom sinal."Rian Johnson, o elenco e a equipa na Lucasfilm apresentaram uma experiência que é totalmente Star Wars e ao mesmo tempo fresca, inesperada e nova. Isso torna-o num filme Star Wars como as audiências nunca viram - as pessoas estão a falar, a debater sobre os seus mistérios, é muito para absorver e vemos tudo isso como positivo, isso deve preparar um bom passa a palavra e as pessoas vão querer revê-lo durante este lucrativo período Natalício."
Star Wars: Os Últimos Jedi tornou-se na segunda melhor estreia de todos os tempos nos Estados Unidos da América, atrás somente de Star Wars: O Despertar da Força, enquanto a nível mundial é a quinta melhor estreia de sempre.
Texto copiado na íntegra de um artigo editado por Bruno Galvão para o website http://www.eurogamer.pt .
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: