quarta-feira, 23 de maio de 2018

Nova série de animação de Star Wars em Outubro(?)

A Lucasfilm revelou ontem uma nova série de animação de Star Wars intitulada, Star Wars: Resistance realizada pelos produtores executivos  Dave Filoni, Athena Portillo, Justin Ridge e Brandon Auman, que terá a sua estreia em Outubro de 2018(data ainda por confirmar oficialmente).A cronologia desta série ocorrerá antes de `The Force Awakens´, cujo protagonista principal será um jovem piloto chamado Kazuda Xiono que tem como missão,espiar a First Order.  A série apresenta também alguns personagens já conhecidos como o  Poe Dameron e a Captain Phasma (com as vozes dos atores Oscar Isaac e Gwendoline Christie).
O produtor-executivo  Dave Filoni disse o seguinte: 
" A ideia de Star Wars Resistance ,surgiu sobre o meu interesse na aviação militar e respetivos pilotos da segunda grande guerra mundial.O meu avô foi um piloto e o meu tio restaurou e voou em alguns aviões,e isso teve uma grande influência em mim.Star Wars tem um longo historial de perseguições em alta velocidade com naves,e acho que captamos essa sensação de excitação numa série de animação inspirada nesse estilo,que é algo que a nossa equipa esperava realizar há muito tempo". 
Não há ainda uma data anúnciada para a estreia,contudo,a Lucasfilm já revelou que será exibida no Disney Channel em Outubro e que depois passará a ser exibida no canal Disney XD (Tal como aconteceu a Star Wars Rebels). 
Fonte: http://www.starwarsunderworld.com/ 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: