quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Encontra a tua “Força gémea” de fã Star deWars!

Acabou o tempo em que era preciso sair gritando aos quatro ventos em busca de um parceiro/parceira fã de Star Wars e nerdices relacionadas: Agora já podes usar uma plataforma dedicada aos devotos da mitologia criada por George Lucas:  https://findyourforces.com/FindYourForces.com serve como um “Tinder dos fãs de Star Wars” para que encontres a tua “Força gémea”.
A ideia foi criada por um grupo de fãs e começou a funcionar este ano, com o objetivo de, claro, reunir os seguidores da clássica ópera espacial de um jeitinho, digamos, mais romântico. Queres discutir teorias sobre a vida de Darth Vader ou sair entre tapas e beijos com quem amas-te/odias-te em “Star Wars: Os Últimos Jedi”? Então estás no website ideal!
Para usar, é preciso realizar um rápido registro e depois preencher os formulários que serão apresentados junto com o teu perfil. Lembrando que quantos mais detalhes forneceres, mais certeiro o tiro pode ser, afinal, nem toda a gente concorda que “Star Wars V: O Império Contra-Ataca” é o melhor de toda a saga. Na verdade, ele funciona de uma maneira mais semelhante que o Tastebuds, que aproxima pessoas com preferências musicais semelhantes.


É possível dizer qual é o teu uniforme ou personagem favorito em toda a franquia,com qual mais te identificas e até mesmo se costumas aparecer em eventos como convenções de Star Wars — ou seja, é possível também dar umas dicas de quando e onde podes ser visto por aí, mesmo que não marques nada especial com alguém.
Depois de fazeres o teu perfil de informações, podes conferir arquivos audiovisuais, abrir um chat para conversar melhor com as pessoas, aplicar buscas normais e avançadas, entre outras coisas. Os usuários premium, que desembolsam US$ 19,77 mensais ou US$ 99,77 pelo semestre, contam com funcionalidades extras especiais: Quem visitou tua conta, as pessoas mais populares, os destaques da comunidade, entre outras coisas.
Fonte: https://www.tecmundo.com.br 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: