A revista Entertainment Weekly tem como tema principal da sua mais recente edição,um exclusivo sobre a segunda temporada da série ´The Mandalorian`com fotos e depoimentos de alguns dos principais intervenientes da série.Este é um resumo do que se pode ler nesta edição:
Embora a Disney não tenha ainda confirmado oficialmente nenhum novo membro do elenco ou personagens, há uma galeria de atores que parecem estar designados para comparecer num painel da Comic-Con: Rosario Dawson (Sin City) como Jedi Ahsoka Tano, Temuera Morrison (que interpretou Jango Fett nas prequelas) interpretando presumivelmente alguma versão de um clone trooper ou o icónico caçador de recompensas Boba Fett , Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) como uma versão live-action de Bo-Katan Kryze, e também Michael Biehn (O Exterminador do Futuro) e Timothy Olyphant (Justified) como personagens desconhecidos. "Alguns deles são verdadeiros, outros não ", diz Gina Carano, que interpreta a mercenária Cara Dune no programa. Carano observa que o sigilo
aumentado incluía atores que iam recebendo os roteiros apenas para os seus próprios episódios e sendo coduzidos aos cenários envoltos capas pretas e capuzes como os incógnitos Lordes Sith. Mando e a Criança são perseguidos por Gideon, que servirá como uma fonte de tentação, na tradição clássica dos vilões de Star Wars tentando atrair heróis por caminhos mais sombrios. "Vou ficar cara a cara com o Mando", diz Esposito, que foi indicado ao Emmy pela sua performance na primeira temporada. "É uma batalha icónica. Quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que eu sou um vilão, mas estou tentando aproveitar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que poderia ser melhor para todos. Você vai vê-lo ser um pouco mais diplomático e manipulador."
As filmagens foram fortuitamente terminadas apenas quatro dias antes do encerramento de toda a indústria cinematográfica devido á pandemia do COVID-19, em Março. Mas a equipa teve então de descobrir o seu processo de pós-produção de trabalho intensivo na era pandémica. O maior desafio era conseguir a produção orquestral de Ludwig Göransson. "Tivemos de ter pessoas a gravar remotamente, ou em grupos muito mais pequenos, distanciadas muito longe", diz Favreau. "Estou a ouvir a música agora enquanto estamos a misturar episódios, e é notável o que conseguiram alcançar nestas circunstâncias".
Mais uma vez, haverá oito episódios de diferentes tamanhos de duração.
Fonte: https://ew.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: