Se têm acompanhado a Alta República, o que começou como "luz e vida" está rapidamente a desmoronar-se em direção à escuridão e à morte. Os ataques contra os Jedi e a República, em múltiplas frentes, foram implacáveis. Com a conclusão da fase um, os autores envolvidos prometem uma segunda fase muito mais sombria no esforço de narrativa da Alta República.
Títulos como Fallen Star de Claudia Gray, Midnight Horizon de Daniel José Older, e Mission to Disaster de Justina Ireland não sugerem que as coisas estão a melhorar para qualquer um na galáxia muito, muito distante... tão cedo. Sem mencionar que a b.d de Alta República da Marvel e do IDW, sugerem que os Nihil estão apenas mais determinados a desestabilizar a galáxia e causar estragos sobre os Jedi.
Marchion Ro, Eye of the Nihil, tem algumas armas especialmente perversas à sua disposição, e a última edição da Marvel já as vê implantadas além do seu alcance. Sem mencionar um ataque liderado pelo seu aprendiz num Templo Jedi em Takodana defendido por um grupo de Padawans. A determinação de Ro para destruir os Jedi está além da vontade caótica dos Nihil, já que os saqueadores só servem como uma ferramenta para este fim. A recém-libertada Lourna Dee também é mais forte e mortal do que a vimos, ansiosa para tirar o que é dela de uma República que ela acredita corrupta e seus protetores Jedi.
Fonte: starwarsnewsnet
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: