terça-feira, 30 de maio de 2023

Kathleen Kennedy diz que o futuro de Indiana Jones 'pode ser em séries de televisão'

 

 

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, apareceu recentemente no Dagobah Dispatch, onde discutiu as possibilidades de continuar Indiana Jones após o último filme com Harrison Ford, afirmando que "se fôssemos fazer alguma coisa, poderia ser em séries de televisão no futuro.É a última entrada de Harrison. É assim que olhamos para a franquia do Indy. Quero dizer, sinceramente, agora, se fôssemos fazer alguma coisa, poderia ser em séries de televisão no futuro, mas não estamos fazendo nada para substituir Indiana Jones. É isso. Há cinco filmes que Harrison Ford fez. E Harrison é tão específico e tão único para criar esse papel. Nós apenas, Steven [Spielberg] concorda, simplesmente não faríamos isso." 



Ao abordar a sua saída da franquia, o ator disse recentemente à Total Film: "Este é o último filme da série, e esta é a última vez que interpretarei o personagem. Prevejo que será a última vez que ele aparecerá num filme.Fui ambicioso para fazer este filme durante dez anos, e finalmente chegou um momento em que todos nós nos comprometemos com isso. Foi um momento de alegria para mim. Acho que é uma situação rara em que me encontro. Consegui fazer filmes incríveis desenvolvidos por [Steven Spielberg] e [George Lucas] ao longo de um período de 40 anos, e terminar isso não com um gemido, mas com um estrondo, tem sido a minha maior ambição para esta jornada."

Fonte: https://www.jedinews.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: