terça-feira, 23 de maio de 2023

Ray Stevenson, ator de Star Wars: Ahsoka e Thor MCU, morreu aos 58 anos





Ray Stevenson, o ator irlandês que estrelou filmes como Thor, foi a voz de Gar Saxon em Star Wars Rebels e Star Wars: The Clone Wars e interpretou Baylan Skoll na próxima série do Disney+ Ahsoka morreu, aos 58 anos.

Nascido na Irlanda do Norte em 25 de maio de 1964, Stevenson começou a sua carreira aparecendo em programas de TV na década de 1990, em seguida, começou a conseguir papéis de ação em filmes de Hollywood a partir dos anos 2000.O seu primeiro grande papel no cinema veio no filme de aventuras "Rei Arthur", de Antoine Fuqua, de 2004, onde interpretou Dagonet, um dos Cavaleiros da Távola Redonda. No filme,o seu personagem sacrifica-se em batalha para ajudar Arthur (Clive Owen) e sua irmandade de guerreiros. 



Em 2008, Stevenson conseguiu um papel de destaque no filme da Marvel, "Punisher: War Zone", onde interpretou o mercenário titular, também conhecido como Frank Castle. O filme foi distribuído pela Lionsgate na América do Norte, antes da Disney adquirir os direitos do universo Marvel e mais tarde reintroduzir o personagem na série da Netflix "Demolidor". Stevenson foi o terceiro ator a interpretar o Justiceiro nas telas. Recentemente, Stevenson apareceu no blockbuster "RRR", indicado ao Oscar como o malvado governador Scott Buxton. Ele também aparecerá na série "Ahsoka", do Disney+ "Star Wars", como um Jedi chamado Baylan Skoll, que se volta para o lado sombrio e é um aliado do diabólico Grande Almirante Thrawn.Embora o falecimento de Ray Stevenon tenha sido confirmado, ainda não há nenhuma causa da morte que tenha sido divulgada.

O nosso clube endereça as mais sinceras condolências à sua família e amigos neste momento difícil, e estamos ansiosos por vê-lo na tela como Baylan Skoll em Ahsoka em agosto deste ano. 

Fonte: https://www.jedinews.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: