domingo, 17 de março de 2024

Novo livro A ascensão e queda do Império Galáctico,explora o regime imperial

 


O website StarWars.com revelou Star Wars: The Rise and Fall of the Galactic Empire, um novo livro da DK Publishing que promete examinar os meandros do domínio imperial. Escrito pelo Dr. Chris Kempshall, historiador e coautor de Star Wars: Battles that Changed the Galaxy, ele explorará os tempos sombrios a partir de histórias em todos os meios, incluindo filmes, jogos, séries, livros e b.d, com capítulos cobrindo todos os aspectos do regime do Imperador. A Ascensão e Queda do Império Galáctico chega em 9 de julho.
Segundo o autor, a oportunidade de focar no dia-a-dia do  Império era apenas a história que ele queria contar.
"Muito de como pensamos sobre Star Wars é baseado no que vemos dos rebeldes. Mas isso deixa um grande espaço vazio para o Império", diz Kempshall ao StarWars.com. "Qual foi a experiência deles de governar a galáxia e lutar na guerra? O que as pessoas pensariam sobre o Império depois que ele se foi?
"Sempre achei o Império absolutamente fascinante, tanto como fã quanto como historiador. Trabalhar em Star Wars: Battles that Changed the Galaxy,ajudou-me a pensar muito sobre o que os historiadores do universo poderiam dizer sobre o Império, mas só me deu um gostinho disso. Eu – assim como Anakin – queria mais! 
"É isso que este livro tem sido para mim e para Beaumont Kin. A chance de explorar completa e profundamente as realidades do Império e mostrar a todos vocês como ele se parece de perto. Este é o meu primeiro livro a solo de Star Wars, mas é um livro que eu quis escrever durante a maior parte da minha vida."


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: