segunda-feira, 8 de abril de 2024

Marvel Star Wars: A Ameaça Fantasma Especial do 25º Aniversário

 

"Eu tive um sonho, eu era um Jedi..."

Com estas palavras, as aspirações de Anakin Skywalker foram ditas pela primeira vez durante uma refeição com novos amigos em Star Wars: A Ameaça Fantasma. Agora, dentro das páginas da HQ Especial de 25 anos de A Ameaça Fantasma da Marvel, esse sonho ganha vida em novos desenhos do artista Will Sliney retratando um jovem corajoso com uma espada laser. 


A HQ, escrita pelo roteirista de Darth Vader, Greg Pak, chegou em no primeiro dia de maio e fornece um novo contexto em torno desse e de outros momentos do filme, principalmente de um certo ponto de vista: a perspectiva de Anakin. "Eu tinha oito anos quando Uma Nova Esperança saiu, então para os meus anos de formação, Star Wars era sinónimo da trilogia original", disse Pak ao StarWars.com. "Mas mergulhei fundo nas prequelas quando entrei como roteirista da b.d de Darth Vader, da Marvel, assistindo e reassistindo a todos eles. E eu me vi deslumbrado com o longo jogo que George Lucas estava a fazer ao expor a tragédia de Darth Vader. Foi uma emoção absoluta contribuir para esse legado revisitando A Ameaça Fantasma com novas cenas do ponto de vista do jovem Anakin."  


Nas primeiras cenas do one-shot, temos uma visão mais detalhada da conexão de Anakin com a sua mãe, Shmi Skywalker;a sua partida com Qui-Gon Jinn;o seu novo amigo Jar Jar Binks; e o seu futuro Mestre, Obi-Wan Kenobi. "Ainda estou atordoado com o que nos deixaram fazer aqui", acrescenta Pak.

STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA ESPECIAL DE 25 ANOS

Escrito por GREG PAK

Arte por WILL SLINEY

Capa por PHIL NOTO 

Fonte: https://www.starwars.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: