De acordo com o The Playlist, Mendelsohn regressará como Krennic mais perto do final da temporada da série com a sua segunda e última temporada. Em que ponto exato,não está claro, mas considerando que cada arco de três episódios da série cobre um ano das façanhas de Cassian Andor na incipiente Aliança Rebelde, é mais provável que a sua aparição não aconteça até aos últimos três episódios da série, que levam diretamente aos eventos de Rogue One.
De facto, o diretor desses três últimos episódios foi quem deu a dica sobre o diretor Krennic. A lista de reprodução descobriu essa informação enquanto conversava com o diretor Alonso Ruizpalacios, que elogiou a oportunidade de trabalhar com atores como Mendelsohn, Stellan Skarsgård e Forest Whitaker. Ruizpalacios é um dos três diretores que trabalharão na temporada final (com os outros sendo Ariel Kleiman, que dirigiu seis episódios, e Janus Metz, que dirigiu três episódios). Os escritores da temporada incluem Tony Gilroy, Beau Willimon, Dan Gilroy e Tom Bissell.
Este relatório vem apesar das indicações anteriores de Mendelsohn sobre a sua aparente falta de envolvimento com a série, que se seguiu aos relatos iniciais do seu regresso à franquia. A Playlist também observou que o showrunner Tony Gilroy indicou anteriormente que Daniel Mays, que interpretou Tivik (o malfadado informante da Aliança Rebelde) em Rogue One, também fará uma aparição, o que só faz sentido quando já foi revelado que a cena final da série levará diretamente à estreia de Andor no filme. Gilroy brincou anteriormente que Alan Tudyk também poderá regressar como o dróide reprogramado K-2SO.
A segunda temporada de Star Wars: Andor,está programada para ser lançada em 2025 exclusivamente através do Disney Plus. Todos os doze episódios da primeira temporada estão disponíveis para assistir em streaming.
Via: www.starwarsnewsnet.com
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: