sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Hayden Christensen homenageia Ewan McGregor na cerimónia de estrelas da Calçada da Fama de Hollywood

 

A estrela de Ewan McGregor na Calçada da Fama de Hollywood foi revelada durante uma cerimónia a 12 de setembro, na qual o seu colega de elenco de Star Wars e amigo de décadas, Hayden Christensen, fez um discurso sobre o significado do seu relacionamento com o seu colega.

Como Christensen explicou, o vínculo deles começou no ano 2000, no set de Ataque dos Clones. Ele disse:

"Muitas vezes penso na primeira vez que te conheci. Nós dois estávamos na Austrália, muitas luas atrás, preparando-nos para fazer Star Wars Episódio II. Eu estava no estúdio onde iríamos filmar, e o produtor estava a mostrar-me algumas coisas. E então,apresentou-me ao Ewan pela primeira vez. Eu estava tão animado,pois já era tão fã dele.

 

Entrei nesta sala onde me disseram que Ewaan estará. E antes que eu possa colocar os olhos nele, ouço a sua voz e ele exclama o meu nome com mais entusiasmo do que acho que já tinha ouvido falar antes. Eu viro-me e vejo que ele se está dirigindo a mim e me dá o maior abraço. O abraço mais desarmantemente caloroso. E começamos a conversar,ele é uma pessoa muito simpática.

 


Ficou imediatamente claro para mim que estava a conhecer alguém especial. E não apenas como ator, mas como pessoa. Eu estava encontrando um amigo."

Ele então elogiou a vez de Ewan McGregor como Obi-Wan ao longo dos anos, e terminou o seu discurso com a seguinte declaração, falada diretamente a ele:

 

"Meu amigo, Ewan. Quero agradecer-te por seres o melhor Mestre Jedi que alguém poderia esperar. Sempre me apoiaste, e eu agradeço por isso. Estou tão feliz por estar aqui contigo agora. Foi uma honra e uma emoção trabalhar contigo. E mais do que tudo, para chamar-te de meu amigo. Adoro-te, irmão."

Ambos os atores falaram abertamente do passado sobre se separarem depois de terminar o trabalho em A Vingança dos Sith, em parte devido à reação negativa dos fãs a esses filmes. Mas o tempo curou todas as feridas, e os dois finalmente se reuniram durante a pandemia, em meados de 2020, quando a Lucasfilm decidiu incluir Darth Vader na história de Obi-Wan Kenobi. Hayden Christensen voltou ao set com Ewan McGregor  uma vez mais. A série foi lançada no verão de 2022.

Fonte: starwarsnewsnet

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: