Derryl D. DePriest, Director Sénior de Marketing na Hasbro deu uma entrevista exclusiva ao Rebelscum sobre a política de lançamentos e filosofia geral da nova empresa eFX.
Os nossos destaques:
- 2008 verá a continuação da produção da linha de réplicas em escala 1:1 do licenciado anterior, mas com a nova imagem (leia-se 'embalagem') da eFX. Um ano de transição, portanto.
- A linha será expandida, mas nada está na forja para ser anunciado (espera-se que tal apenas deva acontecer a partir de 2009, mas nunca se sabe).
- Quanto a preços, e apesar do gigantismo da Hasbro ter inicialmente feito os coleccionadores e fãs de réplicas ansiar (sonhar?) pelo contrário, o Darryl afirma que "(...) o nosso objectivo é o de manter o negócio ao actual nível, se possível". Ou seja, um eufemismo para dizer que "nada de sabres de luz, blasters e quejandos a preços-de-saldo"...
- Dentro da linha "FX" (e do que dela se conheçe em edição Master Replicas [MR]), a Hasbro/eFX tem licença para produzir réplicas de "Armas FX", nesta categoria mais ampla incluindo também os blasters.
- Não vão haver peças electrónicas à escala, além da 1:1.
- A Hasbro/eFX irá continuar a recorrer à mesma fábrica para produzir os modelos já antes produzidos pela MR.