Não, a Princesa Leia não se tranformou numa vampira seguidora do Conde Drácula, numa qualquer ramificação do Expanded Universe.
Como nos anuncia o site oficial StarWars.com, esta ilustração foi criada por um artista da ILM, mais concretamente pelo designer Harrison Parker, seguindo aquela que já é uma tradição de criação de convites para a festa anual de Halloween da própria Industrial Light & Magic.
Harrison Parker pretendeu dar ao convite um estilo retro característico das revistas de pulp fiction, geralmente referidas como "the pulps" e que no fundo não eram mais do que revistas de baixo custo dedicadas à ficção. Estas revistas largamente dedicadas à Fantasia e Ficção Científica, tiveram grandes tiragens e sucesso entre os anos 20 e 50 nos Estados Unidos.
Após algum trabalho de pesquisa e de criação de várias propostas para o convite, a escolha recaiu sobre esta. O artista teve o cuidado de dar ao desenho o visual envelhecido de uma revista bastante manuseada, obtendo um trabalho final de grande qualidade e verosimilhança.