terça-feira, 23 de julho de 2013

A verdade sobre o guião de Star Wars

Extrato de uma reportagem da revista Tabu nº 358 com o realizador Brian De Palma acerca do seu envolvimento em Star Wars: É verdade ou é um mito que foi você quem escreveu as primeiras linhas do guião de Star Wars(ANH)?
Brian De Palma: Não,não escrevi essas linhas.O George Lucas tinha uma entrada demasiado complicada e eu apenas lhe disse: "George,não se percebe nada do que está aqui escrito".Então eu e um argumentista simplificámos o texto.Tenho sido acusado de ser o tipo sarcástico que fazia pouco da "Força"...É verdade que sempre fui o "palhaço" oficial daquele grupo,mas também sou um grande amigo do George e estava lá para ajudar.O meu maior contributo foi desembarcar aquela confusão no início.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: