domingo, 22 de setembro de 2013

Entrevistas SWCP: Bai Ling




A modelo e atriz Sino-Americana Bai Ling,é uma presença habitual em filmes e séries como: Wild,wild West, O Corvo (1994),Lost,Entourage,Taxi III,entre outros. Em Star Wars: Episódio III,interpretou o papel da senadora Bana Breemu.

SWCP: Sendo seu pai, um músico e professor de música e a sua mãe uma dançarina e atriz, tiveram alguma influência sobre a sua carreira como atriz e modelo?
B.L: Acho que sim, porque foi nesse ambiente à minha volta que vivi e sonhei quando era criança, aprendi a tocar PIPA profissionalmente, o instrumento mais difícil está lá para aprender e também aprendi a tocar violino. A música foi uma grande coisa que me aconteceu enquanto eu crescia, eu deveria ser um músico. Mas mais que tudo isso, foi a minha avó que me influenciou, os meus pais estavam quase sempre longe de alguma forma durante a revolução cultural na China, eu estava com meus avós o tempo todo e gostava muito de estar com eles porque nutriam por mim um amor incondicional puro, o amor verdadeiro e uma enorme generosidade e abertura para a vida, que me deu a oportunidade de encontrar-me, de ser eu própria, de respirar meu próprio ar mágico e pensamentos, descobrindo quem eu realmente era por dentro, e para sentir e perceber: Por que estou aqui? E qual é o meu único presente dentro de mim que é tão mágico para que eu possa contribuir para este mundo? E o que está na minha alma para dar esse presente mágico e único, uma forma e oportunidade de brilhar neste mundo? A verdade sobre mim.
SWCP: Foi a primeira mulher Chinesa a ser a capa da edição americana da revista Playboy, bem como tendo mais 8 páginas
dessa revista dedicadas a si. Foi por causa disso, que teve problemas com a Lucasfilm?
B.L: Não sei qual foi a verdadeira razão, mas nunca me importei, porque isso é uma pura decisão que o realizador teve o direito de fazer. Mas para mim, senti muita sorte por ter trabalhado com o George Lucas, foi o realizador que fez um mundo de sonho se tornar realidade para as nossas vidas, eu amo "Star Wars" tão lindo... E eu tenho de dizer que trabalhei com ambos: George Lucas e Hugh Hefner, os dois maiores ícones da cultura neste mundo, foi um sonho que se tornou realidade para mim, não há nada que eu possa reclamar, mas sim sentir-me grata. Nunca imaginei, mas aprendi muito a trabalhar com eles, e só por isso, eu me senti muito, muito sortuda e feliz. 


SWCP: `The Shining Arc´ foi seu papel mais famoso na indústria cinematográfica chinesa?
B.L: Acho que você quis dizer" Arc Light " , que foi um brilhante thriller mental, e que fez uma grande agitação na China naquele tempo. Mas não, muitos outros filmes também... Acho que o meu filme mais famoso foi "Dumplings".Foi feito em Hong Kong, porque esse papel "Mei Yi" que eu interpretei (o personagem mais místico na tela) me fez ganhar um prêmio de atuação nos Óscares asiáticos e também outros três grandes prémios em toda a Ásia. Eu gostaria de lhe recomendar a ver esse filme, vai chocá-lo e tirar-lhe o fôlego, porque você ficará totalmente surpreendido, que Bai Ling na tela é o que você tem, nunca teria sonhado e imaginado que ela poderia ser fantasticamente insana. E o novo filme que acabei de rodar chamado "Contrato Fatal", estou muito animada com este filme, vai ser outro que irá chocá-lo, é sobre o meu desempenho até ao limite, um
esgotamento em atuação mental. Ha!ha!Estou tão excitada só de pensar nisso!!! O filme está em pós-produção agora e prestes a ser terminado.
SWCP: É curioso que você foi mais premiada e reconhecida em filmes independentes do que propriamente em blockbusters. Isto é devido à qualidade dos papéis que você interpretou nesses filmes?
B.L: Sim, se eu entendi a sua pergunta, mas "Star wars", "Wild Wild West""Capitão Sky:O mundo do amanhã","Anna e o rei", e "Crank2" são filmes de sucesso. Acho que sou uma atriz ousada, posso fazer qualquer tipo de filmes, qualquer tipo de papéis, de 1 a 100 de gama, não vou por quaisquer regras ou maneiras como as formas normais da nossa maneira de pensar, vou além da limitação perigosa da mente e dos nossos pensamentos e imaginação, encontro o caminho oposto possível para meus personagens até ao limite, e penso como se devem comportar além do mesmo. Gosto de saber até ao momento em que tenho de respirar o meu personagem; é por isso que posso fazer todo o tipo de papéis em filmes de sucesso e filmes independentes e também em comédia, ação, drama psicológico, ficção científica, eu posso fazê-los todos de formas totalmente diferentes e trazê-los misteriosamente à vida, porque no meu mundo, a minha mente e a terra espiritual da minha alma, não existem limites. Sei que os papéis de grande sucesso para o público estão a caminho para me encontrar, porque eles precisam dos meus serviços.
SWCP: A máquina da cultura Pop de Hollywood, designou-a como uma vadia louca. Você acha que tem sido injustiçada e que só tem sido revelado o seu lado perverso como atriz e pessoa? 

B.L: Sim, é verdade, é ao mesmo tempo triste e engraçado, a criança selvagem louca e engraçada com certeza que está em mim, mas isso é apenas uma parte muito pequena de mim, eu tenho 8 pequenos espíritos que estão dentro de mim, eu sou um fazedor da paz na minha casa .Mas sim a máquina de Hollywood alarga esse lado da maluca sexy e selvagem, porque isso dá origem a uma manchete imediata e cores brilhantes para a cultura pop jovem de Hollywood, realmente não me importo, mas quero que as pessoas---você, meu caro amigo, que realmente vejam e conheçam o complexo lado real, sensível e venerável da Bai Ling, porque eu em grande parte sou muito mais fascinante e sexy, posso lhe fazer rir, posso fazer você chorar, eu posso movê-lo com meu terno amor e ainda fazer você dançar na mesa e até mergulhar no oceano profundo.
Como atriz e como mulher, eu tenho o pacote inteiro de tudo o que é necessário para fazer uma mulher fantástica, que é só o meu dom para ser atriz. É por isso que estou aqui para vos entreter e levar-vos fora da vossa mente e vos dar muita alegria.As pessoas conhecem-me mais agora, através de todos os meus meios de comunicação sociais como:
 http://officialbailing.com , twitter, facebook, porque as pessoas têm a oportunidade de me conhecer e de me ouvir diretamente através de mim como a real Bai Ling. É engraçado como as pessoas dizem o meu nome Bai Ling, eu tenho que usar muitas vezes @realbailing. Eu fui mostrando mais dos meus lados sofisticados e elegantes como atriz talentosa e mulher moderna e confiante, orgulho-me de ter percorrido este caminho por conta própria, desde a menina do sudoeste da China contando as estrelas no céu que não sabia nada, até à idade dos 14 anos que percorreu o Tibete durante três anos como um pequeno soldado, até todo o restante caminho para se tornar numa estrela de cinema em Hollywood... Quando revejo todo esse percurso como um milagre diante dos meus olhos...


E eu quero compartilhar com vocês uma excelente notícia: Acabei de receber uma oferta para ser a protagonista de um belo argumento baseado num romance vencedor do Prêmio Nobel. Estou muito animada!!! Começamos a filmar este filme no próximo mês em Los Angeles. Mal posso esperar!
SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?
B.L: Lembrem-se sempre: para serem mais brilhantes do que vocês são, tenham sempre em conta o que os outros possam dizer. E por último, quero compartilhar convosco a verdadeira Bai Ling que eu sei que "ela" diz: Quando estou a pensar, sou um idiota, quando não estou a pensar, sou um génio.
Muito obrigado por esta oportunidade e por favor, visitem todos os meus meios de comunicação sociais para os meus fãs e amigos.
 Obrigado!
 Comecem com:  http://officialbailing.com 

ENGLISH VERSION:
The Chinese -born American actress and model Bai Ling, is a usual presence in several films and series such as: Wild, Wild West, The Crow (1994), Taxi III, among many others. In Star Wars: Episode III, she played the role of Senator Bana Breemu.
SWCP: Being your father a musician and a music teacher and your mother a dancer and actress, had any influence on your career as an actress and model?
B.L: I think so, because that’s what the Atmosphere around me when I live and dream as a child, I learned instrument when I was a child, I play PIPA professionally, the hardest instrument is there to learn, and also learned Violin, music is a big thing when I growing up, I should be a musician instead. But more so I know it is my grandmother who influenced me, my parents always away somehow, that was the time during the culture revolution in China, I was with my grandparents all the time and enjoyed being with them so much, because all they have for me is unconditional pure love, the grounded real love and Generosity, and the openness to life, that gave me the chance to find me, to be me, to breath my own magic air and thoughts, to find who I really is inside, and to find and feel and realize:  Why am I here? And what is my unique gift inside me that is so magical that I can contribute to this world? And what is in my soul to give that unique magic gift a way and chance to shine this world? The truth of me. 


SWCP: You were the first woman from China to be on the Playboy cover American addition and plus 8 pages inside. It was because of this, that you had problems with Lucasfilm? 
B.L: I don't know what the real reason was, but never really cared, because that is a pure decision that director has the right to make. But for me I felt very lucky to have worked with George Lucas, he was the director made a dream world become a reality to our lives, I love " Star Wars " so beautiful… and I have to say both worked with George Lucas and Hugh Hefner, the 2 biggest culture icon in this world, was a dream become true for me, there is nothing I can complain, but to be grateful. I have never imagined, but I see and learned a lot by worked with them, and Just that alone I felt very ,very lucky and happy.
SWCP: `The Shining Arc´ was your most celebrated role in the Chinese film industry?
B.L: I think you meant “Arc light “that was a brilliant mental thriller, made a big noise in China at that time. But no, many other films too… I would say my most celebrated film  was " Dumplings " I made in Hong Kong, because that role " Mei Yi " I made and played ( the most mystical character on screen) earned me an Asian Oscar acting award and also additional another 3 major awards throughout Asia.
I would like to recommended you to see that film, it will shock you and take your breath away, because you will be totally surprised, that Bai Ling on screen is the one you have ever never would dreamed and imagined she could be, totally fantastically insane. And the new film I just finished called: “Fatal contract”, I am very excited about this film, it will be another one to shock you about my on the edge of mental breakdown performance. Ha!ha! I am so excited just to think of it!!! The film is in post production right now and almost done.

SWCP:  It is curious that you have been most awarded and recognized in independent films than properly on blockbusters. This is due to the quality of the roles that you played in these films?
B.L: Yes if I understand your question, but “Star wars”, " Wild Wild West ",” Sky captain the world of tomorrow ", " Anna and the King ", and " Crank2 " are blockbuster films. I think I am a daring bold actress, I can do any films, any kind of roles, from 1 to 100 range, I don't go for any rules or ways that how the normal ways of our mind thinking, I go beyond the dangerous limitation of the mind of our thoughts and imagination, I find the opposite way  possible for my characters to dance on the edge, and to think and behave beyond even I would know till the moment I am on set breath my character , that is why I can do all kinds of roles both in blockbuster films and independent films, and also from Comedy, action, to serious psychological drama, to Science Fiction, I can do them all in totally different ways and bring them mysterious alive, it is because in my world, my mind and my spirit land of my soul, there is no limit. I know for curtain, those blockbuster big roles are on their way to find me, because they need my Service.
SWCP: The pop culture Hollywood machine has brought you out as a crazy slut.Do you think you´ve been wronged and that has only been revealed your kinky side as an actress and person?
B.L: Yes, it is true, both its sad and funny, the funny crazy wild child is for sure in me, but that is just very tiny little part of me, I have 8 little spirits that are inside me, I am a peace maker in my house:-) But yes the Hollywood machine enlarged that side of wild sexy crazy me, it is because that is a immediate headline
news and flash colors for the young pop culture of Hollywood eyes to blink huge, I don't really mind that, but I want people and you my dear friend, to really see and know me, the real sensitive venerable complexes Bai Ling, because that me in much more fascinating and sexy,  I can make you laugh, I can make you cry, I can move you with my tender love, and yet make you dance on table and jumper all the way to the deep ocean .
As an actress and as a woman, I have the entire package of everything that is needed to make a fantastic woman that is just my gift to be an actress. That is why I am here to show you to entertain you, to serve and ultimately take you out of your mind and give you tremendous joy. People know me more now, through all my social media like my http://officialbailing.com, twitter, facebook, because there people have the chance to know me and hear me directly through me as the real Bai Ling. It’s funny people took my name Bai Ling, I have to often use @realbailing .I have been showing more of my sophisticated elegant sides as the talented actress and fashionable confident modern woman, I am proud myself walked all the way on my own, from that little bare foot little girl from the southwest of China counting the stars on the sky knowing nothing, then at the age of 14, walked to Tibet for 3 years as a little Soldier, then all the way to become a Hollywood movie star…. when I think back of my journey, it’s like a miracle in front of my eyes…..
And I want to share with you excellent news, I just got an offer to be the leading lady for a beautiful breath taking script that is based on a Nobel Prize winning novel, I am extremely excited!!! We begin shooting this movie next month in Los Angeles. Can't wait!!!

SWCP: What message would you like to leave for your fans?
B.L: Always remember: To be the most brilliant of who you are always, regardless of how others might say. And last, I want to share with you the real Bai Ling that I know, she says:  When I am thinking, I am an idiot, when I am not thinking, I am a genius. Thank you so much for this, and please link to all my social media to my fans and friends, thank you! Start with: http://officialbailing.com



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: