terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevistas SWCP: Diane Michelle


Diane Michelle é uma atriz vocal americana que tem dado a sua voz a numerosos personagens de filmes, séries de animação e videojogos: Mass Efect,Batman,Shin Chan,Invader Zin,etc.Michelle foi também a voz de alguns personagens de Star Wars:Galactic Battlegrounds:Clone Campaigns.

SWCP: Fale-nos dos sus personagens dos videojogos de Star Wars.

D.M: O meu personagem favorito que eu dei a minha voz para os jogos de Star Wars foi o cavaleiro Jedi do Pakistan. Enquanto eu foi contratada para ser a voz de um habitante do deserto, foi-me perguntado na sessão se podia fazer um sotaque indiano e eu disse, "Claro!" Mal eu sabia que ele fazia parte do Conselho Jedi!!!

SWCP: Tem algum personagem favorito de Star Wars?


D.M: O meu personagem favorito de Star Wars é o Luke Skywalker. Eu estava num filme que o Mark dirigiu e escreveu na Comicon e vemo-nos um ao outro fora casas da zona de audições. 
 

SWCP: É também pintora e guitarrista. São facetas artísticas que pensa em fazer mais vezes ou atualmente o seu trabalho como atriz vocal não o permite?

D.M: A minha arte e música estão entrelaçadas com a minha atuação e sempre tem sido assim. As três formas de arte complementam-se umas às outras, e quando posso, tento manter cada uma em boa forma.

SWCP: De todos os personagens que interpretou, há algum que tenha um carinho em especial?

D.M: Adoro fazer de Margarida, a namorada do Pato Donald. Atualmente faço a voz dela a cantar.

SWCP: Quer enviar alguma mensagem aos seus fãs?

D.M: A minha mensagem é simples para quem gosta de Star Wars: continuem a sonhar, mas fiquem atentos e obrigado por apreciarem o meu pequeno papel na história (Ah e mantenham os vossos sabres de luz carregados!)
 
 
ENGLISH VERSION:
 
Diane Michelle is an American voice actress famous for voicing numerous characters for animation films/series and video games. Michelle was the voice of some characters in Star Wars: Galactic Battlegrounds: Clone Campaigns.
SWCP: Tell us about your characters in the Star Wars videogames.
D.M: My favorite character that I voiced for the Star Wars video game was the Jedi Knight from Pakistan. While I was hired to be the voice of a desert dweller, I was asked at the session if I could do an Indian accent and I said, "Sure!" Little did I know she was on the Jedi Council!!!
SWCP: Do you have a favorite Star Wars character?

D.M: My favorite Star Wars character is Luke Skywalker. I was in a movie that Mark directed and wrote at Comicon and we've seen each other outside casting houses. 
SWCP: You are also a painter and a guitarist. Are artistic facets that you do more often or currently, your work as an actress don´t allow?
D.M: My art and music are entwined with my acting and always have been. The three art forms complement each other and when I can, I try to keep each one polished and in good shape.
SWCP: Among all characters that you played is there anyone that you have a very special affection?
D.M: I love doing Daisy Duck, Donald Duck's girlfriend. Currently I do her singing voice. 
 
SWCP: Would you like to leave a message for your fans?
D.M: My simple message to anyone who loves Star Wars is KEEP DREAMING but STAY GROUNDED and thank you for enjoying the small part I played in the story - (oh and keep your light sabers charged!)
 

 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: