domingo, 10 de agosto de 2014

Entrevistas SWCP: Paul Blake

Paul Blake é um ator britânico que interpretou o papel do Greedo no episódio IV de Star Wars.Infelizmente só pudemos fazer quatro perguntas a este actor, mas já dá para ficarmos a conhecê-lo um pouco melhor. 

SWCP: Fale-nos sobre o seu papel em Star Wars: Uma nova esperança.

P.B: Tendo sido baleado prematuramente por um cowboy do espaço quando fazia o meu trabalho para ganhar crosta, foi difícil!

SWCP: Não é curioso que apesar de você ter já interpretado Macbeth, sua grande popularidade deveu-se a um "pequeno" papel em Star Wars? 


P.B: Na verdade eu interpretei Macbeth, no Reino Unido e lotes de outras peças de Shakespeare, mas na minha lápide serão inseridas as palavras 'Aqui jaz Greedo' será assim que eu serei visto -o que está tudo bem para mim - foi maravilhoso estar num dos filmes mais emblemáticos de todos os tempos!

SWCP: Gostaria de trabalhar em Star Wars de novo, agora que vai ser lançada uma nova trilogia? Que tipo de papel gostaria de interpretar?

P.B: Mas é claro que eu adoraria participar outra vez num filme de Star Wars;infelizmente este novo passa-se 40 anos depois de eu ter "morrido", então não. Muito de `Uma nova esperança´. Lá...Mas talvez da próxima vez... Eu adoraria que o Greedo tivesse outra chance!

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?
P.B: Um grande sorriso para todos os fãs Portugueses;eu adoraria conhecer todos vós!
Melhores votos
Paul Blake 

SWCP: Queremos também agradecer à Luko Agency por ter colaborado connosco nesta entrevista.


ENGLISH VERSION:

Paul Blake is a British actor, most well known for portraying Greedo in Star Wars: Episode IV.

SWCP: Tell us about your role on Star Wars: A new hope.

P.B: Having been shot untimely by a space cowboy when just doing my job to earn a crust was hard! 


SWCP: Isn´t curious that despite you played Mcbeth, your great popularity is due to a “small” role in Star Wars?

P.B: Indeed I did play Macbeth in the UK and lots of other Shakespeare plays but on my tombstone the words ‘here lies Greedo' will be seen - which is OK by me - wonderful to be in one of the most iconic films of all time!


SWCP: Would you like to work in Star Wars again, now that will be released a new trilogy? What kind of role would you like to play?  

P.B: But of course I would love to do one more SW film -unfortunately this new one is set 40 years after I died so not. Much of a New Hope. There......But maybe the next one... I'd love to give Greedo another shot!

 SWCP: What message would you like to send for your fans?
P.B: a big smile to all the. Portuguese fans -I would love to come and meet you all!

Very Best Wishes
Paul Blake


SWCP: We would like to thank Luko Agency for his collaboration in this interview.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: