domingo, 29 de maio de 2016

Entrevistas SWCP: Tucker Smallwood

O ator Americano Tucker Smallwood,participou em inúmeros filmes e séries televisivas como: Space: Abouve and Behind,X-Files,Babylon 5,Contacto,Impacto Profundo,entre outros.

SWCP: Como surgiu o interesse pela atuação?

T.S: Eu era um realizador de TV quando fui convocado. Renunciei á minha comissão para estudar teatro, para me tornar num realizador melhor. E depois, apaixonei-me pelo processo da atuação.

SWCP: Tendo já uma grande experiência em filmes e séries televisivas de ficção científica, há algum personagem por quem tenha uma especial preferência?  


T.S: O meu personagem favorito teria de ser o Comodoro Glen Van Ross de `SPACE´.  Eu estava a interpretar a mim mesmo, 25 anos depois da guerra do Vietname.

SWCP: Esteve envolvido na guerra do Vietname como oficial de infantaria(?). Que momentos o marcaram mais durante essa campanha ao serviço do exército americano?

T.S: Fui convocado para o exército como um Soldado! Após 10 meses de treinamento fui comissionado como um 2º Tenente. Você deve visitar o meu blog em tuckersmallwood.com ou ver os meus vídeos no Youtube para isso.

SWCP: Voltando à ficção científica, é fã da saga Star Wars?Há algum personagem que gostaria de interpretar? 

T.S: Eu gosto de Star Wars.Li inclusive o guião para o papel do Lando,na década de 70. Eles fizeram uma ótima escolha com o Billy Dee.

SWCP: Em 1993,fez parte do primeiro grupo de atores americanos a atuar ao vivo em teatro na Roménia. Como foi essa experiência? 

T.S: Roménia foi memorável. Viajei no Expresso do Oriente de Munique para Brasov e vice-versa. Adorei Brasov...Não tanto de Bucareste. Visitei o Castelo de Bran e apreciei muito a Poiana Brasov. Bom Tswika(Bebida local)!   

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?

T.S: Disfrutem da vossa ficção científica. Algumas delas vêm à realidade, na vossa vida.




 

ENGLISH VERSION:

Tucker Smallwood is an American actor who participated in many films and television series such as: Space: About and behind, X-Files, Babylon 5, Contact, Deep impact, among others.

SWCP: How did the interest in acting? 

T.S: I was a TV director when I was drafted.  I resigned my commission to study acting, to become a better director.  I fell in love with the acting process.

SWCP: You have a great experience in science fiction movies/TV series. Among the characters that you played, is there any of your preference?  


T.S: My favorite character would have to be Commodore Glen Van Ross from SPACE.  I was playing myself, 25 years after Vietnam.

SWCP: You were drafted into the Army as an infantry officer(?), during the Vietnam War. What significant moments marked you during this campaign to serve American Army? 

T.S: I was drafted into the Army as a private!  After 10 months of training I was commissioned as a 2nd Lt.  You should visit my blog at tuckersmallwood.com or videos on Youtube for this.

SWCP: Backing to science fiction, are you a Star Wars fan? Is there any character you´d like to play?

T.S: I enjoy Star Wars.  I read for the role of Lando, back in the 70’s.  They made a great choice with Billy Dee. 

SWCP: In 1993, you were one of the actors who did the very first appearance of American actors on stage in Romania. How it was this experience? 

T.S: Romania was very memorable.  I took the Orient Express from Munich to Brasov and back.   I loved Brasov…Bucharest not so much.  I visited Bran Castle and enjoyed Poiana Brasovvery much.  Good Tswika(Plum drink). 

SWCP: Would you like to send a message for your fans? 

T.S: Enjoy your sci fi.  Some of it is coming to reality, in your lifetime. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: