quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Adam Driver detesta selfies com os fãs em ações de cariz social!

Adam Driver admitiu que é um pouco "sovina"quando se trata de tirar fotos com os fãs.O ator que interpreta o Kylo Ren,fundou uma organização sem fins lucrativos no United States Marine Corps á mais de 10 anos depois de ter servido nesta unidade e antes de se ter tornado uma estrela do cinema tendo atuado em ações de caridade para angariação de fundos para centenas de soldados que precisam dessa ajuda,confessando que esta organização poderia obter mais fundos porque há tantas coisas que ele não está disposto a fazer por dinheiro como tirar fotos com os fãs de Star Wars ou estar a falar co eles.`Nestes termos não-lucrativos,podíamos estar a fazer algo melhor financeiramente se eu não fosse uma das pessoas que está á frente da organização pois estou disposto a fazer tantas coisas – ou a falar com as pessoas em geral,não é apenas sobre mim ou sobre Star Wars mas sim sobre pessoas que tentamos servir.E as pessoas não entendem isso, então prefiro não ser associado com o seu dinheiro.Apesar de reconhecer que poderia aumentar significativamente fundos para caridade,sinto-me 'desconfortável' a pedir dinheiro em troca de fotografias´. 

Justificando a sua decisão,Adam acrescentou que não quer que a caridade passe para eventos de Star Wars e deseja que mais pessoas sejam generosas,ao invés de quererem aparentemente algo em troca:
´Não me sinto confortável na angariação de fundos. Tipo, "Sim nós estamos interessados na sua missão, mas pode tirar uma foto com a minha filha? Ela é uma grande fã de Star Wars e se você fizer isso eu dou-te US $100.000 ".
 Não, não aguento isso. Há alguém que seja apenas filantrópico para o seu próprio bem? Tem de haver sempre algumas fotos com o seu filho? Não quero que essas coisas se passem em eventos de Star Wars. 'Mas então você diz, "Não", e acaba por irritar alguém.'
Fonte: https://metro.co.uk/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: