quarta-feira, 31 de julho de 2019

Natalie Portman sentiu-se deprimida com o excesso de críticas aos filmes da saga 'Star Wars'

Durante uma entrevista á Empire, Natalie Portman revelou que atuar na segunda trilogia de 'Star Wars' deixou-a deprimida devido ás excessivas críticas aos filmes. A Intérprete da rainha Padmé Amidala tinha apenas 18 anos quando participou em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’, lançado em 1999.
"Foi difícil. Eu fiquei triste, porque antes do lançamento do primeiro filme as pessoas estavam tão animadas com os novos episódios de 'Star Wars', e acabaram por se decepcionar", disse Portman. "Eu estava numa idade na qual não entendia que isso era inevitável. Desde então, percebi que é impossível não decepcionar ninguém quando há tanta expectativa em cima de um filme.”
Os prelúdios da saga iniciada em 1977 sofrem até hoje com comentários negativos, mesmo assim, Portman contou que muitos fãs já disseram que há um exagero por parte do público:
"Com a perspectiva do tempo que se passou desde então, os filmes foram reavaliados por muita gente, e algumas pessoas realmente os adoram agora." Mas a atriz ainda parece inconformada. "Há um grupo ávido de pessoas que até diriam que eles são a melhor parte da franquia! Eu não tenho perspectiva o bastante para dizer se acho o mesmo", comentou.
Via: https://cinepop.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: