sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Ewan McGregor falou sobre o seu papel na nova série sobre o Obi-Wan Kenobi


 Ewan McGregor apareceu recentemente no programa,The Graham Norton Show e falou sobre a próxima série sobre o Obi-Wan Kenobi que será emitida no canal Disney Plus e que começa a ser filmada em março de 2021. Ao falar sobre a sua preparação para a série, McGregor focou a diferença em como ele tem de abordar o personagem nesta idade versus quando ele o interpretou pela primeira vez há mais de duas décadas.

McGregor confirmou mais uma vez que a produção da atual série Kenobi,(Ainda sem título oficial) ainda não tem data de lançamento, mas o mais provável é que comece a ser emitida em 2022. Enquanto falava sobre a série, McGregor discutiu em como ele está agora muito mais próximo da idade de Alec Guinness no filme original de Star Wars em 1977. O lendário ator tinha 62 anos durante a produção de Uma Nova Esperança. McGregor terá 50 anos quando a produção começar em março.Ele discutiu o quanto de influência Guinness teve na sua performance do personagem Obi-Wan Kenobi na trilogia prequel. McGregor concentrou-se especificamente em filmes mais antigos desde o início da carreira de Alec Guinness, citando especificamente The Card, um filme de 1952 no qual Guinness interpreta um jovem ambicioso que se torna prefeito da sua cidade. 



Agora que ele é mais velho, ele está procurando encontrar Alec Guinness "em algum lugar no meio" em termos da sua performance.Obi-Wan Kenobi terá aproximadamente a mesma idade exata que McGregor tem na vida real, permitindo-lhe uma oportunidade única de trazer sua vida e experiência para a série. 

Pouco sobre  a série é ainda conhecido neste momento. McGregor confirmou que o programa utilizará a tecnologia Volume pioneira em The Mandalorian. Deborah Chow, que dirigiu alguns dos melhores episódios da série, vai comandar todos os episódios de Kenobi. O número de episódios é incerto, mas a partir de agora será uma série limitada. 

Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: