Ross Mullan é um ator britânico-Canadiano que trabalhou no teatro e em vários filmes e programas de televisão como: Game of Thrones, Doctor Who , Clash of the Titans, entre outros.
SWCP: Conte-nos um pouco mais sobre o seu trabalho em Game of Thrones. Em que cenas você apareceu como um WhiteWalker?
R.M: Trabalhei em Game of Thrones como o White Walker original nas temporadas 2, 3 e 4. Eu era o White Walker que apareceu pela primeira vez no final da temporada 2 e depois foi morto pelo Sam na 3ª temporada. Voltei como outro caminhante branco na 4ª temporada para entregar o bebê ao Rei da Noite.
SWCP: Você é também é um marionetista estabelecido e artista de voz, tendo treinado com a empresa Jim Henson há muitos anos atrás. Como foi essa experiência?
R.M: Respondi a um anúncio no jornal em 1992. A empresa de Jim Henson, The Muppets, estava então sediada em Camden e eles estavam a procurar treinar novos marionetistas. Fui treinado por alguns meses pelo Kevin Clash, que interpretou o Elmo na Vila Sésamo. Voltei então ao meu trabalho regular como ator de teatro, mas as minhas habilidades de marionetes só foram colocadas em uso em 2006, quando manipulei a marionete de um urso chamado Nev no programa da BBC, Bear Behaving Badly,durante seis anos. Eu sou realmente um ator com habilidades de marionetes.
SWCP: Tendo encarnado várias criaturas durante o seu trajeto profissional, qual foi até agora a que mais diversão lhe deu a interpretar?
R.M: O mais divertido foi provavelmente o White Walker porque tive de frequentar aulas de equitação por muitos meses antes de filmarmos. Além disso, a emoção de ser um personagem principal revelado numa série, é sempre uma sensação incrível. O figurino e a maquilhagem levaram cinco horas para serem colocados, mas valeu a pena.
SWCP: E a que teve mais dificuldade em interpretar?
R.M: A criatura mais difícil que interpretei foi uma das bruxas Stygian em Clash of the Titans. Não podíamos ver através da maquilhagem e por isso ficamos essencialmente cegos durante todo o dia de filmagem. Além disso, estava muito quente. Estávamos a trabalhar com vapor e fogo de verdade e as próteses eram muito pesadas. Difícil,mas o resultado foi bom e os produtores ficaram muito felizes com o nosso trabalho.
SWCP: Tem sido convidado a participar em diversas convenções. O que de melhor nos pode dizer sobre a interação entre os atores e o público?
R.M: As convenções são a cereja no topo do bolo das nossas carreiras. Sou abençoado por ter feito um trabalho que as pessoas amam o suficiente para querer participar em convenções e vestirem-se como o meu personagem e vir conversar sobre as minhas experiências. Os fãs são brilhantes e muitas vezes sabem mais sobre os nossos programas do que nós. As convenções são divertidas e eu conheço pessoas incríveis de todas as esferas da vida e de todo o mundo.É maravilhoso.
SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?
R.M: Mantenham-se seguros e bem durante estes tempos desafiadores. Voltaremos e estaremos juntos novamente. Continuem a assistir aos programas que inspiram e ajudam vocês a ficarem sãso.O meu coração está com todos vós.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: