Daisy Ridley respondeu a uma comparação popular entre os poderes da Força de Rey e os do Grogu. Desde o final da trilogia de sequência de Star Wars e a 2ª temporada de The Mandalorian, os dois personagens fizeram fama como alguns dos mais poderosos utilizadores da Força na galáxia. No entanto, os fãs notaram que uma habilidade específica compartilhada entre eles faz com que tenham muito em comum.
Em Star Wars: A Ascensão de Skywalker, vimos Rey usar habilidades de cura da Força em duas ocasiões distintas. No planeta Pasaana, Rey usa a cura da Força num Vexis ferido, uma grande serpente que habita sob o solo do deserto. Mais tarde no filme, ela usa a cura da Força em Ben quando fatalmente o fere durante o seu duelo sobre as ruínas da Estrela da Morte depois de sentir a morte de Leia. Da mesma forma, os fãs aprenderam na 1ª temporada no episódio 7 de The Mandalorian,que Baby Yoda, desde que identificado como um ex-Jedi youngling chamado Grogu, possui o mesmo poder da Força quando ele cura uma ferida venenosa fatal com apenas o toque da sua mão.Quando perguntada sobre essa habilidade comum numa entrevista ao Fandom, Daisy Ridley menciona que quando se trata de fãs críticos de Star Wars que acusam Rey de ser muito dominadora, Grogu não recebe a mesma crítica porque ele tem o benefício de ser adorável."O negócio é o seguinte... Baby Yoda é imensamente poderoso, mas também está quase a "fazer batota" porque ele é tão doce que o que quer que ele faça,voçê exclama 'Ah!' Enquanto eu sou humana, então não tenho isso.Como tal,sinto que o Baby Yoda teve um tempo mais fácil sendo um curandeiro da Força porque é o Baby Yoda a ser um curandeiro da Força. Nós dois somos bons nesse aspecto, mas ele definitivamente tem fofura em relação a mim".
Mais importante, a habilidade compartilhada pode provar que Grogu e Rey não são personagens desconectados, afinal, já que os dois compartilham o mesmo mestre: Luke Skywalker. No final da 2ª temporada de Mandalorian, Luke (Mark Hamill) leva Grogu de Din Djarin (Pedro Pascal) para ser seu aluno depois de vir para o resgate no cruzador de Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Luke poderia ter visto as habilidades de Grogu para si mesmo e inspirou Rey a aprendê-los anos abaixo da linha, reimplementando a habilidade no treinamento Jedi para os anos seguintes.
Fonte: https://screenrant.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: