Star Wars: Andor precisa de um antagonista, e se os rumores forem verdadeiros... Ben Mendelsohn com o seu personagem em Rogue One, o Diretor Orson Krennic. De acordo com fontes ligadas ao Direct, veremos o regresso de Orson Krennic, o principal vilão de Rogue One, em algum momento da primeira temporada.A dimensão do seu papel ainda não está clara neste momento, mas pode-se supor que a sua presença provavelmente será sentida ao longo da série, a fim de dar mais peso ao fim dessa narrativa em particular. O papel de Krennic em Rogue One é o de supervisionar o desenvolvimento da Estrela da Morte, que se torna totalmente operacional muito cedo na narrativa do filme. Uma vez que esta série é definida antes disso, pode-se presumir que as atividades de Krennic podem estar ligadas a outras operações imperiais.
A notícia do envolvimento de Mendelsohn em Andor chega após termos uma confirmação não oficial de que Forest Whitaker estará de volta como Saw Gerrera. No entanto, devemos salientar que isso deve ser tratado como um rumor por enquanto. No entanto, houve um pouco de informação para apoiar tal rumor. Não faz muito tempo, algumas fotos vazadas mostram oficiais imperiais usando uniformes semelhantes no design ao que Krennic usou no início do filme.O envolvimento de Mendelsohn não seria exatamente surpreendente, já que ele foi oficialmente confirmado para desempenhar um papel importante na série da Marvel Disney Plus, Secret Invasion.
Resta saber se os outros personagens de Rogue One vão levar em conta a série, mas sabemos que há um plano para o K-2SO de Alan Tudyk aparecer em algum momento após a primeira temporada. De qualquer forma, parece que definitivamente há planos para a série além dos primeiros doze episódios que já foram encomendados, então mesmo que a maioria do elenco não apareça, pode haver tempo para que isso aconteça no final.
Star Wars: Andor está programado para ser lançado em 2022 no canal Disney Plus.
Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: