segunda-feira, 5 de julho de 2021

Diretor de Star Wars: Rogue Squadron,diz que o filme trará uma "Nova Era" para a mitologia

 


 Enquanto a cineasta Patty Jenkins tem uma riqueza de mitologia para abraçar a partir das lendas da saga Star Wars, ela também recentemente apontou que o seu próximo Star Wars: Rogue Squadron levaria o conceito para uma "Nova Era" para abraçar elementos inexplorados da franquia. Desde a primeira vez que o projeto foi anunciado, Jenkins deixou claro o quanto ela queria fazer o melhor filme de todos os tempos sobre os pilotos rebeldes, com ele soando como se as aventuras anteriores com o esquadrão a ajudassem a estabelecer o tom e a definição, já que a aventura em si abrirá um novo caminho para si mesma. 


"Estou apaixonada pelos três projetos. Eu definitivamente estou a fazer Rogue Squadron e em seguida estou animada por fazer Mulher Maravilha 3", compartilhou Jenkins com a Associated Press. "Os livros de Michael Stackpole e os videojogos e todos os livros de Rogue Squadron, há uma história incrível que é realmente importante para honrar. E ainda assim, deve ser trazido para uma nova era, porque temos de contar uma nova história com ela e então você está tentando misturar o melhor de tudo e torná-lo o grande filme sobre os pilotos de caças, que eu sempre quis fazer. É uma grande mistura de coisas que você está tentando juntar e ainda tentar manter uma história simples". 

Os fãs familiarizaram-se pela primeira vez com o Esquadrão Rogue graças a breves menções nas cenas de abertura de Star Wars: O Império Contra-Ataca, mas quando a trilogia original de filmes concluiu, as aventuras dos pilotos de elite foram continuadas numa série de livros agora relegados à marca Legends. Após o lançamento dos livros, o conceito também ganhou entradas de videojogos que exploraram ainda mais os pilotos. Embora o conceito possa não ser tão conhecido como outras partes da franquia, Jenkins também detalhou como ela entendeu em lidar com o conceito com muita pressão inerente.  


"Você está tentando trazer o melhor de si mesmo e usá-lo para fazer algo bonito que honre o legado diante de você", apontou a cineasta. "Claro, é uma enorme quantidade de pressão e a Mulher Maravilha era uma enorme quantidade de pressão, também, então não é um sentimento totalmente novo para mim. Definitivamente stressante."

No início deste mês, foi revelado que o roteiro de Rogue Squadron está sendo escrito por Matthew Robinson.

Star Wars: Rogue Squadron está previsto para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2023. 

Fonte: https://comicbook.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: