Uma nova reportagem do The Hollywood Reporter sugere que, começando com O Livro de Boba Fett, a Lucasfilm quer lançar onze programas sobre Star Wars, nos próximos anos.O Livro de Boba Fett será a segunda série live-action de Star Wars a estrear no Disney+. O streamer também tem em produção uma série limitada centrada em Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), juntamente com outros dois spinoffs mandalorianos, Ahsoka e Rangers da Nova República.
Se continuar com o mesmo ritmo de produções,é possível que até 2024 já possamos ver esses onze projectos.Já sabemos quais são sete desses projetos, por meio dos anúncios anteriores da Lucasfilm na apresentação do Disney Investors Day:
Obi-Wan Kenobi, Andor, Lando, Ahsoka, Rangers of the New Republic, e The Acolyte, além de O Livro de Boba Fett, que foi anunciado com o final da segunda temporada de The Mandalorian. (Também estão nem produção, Indiana Jones 5, Willow, e Children of Blood and Bone, que de outra forma não têm qualquer influência sobre esta discussão.) Vale a pena notar que A Droid Story não está entre aqueles, já que é um filme de animação. Então, isso deixa quatro séries para serem contabilizadas, e não suspeitamos que essas sejam novas temporadas para séries que já foram lançadas – e mesmo contemos com The Mandalorian, The Bad Batch, e potencialmente Visions recebendo temporadas adicionais, ainda teríamos uma série a menos. The Clone Wars está oficialmente acabado, então isso também não pode contar, e nenhum deles contará com características como Biomes, Vehicle Flythroughs ou Galaxy of Sounds, ou conteúdo de terceiros como os especiais da LEGO Star Wars.
Das produções da Lucasfilm listadas, O Livro de Boba Fett, Obi-Wan Kenobi e Andor já estão na sua maioria, produzidas. Rumores indicam que o elenco de Ahsoka tem sido uma prioridade por um tempo, por isso é lógico que deverão começar a filmar relativamente em breve. Lando também deve estar no topo da lista de prioridades, dado que Billy Dee Williams insinuou que estará envolvido na série, mesmo que provavelmente estrelará Donald Glover. O Acolyte está em desenvolvimento há algum tempo, por isso pode-se suspeitar que isso também deve estar entre as séries que avançam num futuro relativamente próximo. Rangers da Nova República parece estar mais distante, dado que foi mencionado pela última vez como não estar em desenvolvimento ativo.
Boba Fett, Obi-Wan Kenobi, e todas as três temporadas de The Mandalorian foram todas filmadas em Los Angeles (Com The Mandalorian atualmente a ser filmado), enquanto Andor filmou no Reino Unido. Foi relatado pelo The Ronin em maio que três produções da Lucasfilm estão a preparar-se para as filmagens no Reino Unido que não eram Willow, Indiana Jones 5 ou Andor. O Ronin especulou que estes corresponderiam ás séries de Ahsoka e Lando e ao filme Rogue Squadron. (Ahsoka filmando no exterior seria uma partida do precedente estabelecido por The Mandalorian e o seu primeiro spin-off.) A Lucasfilm está comprometida em criar novos conjuntos de volume para ajudar a aumentar o ritmo de sua produção global de live-action. A animação pode ser feita em qualquer lugar se outra nova série ou duas estiverem no pipeline em cima de The Bad Batch, mas parece que as produções live-action estão presas principalmente em LA ou no Reino Unido,por enquanto. No entanto, com o desenvolvimento de novas instalações de produção e um aumento na produção criativa, a Lucasfilm deve ser mais do que capaz de fornecer uma riqueza de conteúdo para o Disney Plus nos anos seguintes, entre novas séries e continuações de séries existentes.
Via: https://www.starwarsnewsnet.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: