terça-feira, 5 de outubro de 2021

Andor, a série-prequela de Rogue One da Disney+, terminou a produção

 

Após mais de meio ano de filmagens no Reino Unido, o astro de Narcos-Mexico,Diego Luna, confirmou que a produção da mais nova série prequel de Star Wars da Disney+, Andor, já foi concluída. Isso acontece depois de Ewan McGregor também ter revelado recentemente que a série Obi-Wan Kenobi também já terminou a sua produção. Ambos os projetos da Lucasfilm estão atualmente programados para fazer as suas estreias no Disney+ em 2022.

Numa recente entrevista ao Deadline, Luna também passou a expressar o quanto ele está animado para que todos vejam o trabalho que fizeram, prometendo aos fãs que esperam algumas aparições de "rostos familiares". 

"Para ser honesto, foi uma bênção fazer esse trabalho e fazê-lo nessas circunstâncias", disse Luna. "Tive a chance de trabalhar com uma equipa da qual não poderia me orgulhar e admirar mais. É um momento difícil de estar lá fora a filmar, e tivemos muita sorte. Terminamos as filmagens agora e preparando-o para o público vê-lo."

E acrescentou: "Embora eu não possa dizer muito, o que posso dizer é que a experiência foi literalmente uma transformação para mim. É algo que eu realmente queria fazer e que pensei que não seria capaz de fazer. Estou mais do que feliz."

Andor, da Disney+, apresenta Diego Luna enquanto ele reprisa o seu papel em Rogue One como Cassian Andor. Ambientada cinco anos antes dos eventos de Rogue One, a série seguirá as aventuras do espião rebelde durante os anos formativos da Rebelião. Explorará contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança a uma galáxia nas garras de um Império implacável.

A nova série prequela de Star Wars também vai estrelar os atores da franquia Genevieve O'Reilly como Mon Mothma e Alan Tudyk como o parceiro dróide de Cassian K-2SO, que não aparecerá na primeira temporada. Também contará com a introdução das recém-chegadas estrelas Denise Gough, Stellan Skarsgård, Kyle Soller e Adria Arjona. Também há rumores de que Forest Whitaker e Ben Mendelsohn possam reatar os seus respectivos papéis como Saw Gerrera e o Diretor Orson Callan Krennic. 

Andor é produzido pelo showrunner Tony Gilroy, que anteriormente dirigiu as refilmagens de Rogue One. Gilroy era originalmente esperado para dirigir os três episódios, mas foi forçado a desistir da posição para Toby Haynes do Black Mirror devido a problemas de viagem relacionados com pandemias. A produção está em andamento no Reino Unido. O filme de 2016 foi um sucesso de crítica e bilheteria com uma arrecadação de mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Foi estrelado por Luna, Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Donnie Yen, Jiang Wen, Riz Ahmed, Forest Whitaker e Ben Mendelsohn.

Via: https://www.comingsoon.net/

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: